Cap.30

127 6 5
                                    

P.O.V: Richie

Estava anoitecendo e já havíamos dado uma volta imensa por Derry porém não foi a cidade por inteira, isso seria bem difícil em 2horas, eu iria dormir na casa de Eddie mesmo e eu já tinha uma blusa em minha mochila mesmo pois usar blusa do Eddie não daria muito certo por ele ser um anão.

P.O.V: Beverly

Por que meu Pai faz isso comigo? Oque eu fiz para merecer isso tudo? Eu não fiz nada de errado por que ele me faz fazer isso com ele? Isso é errado eu não posso aturar mais isso, estava me olhando no espelho com lágrimas descendo rapidamente em meu rosto cheio de sardas e indo até a pia, eu estava tentando entender por que meu pai me faz fazer essas coisas nojentas, repugnantes com ele, o pior é que eu não posso fazer nada acham que eu sou suja por causa de Henry Bowers apenas porque eu disse "não" para ele, uma coisa que eu não poderia falar para o meu pai terrível que não deveria ter sido pai, porque minha mãe teve que morrer..era tudo tão bom até que ela morreu, ela me amava como ninguém nesse mundo nunca me amou e nunca vai amar, eu queria alguém para cuidar de mim que não me faça fazer coisas nojentas com ele...mas realmente não daria certo pois o mundo é cruel, eu já percebi isso é muitos anos.

(Beverly havia chegado do cinema com os losers)

⚠️ assédio e pedofilia ⚠️

-Beverly! Venha pegar uma cerveja para mim, estou na sala. -Diz a voz grossa do meu pai, seco minhas lágrimas com as mãos mesmo e vou até a cozinha, pego a cerveja que estava na geladeira e entrego pro meu pai sem dar muita satisfação mas ele segura meu pulso e me coloca em seu colo rapidamente, sinto meus olhos lacrimejarem por que isso? por que comigo? eu não fiz nada, eu sinto uma pulsação em suas calças e fico com nojo, ele é meu pai eu não sou a minha mãe.

-Que merd-

-Diz que ainda é a minha garotinha beverly. -Diz pegando na minhas coxas e tentando tirar meu vestido devagar.

-Por favor pai...não. -Digo tentando retirar as mãos nojentas dele dali e ele começa a gritar.

-DIZ QUE VOCÊ AINDA É A MINHA GAROTINHA BEVERLY!

-NÃO! NÃO—NÃO—NÃO—-Grito desesperada, com as mãos em minha cabeça, me levanto e dou um chute no saco dele, corro até o banheiro e me tranco lá dentro.

-VEM CÁ! VOCE AINDA É A MINHA GAROTINHA E VAI ME FAZER UM FAVOR. -Grita de longe e eu começo a chorar desesperadamente no banheiro acenando "não" com a cabeça repetidas vezes como forma de expressar minha dor mesmo estando sozinha, seus passos fortes estavam vindo em minha direção e eu não tinha oque fazer, ele não tem a chave mas do jeito que ele é ele arrombaria a porta, pego o canivete que eu havia tomado de bowers no verão de 87 pois ele tentou machucar um menino e espero meu pai chegar, eu precisava ao menos machuca-lo para denunciar ele para a polícia, eu não aguentava mais aquilo ele me ameaçou várias vezes falando que se eu contasse ele faria pior.

Ele estava chutando a porta desesperadamente eu estava planejando de correr quando ele for olhar no box e depois é só rezar, se for nescessario eu machuco ele com o canivete do bowers de boa eu não tenho dó do meu pai, ele não teve comigo então é justo.

Quando ele termina ele se aproxima e eu corto um pouco da barriga dele mas não foi muito profundo, mas foi o suficiente para deixá-lo quieto até denunciá-lo para a polícia, disco o número da polícia de Derry... -Alô? Eu quero denunciar um abuso sexual... -Falo meu endereço certinho e vou para um canto com o canivete de bowers apontado para frente se fosse preciso eu estava pronta para oque ser e vier.

Ouso sirenes na frente da minha casa e já abro a porta da frente e corro para os policiais.

É meu pai... -Digo ofegante. -Ele já me abusou sexualmente várias vezes mas eu resolvi tomar a iniciativa logo para isso tudo acabar, eu me defendi com esse canivete mas não machucou muito, ele está no banheiro. -Digo com um suspiro no final e o policial apenas acente com a cabeça "sim" e vão um bando de policial entrando na minha casa enquanto chega vários reporters, me dão uma coberta e me colocam deitada dentro do carro, eu me sentia aliviada, chegou uma mulher do conselho tutelar e começou a conversar comigo enquanto tudo acontecia.

-Beverly..você não tem nenhum parente? -Diz se sentando do meu lado no carro.

-Não..mas eu posso ficar com um dos meus amigos. -Digo simples.

-Você pode ficar com alguém por um tempo mas temos que ver se tem alguém da sua família para você ficar. -Diz acariciando meus cabelos de uma forma reconfortante.

-Ah tudo bem..posso ligar para meus amigos para virem aqui? -Digo me levantando.

-Acho que a cidade toda já sabe, já que Derry é assim né, provavelmente eles vão vir antes de descididirmos onde você vai ficar por enquanto, mas pode ficar com seus amigos sim.

Eu acabo adormecendo no carro afinal eu estava exausta por tudo que aconteceu, acordo na casa de Richie no quarto de hóspedes em uma cama de solteiro, ao meu redor estava todos os losers.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora