6. Dra Carina DeLuca

4.2K 424 206
                                    

HELLOOOOOOOO!!! Voltei para mais um capítulo essa semana, que vida boa a de vocês, hein?! To sendo boazinha demais HAHAHAHA

O capítulo de hoje é algo bem soft e tranquilinho, confesso que não quero colocar muito, ou até mesmo nenhum, drama na fic (a não ser que mude mais pra frente). Então esperem sempre capítulos leves e um desenrolar gostoso de um relacionamento.

Hoje vou adicionar um recurso novo na fanfic, então espero que gostem! Por favor, não esqueçam de deixar comentários, isso ajuda muito no engajamento da história, se você não curte comentar pelo menos de uma estrelinha para o capítulo ♥

Sugiro as músicas: Phoenix (James Arthur), Movie (Tom Misch) e Younger Days (Joy Oladokun)

Boa leitura:


Chequei tudo direitinho para ter certeza de que eu havia pego tudo de gostoso naquela noite. Danielle viria jantar em casa para que pudéssemos assistir Station 19 juntas pela primeira vez, era o quinto episódio da nova temporada e o primeiro episódio que eu iria aparecer na série, então achamos que o mínimo seria vermos o episódio juntas.

A ideia era que todo o elenco se reunisse, como aconteceu no primeiro episódio dessa terceira temporada, entretanto acabou não sendo possível por diversos motivos, mas Danielle não queria que eu estivesse sozinha vendo esse episódio, por isso tivemos a ideia de estarmos juntas naquele momento.

- Que cheiro maravilhoso é esse? - Danielle questiona após me abraçar apertado.

- Eu peguei pizza para nós! - dou espaço para ela entrar. - Na verdade eu peguei muitas coisas para a gente comer. - escuto sua gargalhada assim que chegamos em minha sala.

Na mesa de centro tinha uma pizza, pipoca e diversos doces, incluindo os M&M's que Danielle era completamente viciada.

- Wow, um batalhão inteiro vai vir aqui e eu não estou sabendo? - reviro os olhos e não consigo evitar de rir.

- Eu não sabia o que você gostava de comer enquanto estava assistindo, então decidi pegar um pouco de tudo. - cruzo os braços e ela sorri.

- Está tudo ótimo.

- O que você vai querer beber?

- Você tem vinho?

- Você está praticamente me perguntando se eu tenho água em casa. - começo a caminhar para a cozinha, ouvindo a risada dela.

A verdade era que eu me sentia uma pessoa muito engraçada quando estava com Danielle, ela ria bastante das coisas que eu dizia. Enquanto escutava minha amiga contar sobre como ela geralmente assistia aos episódios de Station 19, peguei duas taças e o vinho para logo voltar para a sala e ocupar um lugar no meu sofá.

Basicamente a ABC Studios e a equipe da Shonda em um geral pedia para que boa parte ou quase todo o elenco estivesse online no Twitter para comentar sobre o episódio que estava indo ao ar; de acordo com eles, isso gerava muito engajamento para a série e ajudava os atores ganharem mais destaque. A verdade é que eu sempre fui uma grande inimiga da tecnologia, mas estava aprendendo a melhorar o "meu jogo" na internet, visto que Barrett e Danielle eram ótimas nisso e me incentivaram demais a usar.

- Vamos começar - fica alguns instantes em silêncio e então virou o celular na minha direção, mostrando o que tinha postado.

- Vamos começar - fica alguns instantes em silêncio e então virou o celular na minha direção, mostrando o que tinha postado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora