Gente, eu confesso que pensei muito em começar a escrever/postar essa fanfic, mas eu gostei tanto da ideia e eu estou tão apaixonada pelo casal da série e pelas atrizes que eu decidi investir nesse enredo. Espero que vocês gostem da história tanto quanto eu estou gostando de escrever!
Pretendo fazer uma playlist para a história e tornar ela interativa (colocar prints de mensagens, tweets e até cenas da série), então espero que vocês gostem dessas coisas, se não curtirem tanto podem opinar também KKKKKKK
Começando a interação, para aqueles que não estão acostumadas com o casal Marina (Maya e Carina) ou Stelle (Stefania e Danielle), essas são elas:
Danielle Savre
Stefania Spampinato
Um super obrigada para a minha amiga maravilhosa e perfeita, Larissa, que sempre faz as melhores capas do mundo para as minhas história e ficou responsável por essa capa incrível. Então se puderem seguir ela no Twitter (loveljauregui) e apoiarem o trabalho dela no Instagram (instagram.com/design.laris), dedico esse primeiro capítulo para ela!
Gostaria de lembrar que os enredos e acontecimentos dessa fanfic NÃO SÃO REAIS, utilizo apenas as personagens e as atrizes para fazer a história. Vou utilizar de acontecimentos reais, mas não numa linha temporal real e muito menos na situação que realmente aconteceu. É UMA FICÇÃO!
Aqui está o prólogo para vocês terem uma noção do começo da história, pretendo postar mais um capítulo essa semana e eventualmente um capítulo por semana. Por favor não esqueçam de curtir, comentar e indicar para os amigos!
Boa leitura:
Olho atentamente para os detalhes da sala de espera e reparo que a pilha de revistas estava bem menor desde a última vez que eu havia estado ali. Checo meu relógio de pulso mais uma vez e no mesmo momento escuto meu nome ser pronunciado.
- Olha só se não é minha cliente favorita! - me levanto e Sharron Elkabas, meu agente, abre um largo sorriso.
- Você falando com toda essa empolgação quase acredito que está dizendo a verdade. - o homem ri, se aproximando para me abraçar.
Sharron tinha sido o agente responsável por conseguir o meu papel em Grey's Anatomy, a verdade era que antes de ele cuidar da minha carreira, as coisas eram realmente mais difíceis. O empresário não me empurrava para papéis que eu não gostava e cuidava dos meus interesses profissionais melhor do que eu.
- Venha, entre. - dá passagem e assim faço. - Gostaria de beber ou comer alguma coisa? Posso pedir para a minha secretária...
- Não, eu estou ótima. - ocupo a cadeira de sempre, vendo ele dar a volta na mesa de madeira maciça. - Então, estou ansiosa para saber as novidades.
Meu agente havia ligado pela manhã marcando uma reunião de emergência para aquela tarde, de acordo com ele -que fez questão de me ligar pessoalmente-, era um compromisso inadiável e que não poderia ser conversado por telefone graças a detalhes importantes. Sharron nunca conseguia guardar segredos por muito tempo, sempre me contava tudo por telefone, então para ele me querer na sua sala para contar pessoalmente deveria ser algo grande.
- E se eu dissesse que talvez exista uma grande chance de você se tornar uma personagem regular no universo Shondaland? - arregalo os olhos, tentando processar suas palavras para ter certeza de que momentaneamente havia desaprendido a falar inglês.
- O que quer dizer com isso?
- Você sabe do spin-off de Grey's Anatomy, Sation 19, certo? - assinto calmamente com a cabeça. - Uma das personagens principais é bissexual e estão querendo formar um casal com a sua personagem, como você bem sabe, Carina teve uma taxa de aprovação gigantesca do público...
Aquilo ainda era surreal para mim, quando descobri que faria parte de um dos shows mais assistidos nos Estados Unidos foi um surto gigantesco, mas continuar sendo chamada mais e mais vezes como uma personagem recorrente estava sendo um sonho. Se Sharron estava tão animado, significava que minha personagem receberia ainda mais destaque em Station 19.
- E eles acreditam que ela é a personagem perfeita para ser o novo par romântico de Maya Bishop. Maya é interpretada por Danielle Savre, não sei se você já teve a chance de conhecê-la. - por algum motivo, não me recordava da atriz. - A notícia boa é que caso o público goste do casal, existem grandes chances de você vir a se tornar uma personagem regular. - abro a boca, completamente surpresa.
Se eu me tornasse uma personagem regular seria um salário melhor, mais tempo de tela e um emprego realmente fixo. Minha cabeça trabalhava a mil e meu coração estava tão acelerado que eu podia jurar que teria um infarto a qualquer instante na frente do meu agente, que no momento me encarava animado.
Enquanto eu ainda processava a notícia, meu agente começou a me lotar de informações sobre o que eu deveria fazer: o primeiro de tudo seria assistir a série caso que não tivesse assistido ainda, para que eu pudesse aprender tudo possível sobre Maya Bishop e Station 19 num geral; em seguida deveria pegar um roteiro para começar a memorizar as primeiras falas que seriam declaradas no início da semana seguinte na table read; por último eu deveria começar a torcer muito para que tudo desse certo.
Peguei o roteiro com Sharron e conversamos sobre mais alguns detalhes da minha carreira, de acordo com o meu agente era importante que investíssemos muito do meu tempo em divulgação e tudo que fosse possível para que o público viesse a se apaixonar ainda mais por Carina DeLuca, mas acima de tudo por mim, Stefania Spampinato.
O caminho todo de volta para a minha casa foi com a música mais animada que consegui achar no rádio do carro, eu sorria tanto que sentia que minhas bochechas poderiam rasgar. Assim que cheguei em casa a primeira coisa que resolvi fazer foi ligar para alguns familiares que eu tinha certeza que guardariam aquele segredo a sete chaves.
Após pegar algo para comer e uma garrafa de vinho, me joguei no sofá e liguei a televisão porque tinha um longo trabalho pela frente: maratonar a série que seria a minha "casa" pelos próximos meses.
Como falei é só uma introduçãozinha para a história e no próximo capítulo ela já começa a tomar mais forma, então tenham paciência que eu prometo que irá valer a pena kkkkk
Obrigada se você comentou e se deixou o voto, se ainda não fez, sinta-se a vontade para fazer porque vai me deixar muito feliz akjkbjads e se quiser me deixar ainda mais feliz me siga nas seguintes redes sociais:
Instagram - switch5Hearts
Twitter - switch5Hearts
Logo mais eu volto, espero que tenham uma ótima semana e não esqueçam de sempre espalhar gentileza.
Com amor, Natália xX(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...