P.O.V: Richie
Bowers estava na porta da quela merda e isso não era nada bom, quando eddie percebe ele pega sua bombinha e usa.
-Orá Orá Orá! Olha quem tá aqui o bando de maricas, faz tempo que eu não encho o saco de vocês não é otarios?
-Nos deixa em paz Bowers! -Diz beverly corajosa como sempre
-Hmm corajosa você, ajá assim na cama também amo mulheres assim. -Ele diz e eu fico com nojo dele ele pensa na beverly como um objeto..isso é nojento.
-CALA A BOCA BOWERS! -Disse Ben irritado.
-Olha quem tá falando...eu não te vejo faz um tempo novato, de onde tirou tanta coragem? Ela nunca vai aceitar você com ela você sabe né?
-Vamos embora gente... -Digo baixo mas ele ouve
-Ahh e você seu boiola? Você age como se fosse indestrutível mas no fundo você só é mais um idiota inseguro! -Quando ele diz isso eu sinto lágrimas no meu rosto e eu avanço nele e dou um soco.
-DEIXA EU E OS MEUS AMIGOS EM PAZ SEU BABACA!!! -Digo e vamos embora correndo para dentro da escola.
-Richie você sabe que estamos marcados não é?
-Diz Eddie chegando perto de mim.-Já não estávamos? Eu não aguento mais ele.
-Digo irritado.-Q-que bosta ele p-podia nos d-deixar em paz logo.
-Diz Bill com a mão no rosto.P.O.V: Eddie
Estávamos na aula e eu fiquei pensando no quanto Richie foi corajoso em dar um soco no bowers e xingar ele, eu gosto tanto do jeito que ele é corajoso, eu sinto que perto dele eu estou protegido de todo o mal, me sinto mais seguro com ele do que com a minha própria mãe.
Por que ele ficou tão incomodado com oque o Bowers disse? Talvez seja verdade...eu queria abraça-lo e dizer que vai dar tudo certo...
Como sempre eu estava olhando Richie na aula e também como sempre ele não estava prestando atenção, ele estava dormindo mas normalmente ou ele está rabiscando algo ou esta olhando pra um lugar fixo no chão, as vezes ele olha para mim e eu fico com vergonha porque ele vê que eu tava olhando ele eu não sei se ele pensa que eu estou observando ele mas não sei me dá vergonha de mais.
O sinal toca e todos saem correndo menos eu e Richie, normalmente ele também sairia correndo mas ele estava dormindo e eu já fui acorda-lo.
-Chee? -Digo cutucando seu ombro com delicadeza.
-Eds? Oi, que -Disse confuso esfregando seus olhos.
-A aula já acabou vem.
-Digo já juntando as coisas que estavam
na mesa do maior.[...]
Foi um dia bem chato de aula pra falar a verdade, eu pensei que teria algo mais legal mas não teve porém já era sexta então nós poderíamos sair.
P.O.V: Richie
Ei otarios! -Disse Greta com uns panfletos em mãos vindo em nossa direção e ela e beverly tem uma troca de olhares curta porém profunda.
-Tô convidando vocês pra minha festa..vão se quiser fodasse -diz entregando um convite/panfleto para cada um.-Ah obrigada Greta -Disse Beverly com um sorriso simpático e Greta sorri bobo.
-Então tá, espero que vocês vão até mais. -Diz acenando de um meio metro.
-Eae vocês querem ir? -Digo quando Greta já vira o corredor.
-Acho que pode ser legal -Diz Eddie
-Eu vou -Diz Beverly descidida
-T-tenho que v-ver se dá com a minha mãe -Diz Bill
No final descidimos que iríamos sim, a Beverly estava descidida desde o começo então resolvemos ir mais pela Bev mesmo.
[Capitulo pequeno mesmo por que sim]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomansaNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.