P.O.V: Richie
Fomos direto para o cinema como o combinado com os losers, eu e eddie ficamos discutindo no caminho sobre qual filme deveríamos ver, eu sugeri de terror mas eddie odeia terror então fica complicado -Chegamos. -Digo entrando no cinema e damos de cara com cartazes, tinha "de volta pro futuro" "sexta feira 13" "karatê kid 3" porém oque me chamou atenção foi o gostbusters 2, eu amei o 1 e fiquei completamente viciado por caça fantasmas, fiquei berrando no ouvido de Eddie até a Beverly e o Mike chegarem.
-Oi gente, que porra é essa richie? para de gritar -Diz Beverly em um tom irritado me fazendo parar de gritar mas começar a explicar...
-Temos que ver caça fantasmas 2!!!! O 1 é perfeito imagina esse!! Eu quero muito ver, estou descidido -Digo animado.
-Ahhh meu Deus o 1 é incrível! -Diz Mike e eu aponto minha mão para ele freneticamente como se estivesse indicando que ele é o dono da razão.
Em seguida chega Bill, stan e Ben juntos e vamos para os cartazes enquanto Mike vai comprar as pipocas e bebidas, é melhor ficar na fila porque tinha muita gente lá.
-Por mim eu veria caça fantasmas -Diz Beverly e Bill concorda.
-Tanto faz por mim -Diz Stan sem dar muita importância.
-O 1 é muito bom, esse deve ser muito bom também -Diz Ben.
-Então entramos em um concenço? -Digo animado e todos acenam "sim" com a cabeça, incluindo Eddie.
Vamos para a fila com mike que demorou uns 10 minutos porém coisa boba porque tínhamos uma meia hora antes do filme começar, fora os créditos mas nós não queríamos perder os créditos nem a pau. Pegamos uma fileira inteira, eu fiquei no meio de Eddie e Stan, Bill ficou no meio de Stan e Ben e Beverly no meio de Ben e Mike. (N/A: Espero que não tenha ficado muito confuso).
Assistimos tranquilamente os créditos mas Eddie não parava de falar no quanto as cadeiras do cinema são sujas é que devíamos ter passado alcool em gel antes de sentar nelas porém ninguém ligou muito, estávamos bem focados.
Até que apareceu a musiquinha e eu Ben e Mike começamos a tocar "Turo tu tu turo Gostbusters!"
como a maioria das pessoas do cinema também estavam. Estávamos vendo e todos estavam achando um máximo, eu comecei a fazer piadas como sempre porém chegou uma moça e foi super grossa comigo e começou a me xingar do nada no meio do cinema, eddie quase arrumou um barraco mas esquecemos isso e continuamos a ver o filme. Eds dava umas gargalhadas muitoooo fofas dava vontade de pega-lo e chamar de <MEU EDS> para a sempre.-GOSTBUSTERS!! -Começamos a cantar nos créditos, agora todos os losers sabiam a música e saímos de lá super satisfeitos.
-Eu disse que valia a pena! -Digo terminando meu terceiro copo de coca, e olha que eu peguei três grandes.
-Richie essa coisa vai te fazer morrer! -Diz Eddie exagerando como sempre.
-Ok Eddie agora você viajou -Diz Stan rindo e Bill começa a rir junto e em seguida a Bev...enfim no final todos estavam rindo até mesmo o Eddie.
-Ah gente é real, ele tomou 3 grandes! -Diz Eddie puto.
-Relaxa eds eu tô vivíssimo! -Digo erguendo meu braço como um capitão e todos riem um pouco até sairmos do cinema.
-V-vamos fazer oque? -Diz Bill simples quando estávamos andando pelas ruas de Derry.
-Vamos rodar a cidade -Diz Mike com um sorriso.
-Ah pode ser! -Diz Stan. -Olha aqueles pássaros parecem o Richie e o Eddie! -Diz apontando para dois pássaros em um fiu que estavam piando um para o outro agressivamente, parecia mais é com uma discussão.
-Vai tomar no cu stan! -Digo e Eddie mostra o dedo do meio para stan em seguida e todos caem na gargalhada, eu e eddie ficamos olhando com uma cara tipo "sério isso?".
Passamos pela ponte do beijo e me deparo com as iniciais "R+E" anotadas, óbvio que seria uma conhecidencia, eu nem tenho certeza se eddie gosta de mim mas era algo lindo de se ver.
P.O.V: Eddie
Eu havia anotado minha inicial com a de richie na ponte no começo desse ano quando eu percebi oque eu sinto direito, eu fiquei com vergonha de Richie perceber mas eu precisava eternizar esse sentimento
eu acho um sentimento tão bonito para ser guardado da forma que as pessoas fazem, sim eu guardo mas não é porque eu não acho algo bonito, mas sim por temer a rejeição e não querer perder um amigo querido.-Ei! -Diz Bev enquanto olhava as iniciais anotadas na ponte com um cigarro em suas bocas mas em seguida apagando.
-Anão Beverly! Eu queria também! -Diz se referindo ao cigarro porém ela ignora o comentário de tozier e começa a falar.
-Será que a Greta que fez isso? -Diz mostrando as iniciais de Beverly e Greta "G+B" na ponte e Richie faz uma cara surpresa.
-Uhn talvez! -Diz tocando no local delicadamente e os losers chegam perto também.
N/A: Eu tô escrevendo muito hoje, criatividade reapareceu do nada manoKKKKKKKJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomanceNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.