OI GALERAAAAAAAAAAAA. Como vocês estão?? Bebendo água? Comendo??
Eu só queria dizer que não vou mais conseguir atualizar toda sexta-feira, então vou atualizar sempre que terminar de escrever o capítulo, ok? A história vai entrar numa nova fase agora e eu mal posso esperar para vocês acompanharem aaaaaaaa
Para hoje sugiro as músicas: Cinderella's Dead (EMELINE), Cardigan (Taylor Swift) e Matilda (Harry Styles).
Boa leitura:
Confiro o horário no relógio e checo se meu computador estava conectado no carregador, puxo a cortina para cortar um pouco a claridade do cômodo e assegurei que nada ao meu fundo daria a entender que eu dividia casa com Danielle ou que deixava evidente que ela morava ali. Já tinha percebido que andávamos meio relapsas com aquilo, visto que não era como se fizéssemos muito esforço para esconder o que tínhamos.
Naquela tarde, aproveitando que nossos cachorros estavam tomando banho e Danielle estava gravando, finalmente consegui liberar espaço na minha agenda para fornecer uma entrevista para um casal que tinha um canal argentino gigantesco no YouTube, Valen e Sofi.
Além da quantidade de fãs daquele canal, eu sabia que as mulheres não iriam poupar nas perguntas e isso poderia vir a ser bem difícil de driblar já que tenho uma gigantesca dificuldade de mentir; não queria dizer nada muito comprometedor para Danielle ou que entregasse algo 100% sobre nós.
Fechei a porta, apesar de Danielle saber o que eu faria aquela tarde, não queria correr o risco dela entrar de qualquer jeito ou interromper a entrevista. Ajeitei a cadeira e conferi meu enquadramento, respondi a mensagem das mulheres que iriam me entrevistar e fiquei pronta para que elas me ligassem a qualquer instante.
- HOLA, BELLA! - falam animadas e eu não consigo evitar de abrir um largo sorriso.
- Hola, Bella. - respondo já rindo.
- Como você está?
- Eu estou muito bem e vocês?
- Eu estou nervosa... eu sou uma grande fã sua e... e eu estou nervosa.
- Bem, eu estou nervosa também. - sou honesta.
Após conversarmos por alguns instantes, senti meu estômago ficar embrulhado ao descobrir a quantidade de pessoas que assistiam aquela entrevista ao vivo. Ainda era surreal saber que tantas pessoas tinham interesse em saber sobre o que eu falava ou deixava de falar.
As perguntas eram feitas de maneira rápida para que elas conseguissem perguntar tudo o que queriam saber, então estava sempre respondendo tudo o que vinha primeiro na minha mente.
- Qual a primeira coisa que você faz quando não consegue dormir?
- Qual é... - rio, já me sentindo nervosa.
Aquela pergunta era complicada porque geralmente eu acordava Danielle enquanto tentava fazer ela me abraçar ou apenas para pedir algum tipo de cafuné, algo que ela nunca reclamava de fazer e só me fazia amá-la ainda mais. Tinham dias que eu apenas não conseguia lidar com a minha libido e acabava iniciando alguns beijos para dormir depois de gozar. Eram dois extremos e nos dois eu sempre contava com a ajuda da minha namorada.
- Eu posso realmente dizer? - decido falar algo que é um meio termo: faz carinho e consequentemente me faz gozar, mas que agora sempre uso com a ajuda de Danielle.
- Claro!
- Eu pego algo no móvel ao lado da minha cama. Ele é rosa e vibra.
- Obrigada pela honestidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...