28. Futuro

3.7K 347 139
                                    

I'M BAAAAAAAACK BY POPULAR DEMAND, BITCHESSSSSS

Como vocês estão?? Tudo certinho?? Estão bebendo água? Se alimentaram direito?

Por favor, não falem comigo sobre os novos episódios de Station que todos eles são gatilhos, no lugar deles vamos conversar sobre Danielle Savre admitir que já se apaixonou por uma mulher. EU TO AQUI PRA ISSOOOOOOOOOO!!!!

Deixem a playlist da fanfic em aleatório, se não tiverem o link é só pedir lá no Twitter (switch5hearts) pra mim.

Não revisei esse capítulo, já peço desculpas por isso aaaaa e devo informar que fiz com uns saltinhos de tempo durante esse dia narrado, já que queria uma conversa em específico acontecesse, mas as coisas que antecederam durante o capítulo precisavam acontecer!!!

Boa leitura: 


Checo o meu reflexo no espelho e ajeito o blazer que eu usava. Stefania e eu iríamos gravar um vídeo abrindo presentes dos fãs que tínhamos recebido em grandes quantidades nos últimos tempos. Muitos dos presentes que recebíamos eram sempre endereçado para nós duas, então tive a ideia de gravar um conteúdo com a minha namorada em meu Instagram para trazer um mimo para os fãs antes dos novos episódios irem ao ar.

Para a gravação do vídeo eu tinha optado por uma calça jeans, minha blusa branca com 'Sunshine' escrito no peito em amarelo e o blazer azul claro. Meu cabelo estava solto e eu tinha passado pouca maquiagem, não iríamos gravar nada no set hoje, então não queria ter trabalho para tirar toda a maquiagem depois.

- Você está linda. - me viro, sorrindo ao ver minha namorada.

Stefania estava usando um look bem parecido com o meu, entretanto, consistia em um suéter vermelho, uma blusa de algodão branca sem nenhuma estampa e uma calça jeans. Pude notar que ela também passou um pouco de maquiagem, mas nada exagerado.

- Muito linda... - se aproxima com um sorriso malicioso, abraçando meu pescoço.

- Você também. - minha mão automaticamente vai para o fim das suas costas - E cheirosa... - roça seu nariz em meu pescoço, me deixando arrepiada.

- Está tentando me seduzir? - minha mão para em sua bunda e ela ri.

- Não, porque temos que trabalhar. - roubo um selinho - Eu terminei de ajeitar tudo, podemos gravar quando você quiser.

- Tudo bem, vou ajeitar a câmera do celular. - nos afastamos e eu caminho em direção ao tripé posicionado para a gravação - Senta ali para eu conseguir ver o enquadramento. - faço um sinal com a mão, apontando para o nosso sofá.

Aproveitei que ela estava distraída e tirei algumas fotos suas sentadas despretensiosamente ali, adorava tirar fotos aleatórias de Stefania em meu celular e quase sempre deixava como plano de fundo até ela mudar para uma foto nossa que gostasse mais.

- Aqui? - assinto, vendo ela sentar no lugar perfeito.

- Teremos que ficar uma palma e meia de distância, assim os presentes ficam no meio e a gente fica uma em cada lado. - explico rapidamente, terminando de enquadrar.

- Onde você colocou Jeff e Ford?

- Estão lá fora, deixei eles lá só para gravarmos rapidinho. - explico colocando a câmera para gravar.

Eu sempre gravava os presentes que ganhava dos meus fãs, fazia questão de postar os agradecimentos em minhas redes sociais, acontece que os presentes, comidas, bebidas, cartas e lembrancinhas não paravam de chegar aos montes e a sua esmagadora maioria era endereçado para Stefania e eu, então pensamos que gravando o vídeo seria bem mais prático.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora