OLÁ OLÁ OLÁ OLAAAAAAAAAAAAAAAA, O QUE FOI O EPISÓDIO DE ONTEM?? MEU DEUS, FINALMENTE TIVEMOS O RETORNO DESSE CAST MARAVILHOSO QUE EU TANTO AMO, INFELIZMENTE SÓ PASSEI RAIVA!!! MAYA BISHOP SEU MOMENTO VAI CHEGAR E CARINA DELUCA VOCÊ FAZ TUDOOOOOOOOO
Eu já vou deixar bem claro: se preparem para esse capítulo porque ele vai pegar mais fogo do que as emergências da primeira temporada de Station 19 kkkkkk se preparem e preparem principalmente os dedos... MAS PRA DEIXAR COMENTÁRIO E VOTO, PELO AMORRRRRRRRR
Apesar da ideia do capítulo é ter uma vibe toda italiana, todas as músicas que eu conheço italiana não pareceram combinar com esse capítulo, então vou indicar umas que eu ouvi enquanto escrevia, ok? Você pode achar tudo na playlist da história: Woman (Avenue Beat); Temptation (Ravenna); 1+1 e depois Rocket (Beyoncé); Focus (Fortunes); e por último, Belong to You (Sabrina Claudio).
Boa leitura:
Confiro mais uma vez se os vinhos importados que eu tinha comprado para aquela noite já estavam gelados o suficiente, após checar, caminho até Barrett que estava cortando o nhoque na bancada da minha cozinha, só para ver se eles estavam cortados de maneira uniforme.
- Danielle, para de surtar, pelo amor de Deus! - escuto sua risada e eu reviro os olhos.
- Eu quero que tudo seja perfeito...
- E vai ser, relaxa. - me encara - Ela vai amar tudo o que estamos preparando e vai chorar, porque ela é uma das maiores choronas que eu conheço. - sorrio de canto.
Ver Stefania conversando com sua irmã e com seus parentes no geral, nos últimos dias, tinha sido bem difícil, ela sempre chorava e falava que em uma próxima vez eles estariam juntos. Era doloroso ver ela triste daquela maneira, mas principalmente ver minha namorada falando o tempo todo das coisas que sentia saudades de casa.
Pensando em amenizar um pouco a saudades que ela sentia do seu país, tinha passado todo o meu tempo livre fazendo algumas pesquisas para aquela noite: olhei algumas de suas playlists no celular para saber quais eram suas músicas italianas favoritas; pesquisei filmes italianos com ótimas críticas para assistimos (caso ela quisesse); fui em um mercado só com produtos importados para comprar produtos frescos direto da Itália para realizar o jantar e tinha até ensaiado algumas frases românticas em italiano para poder dizer para Stefania durante a noite.
Agora eu sabia como era ter saudades de casa, de certa maneira, então queria poder fazer toda aquela saudade diminuir o máximo possível.
- Você acha que as velas nesses lugares estão boas? - questiono receosa, olhando as velas espalhadas pelos cômodos.
- Sim, não deixa nada perto de tecido, a gente literalmente tem um programa que mostra o porquê de não fazer isso. - minha amiga coloca todos os nhoques cortados em uma travessa, rindo - Você realmente vai espalhar rosas? Isso é muito brega até para você!
- As rosas são para a banheira! - tento me defender - O buquê é para ela.
- Danielle Savre, quem te viu, quem te vê.
- Por que eu te chamei mesmo?
- Porque você precisava de alguém pra te ajudar e eu fui muito gentil de fazer isso, então você é obrigada a aceitar eu tirando com a sua cara. - não consigo prender a risada, assentindo. - Ela te faz feliz, né?
- Sim, de uma maneira ridícula. - suspiro audivelmente - Eu só preciso ouvir a voz dela para o meu dia ficar bom, você tem noção? - paro por alguns instantes, fazendo carinho em Ford - E quando eu estou com ela, é quase como... é como se eu estivesse em paz e soubesse que tudo vai dar certo, porque eu tenho ela do meu lado, faz sentido? - Barrett me encara com um sorriso, assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...