Cap.21

155 11 15
                                    

P.O.V: Richie

Minhas memórias estavam voltando do ocorrido da minha prima e vamos dizer que eu chorei por dias pelo ocorrido..ok eu sempre gostei de Eddie mas nunca entendi o sentimento direito como eu entendo hoje, eu não queria pensar que os lábios da minha prima tocaram no de lindos labios de Eddie e o meu não, isso era um sentimento terrível para mim mas eu não entendia o porque de me sentir assim, agora tudo se encaixa! Tentar ensinar Eddie a jogar street fighter e não deu muito certo porém foi legal, também tomamos sorvete e eu levei Eddie para casa e eu fui para a minha...

-Oii Mãe! -Digo até ver a cara seria dela.

-Ah oi Richard. Eu e seu pai vamos nos divorciar -Disse em um tom bem sério.

-Ah...ok, boa sorte com a papelada. -Digo sério também, em seguida subo as escadas rapidamente.

Eu fiquei feliz mas no fundo eu senti algo me incomodando, eu nunca me imaginei triste por tau coisa, querendo ou não ele é meu pai e isso iria sim me afetar sempre me afetou essa coisa do meu pai e da minha mãe, essas brigas que não acabam nunca e que me provocavam crises diárias.

Com lágrimas quentes em meus olhos eu me deito e adormeço rapidamente sem nem tomar um banho ou colocar roupas limpas.

[....]

Eu acordei, tomei um banho já que havia dormido sujo, peguei uma maçã e sai comendo já que a chuva havia parado, o clima estava feio por causa da chuva forte e grossa de ontem mas incrivelmente isso não afetou tanto o meu humor, eu já não sou muito bem humorado na escola porém eu não estava com mal humor e isso era algo bom, eu havia sonhado com Eddie me beijando então isso me deixou feliz mas não tanto para ficar sorrindo que nem o povo de desenhos animados.

No caminho nao encontrei ninguém de tão importante, eu estava precisando falar com a Beverly minha conselheira e velha amiga que eu amo tanto. Seria bom se ficássemos de férias logo mas enquanto isso eu devia aturar a escola e fazer as tarefas para não bombar de ano e ficar sem os losers do meu lado me apoiando para oque der e vier.

Foi um dia chato eu praticamente não tive nem uma aula se quer com Eddie, foi um saco realmente. Porém encontro os losers reunidos na saída da escola...

-Oii Chee! -Diz Eddie acenando de longe e eu aceno de volta com um sorriso.

-Hey Eds!

-Richie Boca Suja Tozier!!
-Diz beverly com uma voz de capitão.

-Uau! A quanto tempo eu não te vejo minha velha amiga!! -Digo com voz de capitão também e damos uma gargalhada.

-R-Richie estávamos marcando d-de irmos pra o barrens, topa? -Diz Bill.

-Mas e o almoço?

-Ué almoçamos em alguma casa aleatoria. -Diz Stan como se fosse a coisa mais obvio do mundo.

-Ata, então entramos na casa do Cléber e comemos que lindo em Urina! -Digo brincando e stan fica com uma cara de taxo enquanto todos riem.

-Você entendeu oque eu quis dizer Tozier.

-Eae topa Trashmouth? -Diz Bill e eu faço "sim" com a cabeça.

-Uau ele não gaguejou -Diz Eddie e Bill mostra o dedo do meio -Ei! Foi um elogio! -Eddie diz e todos riem.

-Credo aqui tá cheio de lama -Diz Eddie no caminho da sede.

-Você não vai pra pedreira e já andou em "água cinza" eds? -Digo tentando irritar eddie.

-Ah cala a boca Richie! -Diz com cara de nojo por causa da lameira que a chuva de ontem havia feito com o barrens.

N/a: Shut up richie aaa

-Tem um lugar que eu queria levar vocês, eu ia lá com a minha mãe...vocês vão ver! -Diz Beverly e todos concordam.

-Meu Deus o sol está muito forte -Diz Eddie colocando a mão na frente do rosto para tampar.

-O sol é o sol, sempre está forte. -Diz Stan.

-Você me entendeu. -Disse Eddie com a cara de "que saco" e eu dei uma risada.

-Chegamos! -Disse beverly correndo pelas gramas molhadas.

Era um lugar muito bonito, havia uma árvore com folhas roxas que era gigante, era um lugar que provavelmente seres humanos não iam lá a um bom tempo, o sol de derry iluminava a árvore linda, havia flores de todas as cores esparramadas pela grama verdinha e molhada. Em seguida todos losers se esparramam pelo lugar e cada um estava falando algo como "que lindo" "maravilhoso".

-Aqui é bom para pensar. -Eu digo me sentando do lado de Eddie que estava sentado em um morrinho que havia perto da árvore.

-Posso ficar aqui o dia inteiro, eu amei. -Diz Eddie olhando o vento levar folhas em um canto aleatório do lugar.

Eddie ficava perfeito com esses raios de luz iluminando seu rostinho perfeitinho que eu amo tanto.

-Eu estava encarando Eddie como se ele fosse uma obra do Leonardo Da Vinci, e pior que parece. -Richie? Richie? -Diz Eddie vendo que eu estava o olhando fixamente com um sorriso de canto. -Está vivo? -Diz com um sorriso bobo no final não sei o porque.

-Ah oi que? -Digo disperso do mundo a minha volta e pensando apenas no rosto sem defeito nenhum de Eddie.

-Tá me olhando porque? -Diz confuso com uma risadinha fraca no final.

-Não pode? -Digo com uma risada nervosa.

-Ué pode. -Diz e sorri bobo.

Passou um tempo e estávamos apenas conversando sobre quadrinhos e filmes da marvel e da dc enquanto os outros losers ficavam la fazendo qualquer bobeira, pelo que eu vi bill estava explorando todo o lugar e beverly estava brisando deitada na grama olhando para o céu azul.

[....]

Começou a anoitecer então tivemos que ir embora.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora