10. Personagem Regular

5K 433 421
                                    

OLÁ OLÁ OLÁ!!! Como prometido, estou aqui mais cedo para postar um capítulo extra essa semana, graças a live de Stelle que fez o meu mês inteirinho e esse capítulo aqui... ai eu amo demais.

Antes de você ler esse capítulo tenha em mente: eu utilizei de trechos das lives delas (de várias), diferentes momentos que eu elaborei para encaixar no enredo da história e no contexto que eu quero. Espero que gostem e lembrem-se que é tudo ficção kkkkk

Se puder deixar comentários e votos, eu sempre agradeço ♥

Para hoje sugiro as músicas: Five More Minutes dos Jonas, Speechless do Dan + Shay feat Tori Kelly, Off My Face do Justin Bieber, On the Loose e Slow Hands do Niall Horan.

Boa leitura:


Continuo lavando a pequena louça do meu café da manhã enquanto ouvia minha irmã tagarelar sobre uma festa horrível que ela tinha ido na noite anterior; era para eu ter ido junto, mas por conta de dar uma bela desculpa esfarrapada, acabei não indo e maratonando uma série que Stefania tinha me indicado.

- Quais os planos para hoje? - questiona, interessada, comendo uma torrada.

- Eu estou planejando ler alguns roteiros que meu agente me enviou para alguns filmes... - seco minhas mãos e então pego o celular. - Me enviaram algumas propostas depois do início dessa temporada, aparentemente estão gostando muito.

- Também, como não gostar? Sua personagem está ganhando um super destaque e todas as pessoas que assistem estão apaixonadas pelo relacionamento de Maya e Carina. - não consigo evitar de rir.

- Até você falando de Maya e Carina?

- Meio inevitável, não acha? - questiona debochada e eu reviro os olhos - Você ganhou tantas novas fãs... cara, você já viu os comentários das suas fotos agora?

- É meu Instagram, então sim.

- Eu não entendo essa coisa dos seus fãs em relação aos seus braços ou as suas mãos. - sinto meu rosto esquentar - Comentam muito sobre os seus peitos e sobre você namorar Stefania também.

- Obrigada por me lembrar de tudo isso, mas você sabe que eu ainda sei ler e que a conta do Instagram é minha, não? - ela solta uma gargalhada.

- Já imagino que se a próxima temporada for renovada e você postar foto com o figurino, vão voltar a comentar "Danielle Savre, por favor, me sufoque com os seus bíceps" - começo a rir, realmente existiam comentários como aquele.

- Bem, vamos torcer para eu postar essa foto e esse comentário aparecer, vai ser sinal que eu ainda estou empregada, né?! - reviro os olhos e o sorriso da minha irmã morre aos poucos.

- Vai continuar. Não recebeu o anúncio da renovação ainda? - questiona curiosa.

Era impressionante que não importava o tamanho do sucesso da série, nós sempre estávamos na berlinda quando se tratava de renovação, demoravam horrores para confirmarem a próxima temporada. O que realmente me preocupava era que dessa vez estava realmente demorando, mais do que o comum.

Acontece que eu nunca tinha me sentido tão bem com um outro elenco, eu tinha a chance de trabalhar com minha irmã boa parte do tempo, além de ter tantas pessoas gentis trabalhando nos bastidores e englobando o fato de eu praticamente ser uma das principais. Quando eu conseguiria outra oportunidade daquelas num espaço de cinco anos? Seria praticamente impossível, então era realmente angustiante a ideia de perder aquilo.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora