Cap.34

108 10 3
                                    

P.O.V: Beverly

*Quebra tempo*

Eu estava saindo da casa de Richie e pelos telefonemas a minha Tia parecia ser super legal e de boa, tomara que seja assim mesmo, vejo um carro branco chegar perto da calçada e era minha tia, entro no carro e vejo ela cara a cara, ela era uma mulher muito bonita pelo visto ela tinha cabelos ruivos que iam até o umbigo, e era muito branca e tinha muitas sardas, ela parecia um pouco comigo mas nem tanto assim agora eu vi de onde eu herdei meus cabelos ruivos lindos que eu amo tanto.

-Olá querida! -Diz ela simpática me dando um abraço acolhedor, ela era mais do tipo animada do que calma mas eu amei isso, ela parecia super confiante e não parecia estar triste.

-Oii tia! Eu queria ter te conhecido antes, você parece ser tão legal... -Digo lamentando e ela da um sorriso.

-Ah meu bem..seu pai nunca foi com a cara da nossa família, eu sinceramente nunca gostei do seu pai eu nem sei se sua mãe gostava, ele nos afastou da sua mãe e isso me deixou bem magoada, porém vida que segue! Você é linda Beverly, parece muito com sua mãe. -Diz ligando o carro e saindo.

-Ah isso é um baita elogio Tia! -Digo falando do fato de parecer com a minha mãe, eu me lembro pouca coisa sobre ela mas eu lembro que ela era super gentil e bondosa, ela faz muita falta mesmo não tendo passado tanto tempo comigo.

-Queria dizer que eu sinto muito sobre seu pai ter feito isso com você..se eu soubesse eu ficaria muito brava e entraria na justiça para pegar a sua guarda, espero que viremos grandes amigas! -Diz sorrindo e eu retribuo o ato.

-A casa é onde? Aqui perto? -Digo curiosa.

-Ah sim, é aqui perto, aqui é bem pequeno né mas é bem bonitinho, Derry!
-Diz animada.

-De onde você é? -Digo olhando pelo vidro.

-Eu sou de Londres! Mas prefiro cidades pequenas mesmo, estava lá pelo trabalho eu trabalho como juiz.

-Ah que legal Tia! -Digo sorrindo -Minha mae dizia sobre você pintar

-Nossa sim! Eu amo pintar, é a minha grande paixão porém a lógica é mais forte do que a paixão, eu adoraria tentar vender minhas pinturas aqui posso até tentar, alguma ideia?

-Hm eu conheço várias mães, eu tenho um grupo chama "losers club" -Digo e ela da uma gargalhada.

-Achei legal vocês se auto criticarem! -Diz ainda rindo.

-O Richie teve a ideia, ele disse "Todos nos já nos sentimos otarios ou fomos chamados assim pelo ou menos uma vez na vida então por que não?" ele é o meu melhor amigo!

-Hm Beverly você me trás uma vibe bem lgbt, você é?

-Como sabes? -Digo indignada rindo.

-Intuição. Hm chegamos! -Diz parando o carro na frente de uma casa muito bonita, ela era bege e tinha um jardim muito bonito.

-Aqui é lindo! -Digo descendo minha mala -Ainda tenho que buscar o resto das minhas coisas. -Digo lutando contra o sol que vinha diretamente em meu rosto.

-Vamos entrar, esse sol está terrível. -Diz pegando suas malas.

Entramos e lá dentro era bem grande e bonito, meu quarto estava sem sal mas eu poderia colocar alguns posters ou algo assim, eu estou animada para arrumar do jeito que EU quero é do jeito que EU gosto da forma que nunca deu certo por causa do meu pai.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora