33. Controle de Danos

3.3K 350 155
                                    

HELLOOOOOO, GALERA!!! Como vocês estão?? Estão se alimentando? Bebendo água?

Não vou indicar música e nem falar muito, mas vou implorar para vocês deixarem comentários e votos para ajudar no engajamento da história. É meio desanimador escrever, planejar os capítulos e vir aqui postar e não ter um feedback legal kkkk

Enfim, boa leitura:


Danielle caminhou em minha direção e segurou o celular para conseguir ler melhor aquilo que eu lhe mostrava. Primeiro ela franziu o cenho e comprimiu os lábios, então arregalou os olhos e por último me encarou completamente chocada.

Foi como se meu coração batesse no meu pescoço, podia ouvir um zunido que foi capaz de silenciar todo e qualquer barulho ao meu redor. Meu estômago afundou ainda mais e eu até me sentei para não passar mal. Sentia minhas mãos tremendo e meu corpo transpirando sem que eu tivesse qualquer controle sobre ele.

- Amor, se acalma. - Danielle de repente estava abaixada ao meu lado com um copo de água - Respira fundo e beba um pouco de água.

As mãos macias de Danielle seguraram as minhas e então ela começou a fazer exercícios de respiração comigo, falando algo sobre eu já saber como aquilo funcionava graças as aulas de yoga que andava fazendo na pandemia. Após conseguir me acalmar, depois de alguns minutos, bebi a água que ela tinha trazido para mim e ouvi ela conversar com o seu agente no meu telefone.

Minha namorada andava de um lado para o outro e tentava ao máximo manter o tom de voz, eu sabia, mas não estava tendo muito sucesso naquilo. Decidi que não prestaria atenção na conversa e deixaria que Danielle me contasse tudo depois de resolver o que quer que fosse.

Passado alguns minutos, Danielle desligou o celular, sentou ao meu lado e segurou minha mão, me olhou intensamente com seus lindos olhos azuis. Ela parecia escolher as melhores palavras para me dizer o que é que fosse. Senti seus polegares acariciarem as costas da minha mão e então ela respirou fundo e sorriu de canto.

- Por que ela fez isso? - sussurro, ainda me sentindo enjoada.

- Ela deve ter ficado feliz de ver, amor. - limpa minhas lágrimas.

- Mas não era direito dela contar isso para as pessoas, isso é algo que diz respeito somente à nós. - assente, sorrindo timidamente - Nós tínhamos que escolher como isso seria dito para as pessoas e se seria dito.

- Eu sei que sim. - suspira audivelmente - Eu sei que esse era o plano para quando estivéssemos prontas, mas planos mudam. - passa a língua sobre os lábios, ainda mal - Nós não precisamos expor nossas coisas, amor, nós podemos manter o relacionamento exatamente igual e agora sem viver no constantemente medo de alguém descobrir algo.

- Eu sei e isso é ótimo. - sorrio de canto - Mas não quero prejudicar você, lembra o que sua mãe disse sobre...

- Stefania. - me interrompe - Nada do que a minha mãe disse importa, ok? Não quero que pense nisso agora. - assinto e ela sorri timidamente - As coisas vão continuar iguais. Não temos que nos preocupar com nossas carreiras agora e consequentemente não precisamos sofrer por antecipação por algo que pode demorar para vir acontecer ou nem acontecer. - segura o meu rosto - Estamos seguras, Sharron disse que isso pode ser até bom para nós.

- Por conta de Maya e Carina?

- Sim, é uma maneira de atrair novos fãs para o casal, querendo ou não. - mordo meu lábio inferior - Ele também disse que temos duas opções de como lidar com a situação...

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora