20. Fronteiras

4.2K 404 108
                                    

Oi oi oi oi, como vocês estão?? Quais as novidades? Passaram bem a semana?

O capítulo de hoje abre espaço para uma "nova fase" da história e eu espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei, apesar de ser um capítulo ponte.

Como eu estou postando do trabalho hoje, não vou indicar música alguma, mas nada impede de vocês de ouvirem a playlist da fanfic no aleatório ou alguma música que vocês curtem!

Por favor, deixem aqueles votos marotos e alguns comentários para ajudar no engajamento da fanfic, e se você estiver muito afim de fazer uma gentileza, compartilhe a fic com algum amigo!!!!!

Uma boa leitura:


Pego a minha bolsa e tranco a minha casa, vendo Danielle colocando minha mala no banco de trás do carro. Me aproximo e entrego as chaves de casa para ela, já que durante minha estadia fora quem ficaria responsável por regar minhas plantas e checar se tudo estava dentro dos conformes na minha casa, seria minha namorada.

- Você pegou tudo? - fecha a porta.

- Sim, acho que não esqueci de nada. - envolve minha cintura, sorrindo.

- Está animada?

- Não consigo dizer o quanto. - envolvo seu pescoço, aproximando nossos rostos - Mas vou sentir saudades, você tem que me ligar todos os dias, no mínimo por cinco minutos só para eu ver seu rosto e...

- Mandar fotos, áudios e vídeos, não só meus, mas de Ford e Jeff também. - completa e eu não consigo evitar de rir, havia repetido aquilo um milhão de vezes para ela enquanto arrumava minhas coisas.

No começo da semana, enquanto fazíamos as compras para eu levar os presentes para meus familiares, Danielle se apaixonou por um cachorro e teve que levá-lo para casa. Agora ela tinha um filhote que a deixava completamente boba e rendida.

A verdade era que a ideia de ficar sem vê-la tantos dias era horrível, estava tão acostumada em estar na sua presença que ir para outro país e passar poucos dias fora fazia parecer uma verdadeira eternidade. Sabia que ela não estava totalmente animada com a ideia de ficar longe, mas a sua felicidade por saber que eu estaria feliz de estar com a minha família era totalmente genuína e eu sentia isso.

Entramos no carro e Danielle começou a brincar listando coisas que queria que eu trouxesse, o que me arrancou boas risadas já que ela só estava pedindo comidas. Então também me lembrou que queria receber muitas fotos e que Stephanie ficaria feliz caso recebesse algumas também.

Apesar das coisas não terem sido boas com seus pais, o meu relacionamento com a minha cunhada melhorava a cada dia, sempre que possível trocávamos mensagens e agora comentávamos uma na foto da outra, o que gerou muito o que falar entre meus fãs e os de Danielle.

- Ok, isso é estranho... - franzo o cenho.

- O quê? - sinto a carícia que ela fazia em minha perna parar.

- Meu aplicativo está dando erro e eu não consigo realizar meu check-in por ele. - olha rapidamente para o meu celular.

- Você tem certeza que está fazendo certo, amor? - muda de faixa e diminui um pouco a velocidade, tentando enxergar o que dizia na minha tela.

- Aqui, eu clico para fazer e não vai.

- Tenta fechar o aplicativo e abrir de novo. - sugere e faço assim.

A ideia de fazer o check-in pelo aplicativo era para evitar demorar no aeroporto ou passar por qualquer transtorno lá, era mais fácil só despachar a mala e não ter que pensar nisso. Entretanto, o aplicativo começou a dar erro e simplesmente não abrir, então Danielle estendeu seu celular pra mim e sugeriu que baixasse o aplicativo no seu celular e tentasse fazer o check-in por lá, assim fiz, mas quase soltei um grito quando vi 'Cancelado' logo abaixo do meu voo.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora