P.O.V: Richie
🦋 Quebra Tempo 🦋
Já era sexta, foi uma semana chata já que choveu todos os dias, então nao deu para ir no barrens nem encontrar os losers fora da escola, foi uma merda mas como já era sexta eu estava feliz.
Me levanto coloco roupa e desço para tomar café.
-Bom dia Richie -Diz minha mãe colocando wafles no meu prato.
-Bom dia mãe, bom dia mesmo wafles! -Digo me sentando e já indo comer os wafles. -Eae, como vai as papeladas?
-Ah já estamos acabando, nos casamos com separação total de bens então está indo tudo mais rápido do que o esperado. -Diz sentando para comer.
-Ah que bom então -Digo de boca cheia.
-Richie! Não come de boca cheia, você já está bem grandinho!
-Minha alma é de criança mãe! -Digo tomando suco e limpando a boca suja em seguida.
-Então tá bom criança, come logo que você já está quase atrasado, não vai buscar o Eddie?
-Hoje nao mãe, eu esqueci de programar o treco pra despertar, já é o último dia e eu já joguei fora aquela coisa infernal.
-Ué pra que tacar fora?
-Porque eu odeio aquilo! -Digo terminando de comer e me levantando. -Até mais -Digo pegando a mochila e saindo.
O caminho foi tranquilo porém ainda estava um clima meio frio por causa da chuva mas havia parado de chover amei.
[...]
-Eae losers, último día de aula! -Digo me sentando com eles na bancada.
-Finalmente -Diz Stan.
-E-essa semana f-foi até que r-r-r-rapida, p-pensei que ia d-d-demorar uma eternidade -Diz Bill olhando para um canto fixo.
-Verdade... -Diz Mike simples.
-Eu to acabando um livro, quando chove é bom para ler -Diz Ben mostrando um livro grosso pra caramba.
-Caramba esse livro é quase do tamanho do meu pintão! -Digo zombando mas olham pra mim com uma cara de tipo "é serio isso?" -Que foi gente?
Não tinha quase ninguém na escola por conta que praticamente as pessoas nao vem para a escola no último dia de aula.
-Eae perdedores, pra que vieram? -Diz bowers chegando com gangue dele.
-Não é claro bowers? Minha mãe me fez vir! -Digo simples.
-Eu já disse pra não falar assim comigo porque se não... -Em seguida bowers vê o pai e amarela. -Esse verão vai pegar fogo pra você e pro seus amigos bichinhas. -Depois ele sai e entra pra escola como todos que vieram estavam fazendo.
N/A: Pegaram a referência?
Depois o sino bate e entramos na escola.
[...]
As aulas em geral foram bem chatinhas mas já era a última aula e os losers estavam juntos na mesma sala, era um dos únicos horários que tínhamos juntos.
-Falta 5 minutos! -Diz Eddie.
-Como sabe princeso? -Digo confuso.
-Tem literalmente um relógio gigante no meio da parede! -Diz Eddie baixo.
-Ahhhhhtaaaaaa agora tudo se interliga! -Digo como se estivesse descobrindo como o mundo começou.
-2 minutos! -Diz Stan animado.
-1 minuto! -Diz Beverly.
-1 segundo!!! -Diz Ben e em seguida o sinal toca e foi uma tonelada de gente em direção a porta correndo pra fora da escola em seguida, parecido quando um galinheiro é aberto.
Todos nós fomos direto pro lixo jogar nossos livros fora.
-Essa sensação é perfeita! -Diz Stan como sempre.
-Vamos dormir uns na casa dos outros na maioria dos dias!! -Diz Eddie.
-Eu vou jogar street fighter! -Digo animado
-C-como sempre -Diz Bill
-Podemos ir no barrens! -Diz Mike
-Ou podemos dormir na sede. -Diz Ben
-Tá doido? Aquilo é cheio de vermes! Pode desmoronar enquanto dormimos!! -Diz Eddie
-Relaxa ela é firme, podemos dormir com a toca contra aranhas! -Digo.
-D-depois decidimos, v-vamos almoçar lá e-em casa minha m-mãe faz muita c-comida. -Diz Bill simples e concordamos.
Fomos para a casa do Bill de bicicleta como sempre, o clima da casa do bill era caótico desde quando o george desapareceu ou morreu, mas a mãe dele era uma mulher doce e meiga e conseguia deixar o clima melhor, a comida dela era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomanceNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.