Cap.24

141 9 20
                                    

P.O.V: Richie

Estávamos juntos na casa do Bill e como já era verão estávamos muito animados.

-Oi Senhora Denbrough! -Diz Eddie simpático enquanto os outros losers apenas acenam.

-Oii Edward! -Diz simpática também. -Estou fazendo macarrão! -Diz simples e Eddie dá um sorriso.

-Amo macarrão! -Diz Eddie e ela volta pra cozinha para terminar de fazer.

-Mano eds quando você virou canibal? -Digo rindo e ajeitando meus óculos rapidamente.

-Oque? -Diz eddie confuso.

-Eddie Espagueti!! -Digo rindo e apenas beverly ri comigo.

-Ai richie me poupe, não tem graça alguma. -Diz Eddie com uma cara seria e fofa que me fez rir mais ainda.

Estávamos na sala vendo tv juntos até que mãe de Bill nos chama para almoçar e vamos, o macarrão estava com uma cara ótima parecia uma delícia.

-Esta muito bom! -Diz Eddie olhando pra mim com cara feia por causa que ele sabia que eu estava tentando achar o momento certo para fazer a piada novamente.

-Uma delícia, me diz Eds quando você se descobriu?
-Digo e Eddie engoliu seco antes de começar a falar, a minha frase teve duplo sentido e eu vi isso mas não sei porque Eddie ficou nervoso com o duplo significado só se...não não o eddie não é gay!

-C-chega richie eu cansei das suas piadas -Diz nervoso.

Acabamos de comer e fomos andar de bicicleta até o barrens.

-P-podemos ir pro l-lugar q-q-que Bev nos m-m-m-m-mostrou aquele d-dia. -Disse Bill irritado com sua gaguera mas stan segura no ombro dele para reconfortar e por sinal deu certo, eles eram fofos eu não sei se eles se gostam mas pelo que a Beverly me disse ela acha que sim.

Todos concordaram e fomos para lá.

Havia um balanço que a mãe de beverly tinha feito para ela quando ainda era viva que ninguém havia notado e lá estava eu com a Bev conversando....

-....Ele não gosta de mim! -Digo enquanto me balanço.

-Eu tenho quase certeza que gosta, larga de ser besta Richie!

-Se ele não gostar eu vou estragar a nossa amizade e isso é a coisa que eu menos quero no mundo, eddie me faz bem e não importa se é na amizade ou não!

-Eu te entendo richie, entendo mesmo até porque eu já passei por isso com a greta! -Diz me balançando pelas costas e em seguida se sentando na grama.

-Mas Beverly, é diferente porque a greta é lgbt e o eddie é hétero. -Diz normalmente

-Isso foi uma piada? -Diz rindo um pouco -Richie, o eddie hétero? NUNCA! O Eddie é tão gay quanto você. -Diz revoltada.

-Eu devia saber a sexualidade dele primeiro....

-Tive uma ideia! Vamos fazer verdade e desafio e aí se cair em mim ou em você perguntamos se ele já duvidou da sexualidade dele! -Diz Beverly se achando um maximo.

-Genial! Vamos!!

P.O.V: Eddie

Eu estava conversando com Stan sobre possibilidades de Bill e Richie gostar de nos dois mas chega Beverly e Richie gritando feito loucos nos chamando para brincar de verdade ou desafio e topamos.

-Olhem aqui, esse lado pergunta -Diz mostrando o bico da garrafa. -E esse responde -Diz mostrando o outro lado e girando a garrafa, em seguida e cai em Beverly pergunta pro Stan.

Beverly tinha um sorriso maroto estampado em seu rosto cheio de sardas -Eae Stan, verdade ou desafio -Disse sem nem tirar o sorriso do rosto.

-Uhn verdade...-Diz Stan simples olhando para mim rapidamente mas voltando o olhar para beverly em seguida.

-Você gosta de alguém da roda? -Diz Beverly com um novo sorriso maroto novamente em seu rosto e stan fica levemente corado e tentando não olhar para ninguém pois provavelmente olharia para Bill sem querer.

-Proxima pergunta! -Diz pegando a garrafa para girar porém richie interrompe...

-Corta essa de próxima pergunta urina, responde a pergunta da ruiva -Diz pegando a garrafa da mão do judeu.

-S-sim eu gosto, próxima pergunta! -Diz e realmente ninguém liga e volta a jogar.

Vamos seguindo o jogo e nada de mais, apenas o richie fazendo os outros fazerem coisas que nunca fariam na vida de não fosse por esse jogo, até que cai para a beverly perguntar pra mim a beverly me dá medo jogando isso, ela sabe os podres de todo mundo porém se for desafio ela me faria beijar alguém e eu nao queria de forma alguma perder meu bv em verdade e desafio então obviamente seria verdade.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora