Cap.19

146 11 2
                                    

P.O.V: Richie

Era um domingo e provavelmente seria uma bela merda, nao era um dia ensolarado é bonito como ontem, estava chovendo e não era nada bom pois provavelmente eu não veria os losers hoje.

Ai depois de pensar mais um pouco na cama sobre oque eu poderia fazer eu resolvo escrever no meu diário já que eu não escrevo ah um bom tempo nele, acho que eu não estou tendo tempo mas não era algo tão terrível.

No diário:

Querido diário, eu entendi oque eu sinto sobre o Eddie e na verdade é amor, eu estou apaixonado por um menino e na verdade isso não é algo ruim! É ótimo não me sentir errado ou indiferente, eu espero que um dia Eddie goste de mim da forma que eu gosto dele, bom, nao precisa ser tão intenso assim mas seria legal se ele correspondesse, enfim foi bem legal esses dias até ontem fomos na pedreira já que parou de nevar é tudo mais, espero que eu me lembre de escrever mais aqui mas isso é um sinal de que eu tô indo bem eu estava escrevendo aqui por tristeza
e por estar confuso, acho que agora eu me sinto melhor do que antes, foi bom escrever aqui mas na real quem me ajudou foi a beverly eu não seria nada sem ela.

Obrigada por me ouvir, até mais!

Quando termino de escrever penso em passar na casa do Eddie para mostrar o fliperama pra ele ou algo assim, seria legal.

Então em seguida pego minha capa de chuva vermelha aviso minha mãe (que chegou noite passada) e vou em direção a casa de Eddie.

[....]

-Bato na porta e em seguida ouso passos.
-Bom dia? -Diz mãe de Eddie com mal humor aparente.

-Bom dia Tia Sonia...

-Oque foi Richard?

-Eddie está?

-Sim, está lá em cima -Diz abrindo passagem para mim e eu entro.

P.O.V: Eddie

Estava lendo meu gibi quando vejo richie entrando no meu quarto com o cabelo molhado e bagunçado e sinceramente muito atraente, ele estava com os pés descalços provavelmente por causa da chuva e minha mãe nunca deixaria entrar com os sapatos molhados.

-Oi Eds! -Disse Richie passando a mão no pescoço.

-Oii Chee -Digo fechando o gibi. -Que foi?

-Cadê a educação com seu futuro esposo? -Diz com a mão do peito e eu sinto minhas bochechas corarem rapidamente. -Enfim, eu não tinha nada pra fazer então tive a brilhante ideia de vir aqui te amolar, eu sou genial! -Diz com um sorriso.

-Eae sua mãe chegou?

-Chegou mas ela tá muito ocupada então não nos falamos muito.. -Diz se sentando na cama. -Mudando de assunto, você quer ir pro fliperama? Eu posso te mostrar o meu jogo favorito!

-Pode ser, mas saiba que eu não vou toda vez. -Digo me levantando da cama.

Desço e aviso pra minha mãe que estranhamente não reclamou apenas deixou.

-Cara, oque fizeram com a sua mãe? -Disse Richie pegando sua capa no cabideiro e me dando a minha amarela em seguida.

-Aquela nao é minha mãe -Digo rindo um pouco. -Esse clima está terrível capaz que nem tem tanta gente no fliperama.

-Eddie? Ninguém resolve nao ir ao fliperama por causa de uma chuvinha michuruca dessas! Principalmente eu. -Diz levantando a mão.

-Eu não iria mas eu tô com você então...

-Eu vou te proteger? -Diz com um sorriso de canto e eu escondo a cara.

-To com frio -Digo tentando mudar de assunto.

-Já ta perto... -Diz aumentando a velocidade no andar.

[....]

Capítulo pequeno mas espero que gostem. <3

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora