Oi pessoal, tudo bem???
Eu não tenho o próximo capítulo da fic pronta e não sei se o próximo estará pronto para semana que vem, confesso que ando meio desanimada com algumas coisas pessoas e com o engajamento da fic num geral (nunca sei o que vocês acham pq quase ninguém comentaaaaaaaaaaaaaa)
Hoje eu não vou sugerir música porque eu to trabalhando e eu gosto de escolher as músicas com calma, então solta a playlist da fanfic no aleatório porque lá só tem música boa e eu tenho certeza que alguma vai combinar com esse capítulo.
Boa leitura:
Termino de colocar as coisas na minha bolsa e escuto Danielle suspirar audivelmente mais uma vez, o que me faz sorrir de canto.
- Amor, nós vamos nos atrasar. - vejo a loira parada ao lado da porta encarando o relógio em seu pulso.
- Estou pronta, podemos ir. - ajeito a bolsa no ombro e abro a porta, Danielle da um tapinha na minha bunda assim que passo por ela.
- Eu nunca me atraso. - me lembra.
- Nem eu. - sorrio mostrando a língua e Danielle nega com a cabeça.
Aquele seria nosso primeiro dia de volta no set de gravações, eu estava ansiosa por finalmente poder voltar a gravar e ver pessoas diferentes, ter uma rotina diferente. Apesar de amar minha namorada, éramos opostas em muitas das nossas questões e isso tornava a convivência numa pandemia algo meio difícil de lidar.
Sempre gostei muito de atividades ao ar livre, mas andava preferindo ficar bastante em casa, na companhia de livros, filmes e documentários, enquanto minha namorada estava empenhada em praticar exercícios dentro de casa ou correr por quilômetros para manter a boa forma até a hora de gravarmos novamente.
Danielle tinha ganhado um pouco de peso desde o início da pandemia, o que era completamente compreensível dado ao estresse e toda a situação emocional que se encontrava, mas ela se culpava constantemente por isso, por mais que eu tentasse conversar com ela sobre. Desde a notícia que voltaríamos a gravar tinha sido repassada, Danielle e seu treinador pessoal tinham voltado com uma rotina de treinos extremamente rigorosos e exaustivos, sua dieta andava bem restrita e ela andava irritada porque não estava conseguindo atingir os objetivos tão rápido quanto gostaria.
Minha namorada estacionou na sua vaga de sempre e então descemos do carro caminhando lado a lado em direção ao trailer de maquiagem; Danielle olhou fixamente para nossas mãos roçando e segurou meu indicador por alguns instantes, até avistar desconhecidos andando em nossa direção. O combinado era contar para algumas pessoas, não todo mundo, então evitaríamos trocar carícias e qualquer coisa básica (como segurar mãos) em público.
- DENISE! - minha namorada grita animada assim que entramos no trailer, a maquiadora se assusta e ri, acenando de distância.
- Que saudade que eu estava. - os olhos claros da mulher chegam a brilhar - Como vocês estão?
- Tudo certo, finalmente estamos de volta! - ela passa a mão nos cabelos.
Danielle amava passar o tempo no set com Denise, elas viviam trocando mensagens e a mulher mais velha era quase como uma figura materna, principalmente após minha namorada perder o contato com a sua mãe após a briga horrível que tiveram. Entretanto, Danielle não tinha contado sobre nós para a maquiadora, aparentemente porque queria fazer isso pessoalmente.
- Já fizeram o teste? - assinto e ela passa a mão pelos cabelos - Ótimo! Fico feliz de saber que vocês estão negativadas. - começa apegar alguns utensílios - Mas vocês não devem ficar juntas, tenho que fazer a maquiagem de uma pessoa por vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...