O que é isso??? Uma miragem??? NÃO, EU REALMENTE TO DE VOLTA!!!
Gente, depois de trinta anos trabalhando que nem uma v*gabunda, estou finalmente de férias e juro que vou tentar produzir conteúdo aqui de alguma forma kkkkk eu fiquei bem enrolada com o trabalho e tentando decifrar como eu iria elaborar o capítulo para pensar em quais vertentes de enredo a história vai levar, espero que agrade vocês.
Sem indicação de música porque eu to postando rapidinho antes de sair.
Por favor, não deixem de comentar ou votar, isso ajuda mais pessoas conhecerem a história!
Boa leitura:
Fecho o carro e ajeito a bolsa em meu ombro, olhando ao meu redor para assegurar que estava no endereço correto. Observo por alguns instantes e começo a caminhar em direção ao restaurante, me sentindo levemente ansiosa para aquele almoço.
Randy entrou em contato comigo pedindo para que nós tivéssemos um almoço à dois, sem a presença de Danielle ou sequer a sua consciência sobre o assunto. O pedido era suspeito, já que o pai da minha namorada nunca havia sugerido qualquer interação entre nós sem a presença dela, provavelmente porque não tínhamos aquela intimidade e muito menos possuíamos tantos assuntos em comum assim para render uma conversa longa e produtiva. A verdade é: desde que ele tinha me convidado, estava temendo por aquele almoço.
- Eu estou aqui para...
- Stefania, aqui! - vejo o homem ocupando uma mesa pequena222.
Para aquele dia Randy tinha optado por uma camisa social azul clara, calça cáqui e sapatos também sociais. Seus cabelos brancos estavam bem ajeitados e assim que me aproximei soube o quão cheiroso estava. Abracei o meu sogro e ocupei o assento na sua frente, agradecendo o maitrê por me acompanhar até ali, após meu sogro pedir duas águas e os cardápios, dispensou o garçom. Assim que analisei melhor a expressão dele, apenas soube que algo lhe deixava nervoso, bem inquieto.
Ele queria algo.
- Fiquei surpresa com o seu convite, mas muito feliz. - ele sorri com as minhas palavras, ajeito o guardanapo de pano no meu colo.
- Ah, acho que devemos tornar esses almoços regulares.
- Eu concordo, é uma ótima ideia. Da próxima Danielle pode estar junto.
- Com certeza. - sorri nervoso - Obrigado. - fala para o garçom, que havia colocado os cardápios na nossa frente.
Pacientemente escolhemos nossos pratos, até optei por comer algo leve, porque para aquele homem estar enrolando tanto assim significava que algo grande tinha que ser dito, então meu estômago já se contorcia em ansiedade.
- Como estão as gravações?
- Muito boas, estamos quase finalizando a primeira parte da próxima temporada, então vamos sair de férias para aproveitar as festas de fim de ano.
- Vão viajar?
- Ainda não sabemos, nossas agendas andam uma loucura, mas eu quero muito viajar para visitar minha família e estou tentando convencer Danielle de ir comigo. - ele me encara surpreso.
- Oh, parece uma boa ideia, ir para a Itália. - sorrio, assentindo.
- Stephanie estava planejando viajar junto, mas ainda não sabemos se será possível. - concorda com a cabeça.
Ele não tinha sido convidado porque Randy não podia ir e deixar Kathy para trás, eles eram um pacote completo. Danielle e Stephanie não iriam querer viajar com Kathy, eu não iria querer algo assim. Não aguentava ficar por cinco minutos no mesmo ambiente que aquela mulher, quanto mais quinze dias de férias, quando queria paz e descanso da mente e da minha alma. Infelizmente isso implicava no inevitável afastamento do meu sogro em diversos momentos, tudo porque ele não queria abrir mão tantas vezes da companhia da própria esposa, o que é muito justificável, principalmente quando levo em consideração que eu faria o mesmo por Danielle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...