23. Mal Entendido

4.3K 400 159
                                    

OI FAMILIAAAAAAAAAAAA, SEM SPOILERS PORQUE AINDA NÃO VI O EPISÓDIO DE ONTEM, SÓ VI QUE FINALMENTE GANHAMOS AQUELA CENA DA MAYA LEVANDO CAFÉ PRA CARINA E ESSE MOMENTO É MEU!!!!!!!!!!!!!

Espero que entendam que esse capítulo faz parte da construção do relacionamento das personagens e que a partir dele irei abrir algumas ramificações para os próximos momentos do relacionamento delas. Espero que gostem, apesar de tudo.

Para hoje sugiro algumas músicas: Honey (Kehlani), You Broke Me First (Tate McRae), Empty Space (James Arthur), 1 Step Forward 3 Steps Back (Olivia Rodrigo) e Hesitate (Jonas Brothers).

Boa leitura:


Checo meu reflexo no espelho e sorrio ao me assegurar de que estava tudo na mais perfeita ordem para aquela entrevista. Eu tinha feito uma maquiagem simples e optado por uma blusa branca com 'sunshine' escrito em amarelo na região dos seios, coloquei um short jeans e chinelos já que aquela região não apareceria durante a entrevista.

- Você sabe que eles não vão saber o quão cheirosa você está através da tela do celular, não sabe? - Stefania me abraça por trás, roçando o nariz em meu pescoço.

- Está falando isso porque eu passei um perfume diferente. - ela sorri.

- Você está linda. - beija minha bochecha, se afastando em seguida.

- Obrigada. - olho ao redor.

Stefania e eu tínhamos organizado mais a casa para caso aparecesse um vislumbre de alguma coisa por lá. Também tínhamos combinado de ficarmos em cômodos mais longe o possível uma da outra para que não ocorresse nenhum problema de descobrirem que estávamos juntas ou até mesmo que tinha outra pessoa na casa.

- Você tem certeza que não quer que eu leve eles pra passear? - questiona, fazendo um sinal para Ford e Jeff. - Posso ficar uma hora inteira fora e então voltar.

- Acho que não é necessário, já andamos com eles mais cedo e agora está muito quente para sair. - ajeito o suporte onde eu colocaria meu celular - Acho que só ficar com eles no quarto já ajuda, tenho certeza que se você ligar o ar eles não vão querer sair de lá. - sorrio de canto e ela assente, mordendo o lábio inferior.

Encaro Stefania por alguns instantes e me sinto levemente ansiosa. Ela andava muito quieta ultimamente, podia perceber o quanto ela não estava conseguindo lidar tão bem com a pandemia apesar de encontrar diversas maneiras de tentar se manter ocupada, o fato de seus familiares estarem no centro da pandemia não ajudava em nada.

Era estranho de explicar, Stefania continuava extremamente carinhosa comigo, assim como constantemente queria estar próxima de mim, entretanto, diferente de como sempre foi, ela não estava tão aberta a falar sobre seus sentimentos, isso me deixava assustada.

Checo o horário mais uma vez e ao assegurar que eu ainda tinha tempo, deixo as coisas como estavam e caminho em direção a minha namorada, que preparava alguma coisa pra comer antes de se trancar no quarto. Cuidadosamente me aproximo e encosto na pia, bem ao lado da onde ela estava.

- Está tudo bem?

- Sim.

- Mesmo? - arqueia as sobrancelhas - Você está quietinha demais hoje, só estou me assegurando. - morde o lábio inferior.

- Só estou reflexiva. - termina de montar o sanduíche.

- Você quer conversar sobre isso depois? - pouso minha mão em sua cintura.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora