Oi pessoal, como vocês estão?? Bebendo bastante água? Ainda usando máscara? Se cuidando como dá? Cheguei para postar mais um capítulo dessa fic que eu amo tantoooooo
Gostaria de dedicar esse capítulo para a JulisGarbin que é uma pessoa maravilhosa e incrível, espero que você goste desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrever!!
Se você está curtindo a história, por favor não deixe de apoiar essa autora de alguma maneira, então deixe o seu votinho aí e comente na fanfic para ajudar o meu enredo a alcançar mais pessoas. Se puder seguir o perfil aqui no Wattpad também vai ser massa!
Para hoje sugiro algumas músicas: Golden Thing e Free do Cody Simpson, Bubbly e Fallin For You da Colbie Caillat para esse capítulo. Lembrando que se você tiver interesse nessa playlist, é só me chamar que eu passo o link!
Boa leitura:
Caminho ao lado de Stefania pelo hotel, cumprimentando algumas das pessoas que estavam ali justamente para nos recepcionar. A produção de Station 19 havia alugado uma suíte e a área externa de uma das piscinas do hotel para que pudéssemos gravar algumas das cenas mais divertidas do casal.
- Esse lugar é lindo. - Stefania fala, olhando cada detalhe.
- Eu também gostei. - comento, seguindo o gerente do hotel - Nunca tinha vindo para esse lado de Los Angeles.
- Eu já, mas a muito tempo atrás. - uma porta é aberta e a equipe começa a entrar. - Denise? - se vira procurando a maquiadora - Vamos terminar a maquiagem ali ou no outro cômodo?
- No outro cômodo. - explica pacientemente. - Pediram para separar aquele quarto para que vocês pudessem se maquiar e se trocar. - aponta para o quarto ao lado do qual a cena seria gravada.
- Tudo bem, vamos terminar de nos arrumar e nos encontramos em vinte minutos? - questiono sem ter certeza.
- Isso. Danielle precisa estar pronta primeiro.
- Eu começo com ela, então! - a maquiadora fala.
Basicamente no episódio Carina e Maya estariam aproveitando uma viagem romântica em um resort que iria proporcionar muitos momentos divertidos entre o casal. E iam englobar muitos momentos de nós duas usando roupas de banho ou roupão, partilhando momentos sexys e divertidos.
Por incrível que pareça, as cenas que iriam gravar naquele dia seriam praticamente em ordem. Pela parte da manhã gravaríamos dentro do quarto todas as cenas internas, a última cena que iríamos gravar naquele dia seria a cena com figurantes, uma das cenas mais engraçadas que Krista já tinha escrito para Maya.
Para iniciar a primeira gravação, eu deveria estar vestindo uma calça, tênis e camisa xadrez e estar totalmente sozinha no cômodo. Basicamente Maya não conseguia relaxar o suficiente para estar de férias, sendo totalmente oposto de mim, que sempre mal posso esperar para estar de férias do trabalho. Como na cena, ela ligaria para a estação e Travor atenderia, eu teria que contracenar com a ajuda da produção, que leria as futuras falas de Jay.
- Estação 19. Aqui quem fala é Montgomery. - a produtora repete.
- Travis? - pergunto confusa.
- Não estava de férias?
- Não é sua folga? - devolvo a pergunta, andando pelo quarto.
- Esqueci o meu fone de ouvido. - a mulher continua lendo a folha.
- Preciso dos números trimestrais da prevenção de incêndio. - falo levemente ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...