OLHA SÓ QUEM APARECEU DE SURPRESA!!!!
Decidi postar um capítulo extra essa semana, então espero que gostem dessa surpresinha.
Gostaria de pedir encarecidamente para vocês comentarem nos capítulos, isso realmente ajuda no engajamento da história e o mais importante de tudo, me deixam saber o que vocês estão achando da história. Então por favor, se você puder, deixe comentários ou ao menos vote kkkk
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Baila Conmigo da Selena Gomez feat Rauw Alejandro, Por Favor da Fifth Harmony feat Pitbull e NADA da Lauren Jauregui feat Tainy e C. Tangana.
O capítulo é curtinho, então boa leitura:
Encarei meu reflexo no espelho e sorri nervosa. Para aquela noite eu havia optado por um vestido de alcinhas longo todo colorido, as listras de diferentes cores iam na direção diagonal; o salto alto e as pulseiras complementam o visual, assim como a maquiagem mais forte e os cabelos castanhos soltos.
Não estava acostumada a sair com o pessoal do trabalho, quer dizer, não exatamente o elenco principal, sempre fui de sair mais com o pessoal que ficava por trás das câmeras ou até mesmo outros figurantes, mas nunca com o elenco principal de uma série já bem sucedida. Era novidade ser incluída em um passeio espontâneo assim.
Coloquei tudo que iria precisar na pequena bolsa e chequei todo o visual no espelho uma última vez, antes de deixar meu quarto, passei meu perfume favorito e só então conferir o horário, ficando aliviada ao ver que estava dentro do tempo. Jaina iria me dar carona naquela noite, na verdade, daria carona pra todo mundo para que ninguém corresse o risco de ficar sozinha em algum momento.
Recebi uma mensagem de Barrett em nosso grupo, dizendo que elas já estavam chegando, tranquei tudo em casa e então saí da mesma, esperando na calçada o carro da minha colega de elenco. De longe pude ouvir as risadas e a música um pouco alta, abri um largo sorriso e cumprimentei todas elas assim que o carro parou na minha frente, entrei no banco de trás e dei de cara com Danielle ali.
- Stefania é bom você estar animada para o dia de hoje.
- Eu estou muito animada. - sou honesta. - Nunca estive tão animada para ver alguém dançar tanto quanto estou para ver Jaina arrasando nos passos de salsa.
- Você ficará ansiosa por mais alguns minutos, porque estou morrendo de fome e nós definitivamente temos que comer algo antes.
- Onde vocês estão pensando em ir? - Danielle questiona curiosa.
- No Delilah. - Barrett informa. - Eu acho que você ainda não foi lá, Dani, mas as bebidas são incríveis e tem bastante opções de pratos diferentes.
- Vocês sempre saem juntas? - estava realmente curiosa quanto a isso.
- Não tanto quanto gostaríamos, acontece que os horários de trabalho são complicados, todo mundo viaja bastante, também temos nossas famílias... - Jaina começa a explicar. - Então é meio difícil encontrar um dia que dê para todo mundo, foi um milagre organizarmos esse encontro tão rápido.
- Jaina está mentindo, Danielle e eu sempre conseguimos sair, mas ela é extremamente ocupada e ama demais estar na companhia do marido para desgrudar dele e se juntar a nós.
- Isso é uma grande mentira.
- Não é, mas garota, eu não te julgo, se eu não estivesse encalhada eu faria o mesmo! - Barrett brinca e eu não consigo evitar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...