Cap.5

185 15 13
                                    

N/A: eddie é sortudo né...

P.O.V: Richie

Era o próximo día de manhã e como sempre acordei com aquele despertador chato pra caramba que faz o barulho mais enjoado do mundo, me levantei escovei meus dentes, lavei meu rosto, coloquei minha roupa e meu tênis e fui lá para baixo.

-Bom dia filho
-Dizia minha mãe enquanto fazendo ovos.

-Bom dia mãe
-Digo sentando na mesa.

-Seu pai ainda não voltou...
-Diz com uma expressão triste

-Ele não foi para uma casa e de um amigo não?
-Digo pegando uma maçã.

-Eu realmente não sei, estou preocupada e com ódio do seu pai.

-Ah mãe acho que ele volta já já fica de boa -Digo levantando -Até mais eu já vou.

-Até mais richie.

Quebra-Tempo

Foi uma aula chata e pelo visto o eddie faltou, o eddie nunca falta eu iria ver oque aconteceu.
Sai da escola e fui direto para sua casa.

-Bato na sua porta e ouso passos vindo das escadas.
-Oi que foi mãe- ah oí richie -Dizia eddie com uma cara terrível ele parecia mal.

-Que bosta é essa eddie? Você tá pálido e sei lá.
-Digo tocando segurando rosto de Eddie com uma de cara de surpresa.

-É que eu tomei ou comi algo estragado eu acho sei lá eu não tô muito bem então minha mãe me fez estragar minhas faltas não existentes me fazendo não ir para a aula por essa bosta.

-Eddie você realmente não está bem, sua mãe é surtada eu sei mas não achei surto dela você está com uma cara horrível.

-Vem cá entra, ela não está.
-Diz colocando seus braços em volta de mim.

-Você quer alguma coisa? Água ou algo assim?

-Virou meu mordomo tozier?

-Ah cala a boca *riu* só quero que saiba que eu tô aq para você se precisar -Digo me sentando no sofá.
-Toco na sua testa -Caramba você está quente.

-Richie sua linda mão está congelando.

-Aí desculpa -Digo tirando rapidamente.

-Não faz mal *ri*

Passamos um tempo conversando e depois fomos ver um filme, foi um filme bom mas eu conseguia focar em apenas uma coisa de cada vez e essa coisa era eddie kaspbrack o ser humano mais perfeito que já existiu. Ele acabou dormindo no meu colo pqp o surto, eu fiquei examinando o rosto perfeito dele por um tempo até ele acordar.

-Quantas horas?

-Ah se passou um dia e já vimos vários filmes pornôs, inclusive sua mãe viu com a gente ela realmente me ama eddie! -Digo em um tom brincalhão.

-Aí richie cala a boca o filme que estávamos vendo nem acabou. -Ele diz e a risada que eu estava segurando acaba saindo.

Ficamos por um tempo rindo até eddie alegar estar com tontura e mal estar, eu levei ele ao médico de bicicleta rapidamente, ele estava com as mãos na minha cintura estava me deixando louca. até que enfim chegamos..O médico disse que o que estava fazendo esse mal a ele era os placebos que sua mãe te dava e não alguma comida estragada, isso fez eddie ficar furioso e eu também, a mãe de eddie chegou rápido já que ligaram pra ela pelo oque parece ela não se sentiu culpada por nada disso é sim orgulhosa eu não sei oque passa na cabeça dessa maluca. Minha sogra é doidinha da cabeça credo. Eu fiquei lá por horas até chegar a hora de dormir, liguei para a minha casa e conversei com a minha mãe que eu iria ficar com o eddie até ele ficar melhor custe oque custar, ele realmente estava ruinzinho eu não me importo com o meu bem estar mas sim com o do eddie ele precisa de mim então eu vou ficar lá. 

Foi uma noite longa, eu dormi em uma poltrona ao lado de eddie, foi bem desconfortável para a minha coluna é claro mas eu realmente não ligo. Depois de várias reclamações de eddie tentando me convencer a ir embora dormir na minha casa eu continuei lá firme e forte para acompanhar meu amor, ele é tão adorável sério eu poderia ficar ao seu lado o quanto precisasse.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora