14. Primeiro Encontro

6.3K 465 194
                                    

ALOUUUUUUUUUUU!!! Como vocês estão?? Estão bebendo água? Se alimentando direito??Depois da Barrett me responder no Twitter minha semana está sendo maravilhosa demaisssss

Gostaria de agradecer todos os novos seguidores, as visualizações na história e os votos. Se você se sentir a vontade, por favor, comente esse capítulo, quanto mais engajamento a história tem, mais pessoas conhecem o meu trabalho!!!

Para este capítulo sugiro as músicas:

Boa leitura: Wicked Games da Kiana Ledé, TiO do Zayn, Sacrifice do Black Atlass feat Jesse Reyez e por último Feel It do Michele Marrone.

Boa leitura:


Checo meu reflexo no espelho e bufo irritada, indo mudar minha roupa mais uma vez. Nada parecia estar ficando bom em mim. Olho por entre meus cabides e escolho um vestido azul florido de alcinhas, ele era justo no busto, então logo abaixo ficava soltinho e era um pouco curto. Por estar em casa, não me importei em colocar um sapato bonito ou coisa do tipo, me limitei a escolher uma rasteirinha.

Ando pela casa e Jeff vem logo atrás de mim, prestando bastante atenção em tudo o que eu fazia, parece que ela sentia o quão nervosa e ansiosa eu estava. Apesar de ter ficado bastante tempo sozinha com Danielle no dia seguinte após dormirmos, aquela noite seria realmente um encontro e absolutamente ninguém poderia nos interromper.

Antes de começar a preparar o jantar, liguei minha caixa de som e conectei o meu celular para que minha playlist favorita para aquele momento. Prendi meu cabelo em um coque e lavei minhas mãos, só então começando a separar todos os ingredientes que seriam necessários para realizar o jantar daquela noite.

- Jeff, se alguma coisa dar errada hoje, se joga no chão e se faça de morta porque eu não sei se vou aguentar alguma coisa dando errado com essa mulher. - ela late e eu sorrio, negando com a cabeça.

Me sobressaltei quando a campainha tocou, sequei minhas mãos em um guardanapo de tecido e caminhei até a porta, receosa e sentindo meu coração bater mega acelerado. Destranquei a porta e coloquei o pé mais perto da porta para que Jeff não fugisse para fora; assim que abri a mesma, Danielle exibiu um largo sorriso.

Não pude deixar de observá-la impressionada, ela estava maravilhosa. Para aquela noite ela havia optado por uma saia preta com detalhes brancos e um cropped branco bem aberto, o que me dava uma boa visão do seu tronco; seus cabelos estavam soltos e ela usava saltos.

[N.A: Imaginei ela com essa roupa abaixo]

A: Imaginei ela com essa roupa abaixo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entre. - dou espaço, assim ela faz - Você está... deslumbrante, wow. - fecho a porta, ainda sem conseguir deixar de observá-la.

- Eu estava com muito calor hoje. - explica e eu assinto, focando o olhar em seu rosto.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora