P.O.V: Richie
Me levanto e observo a imagem de Eddie de olhinhos fechados deitado do meu lado na cama e com sua perna cruzada com a minha oque me deixou meio excitado...mas vamos ignorar isso, Eddie estava apenas de cueca por baixo então estava sem a parte de cima e estava perto do meu...vocês sabem, aquilo me deixou meio doido. Eu estava tentando ignorar o fato de ter beijado Eddie noite passada no telhado mas tentar esquecer o gosto da queles lindos lábios rosados e macios era impossível, eu precisava sentir aquilo novamente mas acho que não será possível.
Eu fiquei observando eddie até o telefone fixo que havia do lado da minha cama começou a tocar, provavelmente seria um dos losers, eu fechei meus olhos rapidamente para Eddie não pensar que eu já estava acordado oque é uma coisa verdadeira mas enfim fodasse. Sinto a cama balançar provavelmente seria Eddie se levantando para atender o telefone e eu estava apenas com meus olhos fechados.
P.O.V: Eddie
-Alo? -Digo atendendo o telefone
-Eddie? -Diz Beverly na outra linha
-Beverly? Que foi?
-Ah, combínanos de ir pro cinema, você vem?
-Ah acho que vou sim.
-Acho que eu disquei o número do Richie errado...Vou ligar para ele. -Diz ja indo desligar.
-Peraaa!! Eu dormi na casa dele, esse é o telefone dele mesmo, deixa que eu aviso ele e levo ele a tempo.
-Ah entendi...se divertindo com o seu namoradinho? -Diz rindo um pouco.
-Ah c-cala boca beverly! -Digo envergonhado
-Enfim, vou me arrumar aqui também, mas vamos depois do almoço, vamos nos encontrar na ponte do beijo.
-Certinho, até mais!
-Tchau, fala que eu mandei um beijo pro seu namorado aí -Diz zoando e eu desligo em seguida.
-Richie! Richie! -Digo acordando ele.
-Uhn? Oi? -Diz esfregando seus olhos, aquela visão era tão linda.
-Combinaram de ir pro cinema depois do almoço. -Digo simples me deitando de volta.
-Ah e que horas são? -Diz se sentando na cama.
-5 pras 11. -Digo olhando no meu relógio.
-Na minha língua!
-10:55 -Digo sem questionar.
-O almoço já deve estar quase pronto. -Diz se levantando.
P.O.V: Richie
Quando Eddie se espreguiçou deu para ver a cueca de baixo da blusa e meu deus parecia grande.
N/A: Rt no richieKKKKKKJDescemos, almoçamos, eu coloquei roupa e fomos para a casa de eddie para ele não ter que usar uma roupa minha novamente já que normalmente elas ficam muito largas para ele, não por eu ser muito magro, tudo bem eu sou bem magro mas eddie também, era por causa da minha altura, o eds é baixo então ficava grande de mais para ele. Ele colocou o mesmo short que estava usando ontem por causa que ele não iria apenas de uma blusa e uma cueca no meio da rua e claro.
-Minha mãe deve estar sentada na poltrona de sempre assistindo algum programa de culinária quase dormindo. -Comenta Eddie quando estávamos chegando em sua casa.
-Provavelmente -Digo ajeitando meu óculos com um sorriso de canto.
Chegamos na casa de Eddie e vemos a imagem da mãe do Eddie sentada em sua poltrona com a tv ligada dormindo e quase babando, como um ser tão feio pariu um ser tão fofo e bonito? Não faz sentido na minha cabeça. Eds pegou uma blusa que tinha o mickey nela é o short vermelho clássico dele e saímos em seguida sem nem dar satisfação para mãe de Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomanceNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.