P.O.V: Beverly
Eu brincava muito com a Greta Bonwie quando criança, éramos muito amigas de verdade eu considerava ela a minha melhor amiga e isso era tão lindo digo nossa amizade, mas chegou um dia que eu percebi que eu não gostava da greta apenas como amiga e isso não era normal para mim, derry é uma cidade muito mente fechada e ninguém aceita alguém lgbt mas na verdade aqui é cheio, sem contar que eu tinha apenas 12 anos, a greta é hétero pelo que eu sei, isso foi muito complicado pra mim imagino que pra richie esteja sendo igual.
Eu não sei o porque dela ter se afastado de mim, eu acho que ela estava sentindo algo a mais por mim pelo ou menos foi oque eu vi nos últimos dias de nossa amizade quando tínhamos 13 anos.
P.O.V: Richie
Estava sendo complicado ficar com eddie no hospital e tudo mais mas não seria motivo para desistir de ficar lá com ele. Ele estava melhorando e havia passado apenas um dia, disseram que quando ele mostrar mais alguma melhora dariam alta pra ele.
Estávamos quietos lá conversando e eu estava deitado ao lado dele.
-Eds sabe como chama um pato que mata outros patos? -Digo ajeitando meus óculos.
-Hm como?
-Pscicopato!! -Digo rindo abesa
-Anao richie *Ri um pouco* -Ah pelo ou menos essa nao me deu vontade de vomitar.
-Vomitar? Você tá bem? -Digo preocupado
-Calma richie, eu já estou bem melhor não precisa se preocupar. -Diz com um sorriso de canto -Aliás porque você liga tanto? Eu sei que eu sou seu amigo mas ninguém do grupo dos losers está aqui comigo desde aquela hora da noite.
-Hmm... -Penso um pouco antes de falar -é que eu...ah você sabe...é que tipo...eu não sei mas você é muito importante pra mim, quero dizer..somos muito amigos..certo? -Digo com medo de eddie descobrir meu "segredinho sujo".
-Ah amigos..entendo. -Diz com uma expressão triste e eu não entendo direito oque ele quis dizer, pareceu que ele estava triste por ter referido ah nós dois como amigos aquilo nao fazia sentido.
Em seguida a enfermera entra no quarto para ver se havia alguma melhora com o eddie para ver se ele poderia receber alta, realmente ele havia melhorado e estava com uma aparência normal, antes dava para ver que ele não estava muito bem.
[....]
Quebra tempo
Depois de um tempo a enfermera viu que ele havia melhorado muito e deu alta á ele, a sônia não ficou bem com isso ela é maluca tô falando. Ele não vomitava nem tossia há muito tempo e isso era bom, muito bom mesmo.
Fomos para casa finalmente, eu ainda quis ficar com eddie e avisei a todos que ele havia melhorado e voltado para casa, e eles vieram.
-Oii Eddie, como está? -Disse beverly entrando no quarto de Eddie.
-Oi beverly, estou bem nem parece que eu estava na quele estado.
Resumindo tudo, todos comprimentaram eddie e depois batemos um papo e eles foram embora, amanhã eu e Eddie já vamos para a escola então já está tudo de boa, eu já teria que dormir na minha casa de novo e estar com o eddie estava sendo bom principalmente porque eu conseguia me desviar de tudo que tava acontecendo na minha casa.
-É isso eds eu vou ter que ir, minha mãe nao vai tolerar se eu não voltar hoje.
-Ah ok rich até mais -Diz se levantando e me dá um beijo na bochecha que me fez corar e sair de lá que nem um pimentão.
Eu fui o caminho inteiro pensando no Eddie é porque ele me deu um beijo na bochecha que eu amei, nunca senti nada melhor do que isso na vida imagina se nos beijarmos na boca vai ser como se eu estivesse nas nuvens, estar ao lado do eddie parece ser o melhor jeito que eu posso passar a vida, mas o medo da rejeição é maior do que tudo na minha vida eu sou um tolo inseguro que usa piadas como uma forma de lidar com os meus problemas e isso não ajuda, eu apenas queria que a insegurança não me parasse de fazer as coisas que eu quero isso é muito ruim eu não aguento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
Storie d'amoreNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.