15. Surpresa

5.3K 461 261
                                    

Eu amoooooooooo esse capítulo, to muito animada para vocês lerem ele KKKKKKK

Eu já disse que amo a Barrett dessa história? Porque eu amo ela!!!

Para o capítulo de hoje sugiro as seguinte músicas: Personal do The Vamps feat Maggie Lindemann, Butterflies do MAX feat Ali Gatie e Five More Minutes dos Jonas Brothers.

Por favor, não deixe de comentar e deixar seu voto neste capítulo, isso ajuda no engajamento da história!

Boa leitura:


Barrett ria sem parar da minha cantoria desafinada, estava fazendo questão de gritar as palavras da canção do seu musical favorito, apenas para tornar nossa ida para a sua casa mais divertida.

- Escolha outra música!

- Qual você quer ouvir? - continua procurando os álbuns salvos em meu celular.

- Qualquer uma. - escuto meu celular apitar, informando que havia uma nova mensagem.

Sinto meu coração acelerar por alguns instantes. Eu estava trocando mensagens com Stefania antes de entrar no carro e tudo o que eu menos precisava era Barrett lendo minhas mensagens de texto com ela. Agora nossas mensagens eram quase sempre falando o quanto queríamos estar juntas uma da outra, fotos de Jeff ou dela, às vezes as fotos que eu recebia eram conceituais com Stefania usando quase nenhuma roupa ou nenhuma roupa e outras vezes mensagens de texto bem fofas.

- Stefania está te lotando de mensagens. - com o canto do olho vejo ela clicando em alguns lugares.

- Não precisa olhar, eu respondo ela depois. - sinto meu coração acelerar.

- Não, está tudo bem, assim eu aproveito e... MEU DEUS! - piso no freio com tudo e escuto o carro de trás buzinar - POR QUE ELA ESTÁ TE MANDANDO FOTO DE TOALHA? - volto a dirigir, acelerando um pouco - DANIELLE. - ela grita mais uma vez.

- Pare de gritar, você me assustou e eu quase bati o carro. - estico o braço e tento pegar o celular da sua mão sem desviar a atenção da estrada.

- Sai daqui. - recebo um tapa na mão - "E eu confesso que gostaria que você visse o que eu não estou usando." - lê em voz alta.

- Barrett. - tento pegar o celular de sua mão.

- "Queria você na minha banheira agora" - grita as últimas palavras, então continua lendo. - COMO ASSIM VOCÊS JÁ TOMARAM BANHO DE BANHEIRA JUNTAS?

- Barrett, me dá o telefone. - pego o mesmo da mão dela. - Claramente você não deveria continuar lendo as mensagens depois da foto.

Sentia minhas bochechas ficarem tão vermelhas a ponto do meu rosto arder como fogo. O olhar da minha amiga permanecia fixo em mim e sua boca estava aberta, em completo choque ao que havia acabado de presenciar. Aquilo era simplesmente horrível, faziam dois meses que Stefania e eu estávamos saindo e Barrett já tinha descoberto o nosso segredo.

Quando estacionei o carro na garagem da minha amiga, ela prontamente desceu do carro e eu fiz o mesmo, guardando o celular no bolso de trás da calça jeans. Barrett abriu a porta falando sozinha e eu fui logo atrás, me sentindo ainda mais nervosa ainda de ter aquela conversa com ela.

Nós não tínhamos o costume de escondermos coisas uma da outra, mas tanto Stefania quanto eu sabíamos que -pelo menos a princípio- quanto menos pessoas soubessem, melhor. Se não desse certo ou terminássemos, todo mundo falaria e provavelmente sentiria necessidade de escolher lados, nós não queríamos nada disso.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora