VOLTEEEEEEEEEEI!!!! Como vocês estão? Prontos para um novo capítulo dessa história nessa sexta-feira maravilhosa (obrigada por tudo Taylor Swift)?
Para o capítulo de hoje sugiro algumas músicas:
Os vídeos das cenas descritas vão estar logo abaixo delas, então caso não tenha visto ou queira ver de novo, vão estar ali. Não se esqueçam de deixar seus comentários e votos, isso ajuda demais outras pessoas conhecerem a história.
Boa leitura: Fallin For You do Jaden Smith feat Justin Bieber, Collide da Tiana Major9 feat EARTHGANG e por último Love on Top na versão do John Canada.
Boa leitura:
Caminho para dentro do set, cumprimentando algumas pessoas enquanto tentava não derrubar tudo que eu levava em mãos, tinha comprado donuts para todo mundo que trabalharia comigo naquele dia. Sabia o quanto poderia ser estressante lidar com um dia longo de gravações.
- O que você tem aí? - Jay me pergunta interessado. - É comida?
- É comida. - estendo para ele, que abre um sorriso satisfeito.
- Você é a melhor.
- Uh, o que é isso? Donuts? - Barrett prontamente pega um doce da caixa.
- Você não tomou café da manhã não?
- Não, a gente sempre tem comida de graça aqui. - mexe as sobrancelhas.
- Mão de vaca. - Jay a empurra e nós rimos.
Tanto Jay quanto Barrett decidiram que iriam ficar comigo no trailer de maquiagem. Enquanto a maquiadora estava ocupada iniciando o seu trabalho comigo, meus amigos começaram a falar sem parar sobre como haviam sido suas noites. Me sentei na cadeira e me deixei ser maquiada enquanto ouvia meus amigos tagarelar sem parar sobre.
Batidas foram dadas na porta e então a conversa parou no mesmo momento, nos viramos e demos de cara com Stefania pedindo licença para entrar no espaço. Educadamente ela cumprimentou todo mundo que estava ali e me deixou por último, abrindo um largo sorriso e segurando minha mão.
- Buongiorno, Bella. - sorri e eu sorrio de volta.
- Bom dia.
- Preparada para gravar hoje?
- Sempre. E você? Está tranquila?
- Bem mais tranquila. - solta a minha mão e toca o meu ombro. - Só vim falar bom dia e dizer que daqui a pouco nós nos encontramos, preciso me maquiar também... agora tenho um trailer só para mim. - mexe suas sobrancelhas.
- Você está muito chique, sinto que logo perderei meu emprego para você, eles definitivamente vão gostar mais de você.
- Claro, claro. - ela ri, revirando os olhos. - Agora vou deixar vocês terminarem, vejo vocês daqui a pouco. - acena e todo mundo acena de volta.
Observei minha parceira de cena sair do cômodo e não pude evitar de sorrir sozinha, feliz por ela ter vindo falar comigo. Quando olhei para o lado, encarei Barrett me encarando com um pequeno sorrisinho malicioso, franzi o cenho e fiz um sinal com a cabeça, questionando silenciosamente o que ela estava tentando me dizer com aquele olhar e recebi apenas uma balançada negativa de cabeça.
A maquiagem foi finalizada depois de alguns minutos e então eu logo vesti o meu figurino, novamente gravaríamos uma cena onde estávamos na cama, entretanto dessa vez seria uma cena mais vulnerável e triste, nada sensual e cheia de contatos físicos. Evitei comer qualquer coisa para não estragar a maquiagem ou a roupa ou o meu hálito, então optei por conversar com Jay e Barrett enquanto um dos assistentes ainda não me chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...