11. Ensinando a Flertar

5.5K 456 458
                                    

Oi pessoal, como vocês estão???

Eu só quero dizer que: se você acha que está pronto para esse capítulo, você não está. Nem eu estou preparada para vocês lerem. Ninguém está pronto KKKKKKKKKKK

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Harder to Breath do Maroon 5, Thinkin Bout You da Ciara, Capital Letters da Hailee Steinfeld, I Don't Wanna Live Forever da Taylor Swift feat Zayn e por último Bad Intentions da Niykee Heaton feat Migos e OG Parker.

Se puderem comentar, votar e divulgar (para os friends) vai ser muito massa e vai ajudar que mais pessoas conheçam a história

Boa leitura:


Paro na frente do estabelecimento combinado e então olho para o meu celular mais uma vez, só então lendo a mensagem que para não perdermos a chance de termos uma mesa, Barrett já tinha entrado para pegar um lugar.

Entrei no bar e parei por alguns instantes na porta, procurando pela mesa das minhas colegas de elenco, não demorando muito tempo para encontrá-las no canto do estabelecimento. Notei que tinha sido a última a chegar naquela noite, então apressadamente andei em direção a elas.

- Olha só quem chegou! - Jaina fala animada, Danielle e Barrett levantam seus copos.

Jaina estava vestindo uma calça preta justa, saltos altos e uma blusa de alcinha na cor vinho que valorizava demais o seu busto e deixava sua linda pele exposta. A maquiagem mais escura e o batom de uma cor similar ao da blusa trazia um ar sexy.

- Me desculpem a demora, não consegui achar um motorista. - abraço Jaina - Você está deslumbrante hoje. - ela ri.

- São seus olhos. - faz um sinal para o garçom já se aproximar.

Basicamente cada uma tinha vindo de um lugar diferente, por este motivo não conseguimos dar carona uma para outra. Além do mais Jaina não poderia ficar a noite toda já que tinha um aniversário de uma amiga, então provavelmente Danielle, Barrett e eu ficaríamos juntas pelo resto da noite.

Acabei me sentando ao lado de Danielle, já que Jaina e Barret dividiam os sofás do outro lado da mesa quadrada. Elas tinham escolhido um lugar mais reservado que claramente impossibilitaria de chamar a atenção de outras pessoas, apesar de não sermos sempre paradas na rua por conta da série, não precisávamos de pessoas vindo conversar conosco sobre o nosso emprego enquanto estávamos bêbadas.

- Como você está? - perguntam e eu sorrio.

- Muito bem, estou agendando minha próxima viagem. - comentei apertando minha própria nuca.

- Não sabia que você ia viajar. - Danielle me encara por alguns instantes. - Você não me disse nada.

- Pretendo visitar uma amiga no Brasil. - explico brevemente. - Ainda não está certo, por isso não tinha comentado nada, mas estamos planejando.

- Dizem que o Brasil é lindo.

- É realmente incrível. - percebo Danielle virando todo o resto do conteúdo de seu copo.

Automaticamente me lembro da última vez que estive presencialmente no mesmo espaço que Danielle: no dia fatídico da nossa live. Basicamente eu havia assumido sobre meus desejos e fantasias, na frente de muitas pessoas e depois no privado e minha amiga tinha entrado em um transe de completo pânico, diferente do que eu realmente achei que iria acontecer inicialmente. Acontece que com o início da conversa, com Danielle admitindo que ficava excitada sempre que tínhamos cenas de beijo, achei que talvez pudéssemos estar na mesma página.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora