OI GALERA, EU VOLTEI!!!!!!!!! Como vocês votaram no Twitter, aqui estou na terça-feira, porque vocês estão com saudades demais e não querem esperar até sexta. Lembrando que não irei atualizar essa sexta, já que estou postando capítulo dessa semana hoje (até pq nem tenho capítulo pronto pra isso kkkkkk)
Esse capítulo dará início para a próxima fase da história, então espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever!
Para hoje sugiro as músicas: I Know Places e Delicate (Taylor Swift), por último, Ghost of You (5SOS).
Boa leitura:
Encaro minha namorada, que parecia levemente ansiosa para a reunião daquela tarde. Estávamos tão ansiosas que levantamos mais cedo que o normal para tomarmos café e consequentemente nos arrumarmos, o que nos deixou com bastante tempo de sobra.
- Você tem certeza que quer fazer isso? - asseguro mais uma vez.
- Você não?
- É claro que eu quero. - acaricio sua mão - Acho que é nossa escolha mais segura e um ótimo primeiro passo para essa nova fase do nosso namoro. - assente, se curvando para roubar um beijo.
- Estamos nos protegendo caso algo saia do nosso controle, e querendo ou não, nos preparando para quando nos assumirmos futuramente. - assinto, entrelaço nossos dedos.
- Quando a gente se assumir, você sabe que meu feed do Instagram vai ser só foto sua, né? - ela solta uma gargalhada e nega com a cabeça.
- Boa reunião. - sela nossos lábios, se levantando em seguida.
- Você falou isso porque não vai estragar seu feed chique para postar foto comigo, né? - ela solta uma gargalhada e eu sorrio - Eu vou considerar isso como um 'sim'. - escuto o barulho de mensagem e vejo o nome 'Tyman Stewart' brilhando na tela, estava na hora da reunião.
A ideia era bem simples: ouviria o que meu agente tinha a dizer e então chamaria Stefania para se juntar a mim, quando minha namorada se juntasse, falaríamos sobre o nosso namoro e então iríamos expor nosso plano para os próximos meses, que esperávamos ser apoiado pelos nossos agentes.
Ao ver meu agente na chamada de vídeo, abri um largo sorriso e recebi outro de volta. Primeiro conversamos sobre trivialidades e nos atualizamos em detalhes bobos sobre meus trabalhos parados e sobre a vida da família dele. Ansiosa demais para saber das novidades que ele tinha, logo comecei a lotá-lo de perguntas.
- Station voltará a ser gravado! - abro a boca, genuinamente surpresa.
- Você está brincando!
- Juro! Suas férias prolongadas acabaram.
- Ainda bem, eu ando me sentindo inútil a semanas. - o homem ri - Eu amo ficar em casa, mas eu não via a hora de voltar a trabalhar.
- Que bom, porque vocês devem voltar a gravar semana que vem, os produtores estão esperando um último aval e...
Pelos próximos minutos ele continuou falando sem parar de como as coisas iriam mudar a partir de agora, sobre todas as restrições, cuidados e até mesmo o que seria proibido. Fui informada que os dois primeiros roteiros deveriam chegar ainda hoje por alguém da equipe, consequentemente eu deveria confirmar o endereço de onde eu estava quarentenando para não ocorrer nenhum erro.
Recebi uma mensagem de Stefania dizendo que ela iria introduzir a conversa sobre "nós" com o seu agente, Sharron Elkabas. Sabendo que tínhamos que estar todos na mesma página para iniciar o assunto, informei a Tyman que eu estava namorando e que estava com a pessoa em casa, então queria conversar com ele e o agente dela ao mesmo tempo para que pudéssemos acertar alguns detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...