Cap.4

211 16 13
                                    

P.O.V: Richie

Tinha ficado de noite então voltamos, eu fiquei um tempo a mais sentado lá até todos irem embora para pensar, mas logo fui embora.

Finalmente depois de pedalar quarteirões cheguei em casa e como sempre meu Pai não estava mas minha mãe já havia chegado do trabalho.

-Oii meu amor!
-Diz minha mãe com um sorriso simpático

-Oii mãe!
-Digo já indo em direção as escadas.

Minha mãe é uma mulher muito gentil e sempre me apoiou com tudo mas meu pai nunca chegou perto disso, eu tenho vários problemas com ele. Eu nao entendo porque a minha mãe ainda está com o meu pai, eles só brigam e isso tá sendo muito difícil para mim.

Entrei no meu quarto e comecei a escrever no meu diário que estava escondido de baixo do meu colchão para que ninguém visse.

No diário:

Hoje foi um dia bem legal, eu fui para a Pedreira com os losers.
Brincamos bastante e depois tive uma conversa que abriu meus olhos com a beverly, eu tenho que me deixar sentir seja lá oque eu sinto por eddie, acho que isso realmente pode me fazer bem. Obrigada por me ouvir! Até mais.

[.....]

Em seguida me deito e começo a pensar no eddie e eu realmente sinto o frio na barriga e a adrenalina que eu não entendo direito por que é assim, mas eu apenas deixei o sentimento ocorrer como a beverly disse, eu estava pensando em como seria sentir os lábios rosados e macios de eddie nos meus e foi perfeito, e se eu..não, eu não posso o eddie nao vai gostar ele não gosta de meninos, infelizmente. Porque eu tinha que gostar de eddie? eu não devia gostar, isso não vai me fazer bem o eddie nao gosta de mim dessa forma e nunca vai gostar, não sei se vai valer a pena tentar sentir eu devia podia falar com a beverly...

*Disco o número da casa da beverly*

-Quem é? Que foi? -Dizia uma voz grossa
que parecia ser do pai da beverly, eu não gosto dele

-Oi beverly está? -Digo fazendo voz de menina

-Está, quem é?

-Ahn? Eu sou muito amiga da beverly!

-Qual seu nome?

-Sofia -Beverly me disse para falar esse nome
se seu pai perguntasse

-Ok, vou passar pra ela

-Oi..sofia *ri um pouco*

-Oi amiga -Digo rindo fazendo voz de menina

-Quer conversar né?

-Sim, vamos?

-Ok tô indo amiga! -Diz segurando a risada

*Chamada encerrada*

Eu havia descido já com a bicicleta lá pra baixo para irmos pro barrens ou algo parecido, era comum já que nós dois não temos paz em casa.

-Oii tozier! -Diz vindo em minha direção com sua bicicleta

-Olá marsh!

Estávamos indo em direção ao barrens e vamos conversando sobre filmes aleatórios até chegarmos e deixarmos nossas bicicletas caídas no chão.

-Sabe..eu tô confuso sobre o eddie ainda.

-Fale mais -Disse como se fosse uma psicóloga e eu dou uma gargalhada.

-É que ele nao deve gostar de meninos e eu nunca teria uma chance com ele, beverly eu me sinto sujo eu me sinto como se eu fosse esquisito e diferente dos outros meninos mas eu realmente queria
beija-ló mas eu sei que nunca vai acontecer..

-Richie, sinceramente, você acha que o eddie é hétero por que?

-Porque ele é normal? -Digo como se fosse obvio.

-Richie eu te entendo mas eu nunca me senti suja nem nada assim..eu simplesmente não sei o porque de terem a ideia na cabeça que amar é errado, eu sei que te ensinarão assim é isso foi motivo de bulling pra você, mas realmente nosso grupo é um bando de gays.

-Que? Gays? A maioria não

-Eddie, você, Stan, Bill e eu somos todos boiolas o ben e o mike sao mais héteros mas também tem chances, todo mundo tem um pingo de uma atração pequena pelo mesmo sexo isso é normal, eu quero que você entenda que tem muitas chances de você e o eddie se beijarem sim e não é só uma historinha da sua cabeça.

N/A: beverly é a mais mente aberta dessa cidade de gente homofóbica. //

-Ah se você diz..acho que eu posso tentar me aceitar.
-Digo sorrindo de canto.

-Eu quero que quando você for toma banho pense nele, eu já te disse hoje cedo mas você não fez e eu não tô pedindo eu tô mandando.

-Ok...as vezes eu tenho medo de você... -Digo e ela dá um sorriso de canto.

[....]

Eu cheguei em casa e fui direto ao banheiro, meu pai ainda estava fora e isso provavelmente seria um motivo de uma briga dos meus pais mais tarde, já vou preparar para tampar meus ouvidos por muito tempo. Tirei meus tênis todos sujos de lama e coloquei na frente do meu quarto e em seguida tiro minha roupa sem muita dificuldade, eu já estava pensando em como isso seria e eu sinceramente não estava esperando muita coisa mas se a beverly disse da quela forma acho que talvez ajude. Liguei o chuveiro em uma temperatura mais quente do que fria já que eu prefiro água mais quente, odeio água fria é terrível. Fechei meus olhos e comecei a pensar no eddie como a beverly tinha dito, primeiramente eu estava lembrando de eddie em sí apenas seu rosto lindinho mas já foi para ele tirando sua camisa na pedreira aquele dia que eu fiquei duro, mas já foi para ele no banheiro comigo e isso foi normal porque eu já tinha tomado banho com eddie na infância.. e eu não sei direito oque eu estava sentindo lá. Comecei a me tocar e imaginar que eddie estava me tocando e isso era bom, ver eddie me tocando era muito bom isso me deixou louco, eu sentia minhas mãos geladas e finas como se fossem as mãos fofas e limpinhas de eddie isso me deixou nas nuvens, eu gostei da ideia de eddie ao meu lado a beverly me disse que eu tenho chances mas eu queria que ele também pensasse em mim no banho e me beijando como eu penso nele, eu não acho que seja possível.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora