Cap.2

331 23 54
                                    

P.O.V: Richie

Iríamos para a sede dos losers já que era um sábado, estávamos todos traumatizados claramente não é fácil pensar que qualquer hora aquela coisa pode voltar e matar você e seus amigos. Eu não gosto de mostrar meus sentimentos então eu fico fazendo piadas sobre o palhaço para lidar com isso como eu faço com tudo na minha vida mesmo sabendo que isso não irá levar embora a minha dor.

-O-oi gente!
-Digo chegando na sede

Todos me cumprimentaram até chegar <ele>

-Hey richie! -Disse eddie ainda concentrado em seu quadrinho de super heróis, ele estava deitado na rede da sede um raio de sol iluminava seu rosto cheio de sardas, ele estava lindo e mais lindo do que jamais esteve, eu nunca parei para reparar no quanto eddie é lindo, claro que eu gosto de ver ele irritado e é por isso que eu irrito ele com minhas piadas mas eu nunca parei para pensar o pq de querer vê-lo assim, era para ter a atenção dele?
No momento eu estava olhando para eddie e pensando até me lembrar que eu tenho que
responder depois de alguns segundos.

-O-o-oi eds.. -Digo acenando para ele constrangido.

-Ei não me chame de eds!
-Disse me tacando uma almofada que estava
na rede.

-Virou o bill? -Disse beverly rindo e bill mostra o dedo do meio.

-Ok eds -falo rindo um pouco e ignorando o comentário de beverly.

Eu sento do lado de beverly que estava jogando truco com os meninos.

-Richie, você tá bem?
-Ela me diz olhando nos meus olhos como se estivesse encarando minha alma.

-Eu não sei.. -Digo sinceramente.

-Depois me fala o problema?
-Ela diz e eu afirmo com a cabeça.

Beverly sempre foi uma ótima amiga e eu sei que ela nao acharia algo repugnante ou errado se eu dizer oque eu tô sentindo, eu conheço a beverly e sei que posso confiar nela para tudo que precisar. Ela é a única pessoa que me entende verdadeiramente, não sei oque eu seria sem ela.

Eu não sei mas eu estava vendo o eddie diferente quando eu olhava para ele eu me sentia diferente como se algo estivesse queimando em mim mesmo eu me sentia suado e ruborizado e pelo oque a beverly me disse não era mentira.

-Chego perto da rede com uma revista de história em quadrinhos em mão -Posso? -Eddie assente.

-Se você pudesse ser um objeto, oque seria? -Diz Eddie com um sorriso de canto e eu retribuo.

-Hm com certeza uma bombinha de asma... -Digo baixinho para ele não ouvir.

-Oque? -Diz confuso tirando a atenção dos quadrinhos.

-Ah um boné? sei lá, e você?

-Hm um óculos... -Diz olhando para meu óculos e eu fico corado.

-Sabe, essas histórias que estão aqui já estão acabando, eu já li todas e estou repetindo. Podíamos usar um pouco das nossas mesadas para comprar mais. -Digo tentando mudar o clima.

-Richie desde quando eu ganho mesada? A minha mãe é surtadinha esqueceu? -Disse como se fosse obvio.

-Aé...mas então podíamos vender coisas que não usamos ou limonada -Digo com um sorriso de canto

-É seria legal.

[....]

Estava quase na hora de recolher, chamamos assim mas na verdade é a hora que está quase no por do sol e o céu pega uma coloração diferente do que estamos acostumados a ver, ou seja anoitecer.

-Gente já tá na h-hora de r-recolher vamos?
-Diz bill sorrindo depois de perceber que gaguejou apenas em 2 palavras.

Todos concordaram e fomos todos em direção a suas casas a minha era perto da de eddie então fomos juntos.

P.O.V: Eddie

Eu não sei oque é mas as piadas de richie me fazem bem, eu sei que ele não é apenas um idiota que fica fazendo piadas toda hora, eu conheço o richie muito bem e ele já me mostrou seu lado mais afetivo e ele é uma pessoa incrível, eu não sei por que mas eu não acho que eu goste no richie apenas como um amigo. Ele é mais do que isso é eu sei muito bem disso, eu já mostrei que gosto muito dele para mim mesmo e já entendi mais ou menos o sentimento e entendi que ignorar não vai fazer ir embora. Eu também já tentei ignorar o richie e foi a maior burrice que eu já fiz isso só me deixou mais triste, eu preciso do richie o tanto que eu preciso de ar para viver eu não daria muito certo sem ele por perto, mas eu sei que ele não sente o mesmo ele deve achar isso algo impossível de se acontecer, digo, dois meninos juntos para o richie isso é algo irreal apenas uma ilusão mesmo se ele gostasse de mim ele não aceitaria.

Eu estava voltando para minha casa com richie e aquilo era algo lindo de se ver, eu amo quando eu ando com o richie mesmo que seja em silêncio. Estava muito frio e estava ocorrendo o por do sol, uma coisa que eu sonho a um tempo é assistir o por do sol inteiro com o richie mas isso seria impossível por conta da minha mãe super protetora.

Me deparo com richie quebrando aquele silêncio nada constrangedor que estava mais como natural. -Você está com frio eds? -Não tem uma coisa que eu goste tanto como esse apelido, eu reclamo mas eu acho que é algo único nosso.

-Err sim..um pouco -Eu estava com MUITO frio mas eu não estava importando pelo simples fato de estar do lado do richie.

-Toma -Diz me entregando meu casado.

-Ué e você? -Digo antes de aceitar.

-Minha casa já está perto e você está com mais
-Diz sorrindo de canto e eu pego e coloco em seguida. Estava com cheiro do richie, o cheiro de seu perfume que me deixava simplesmente louco e de sua casa, era um cheiro reconfortante.

Passa um tempo e eu quebro o silêncio novamente
-Nos vamos vender limonada?

-Bom, eu tava afim de ter novos quadrinhos la para a sede então se estiver tudo bem para você podemos sim, é melhor do que vender nossas coisas na minha humilde opinião. -Diz colocando a mão no peito como se tivesse ficado ofendido com algo e eu dou uma risada. -Chegamos até amanhã cinderela. -Diz e me dá um beijo na minha cabeça em seguida e eu sinto minhas bochechas arderem.

-Até mais! -Digo acenando enquanto me distancio dele.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora