Cap.38

118 8 3
                                    

P.O.V: Eddie

Richie é tão bobo por mim quanto eu sou com ele tipo que, eu queria muito ter ouvido as conversas dele com a Beverly antes de demorar tanto para beija-lo ele é tão fofo meu Deus, richie e fofo na mesma frase é algo esquisito de se dizer quando
a pessoa não conhece ele direito da forma que eu
conheço, ele é tão boiola comigo e é muito fofo.

Estávamos na sede e eu não tirava meu sorriso boiola pelo richie da cara, ele chegou perto de
mim...

-Eds você tá boiolando ai? -Diz Richie baixinho e eu sinto meus lábios arderem e me arrepiar.

-Sera que eles se importam se eu te beijar ou...
-Digo e logo sinto as mãos geladas de Richie nas minhas.

-Quando os outros voltarem a gente volta -Diz Richie para o resto dos losers com um sorriso forçado e Beverly pisca pra ele.

-Seu jeito é tão fofo richie tozier -Digo e ele da um sorrisinho.

-O seu também eddie kaspbrack -Diz e eu começo um beijo...ele me coloca contra a parede por causa
da nossa diferença de altura, começa um beijo mais quente mas nos dois sabemos que além disso devia ser quando estivéssemos sozinhos em um quarto.

P.O.V: Beverly

-Vocês acham que vai passar de um beijo? -Eu dizia apagando um cigarro em uma das paredes da sede. 

-Nop -Diz Bill simples enquanto fazia caça palavras. com Stan do lado dando dicas, os dois são lindos juntos também.

-Hm acho que não por que eles tem o senso de não fazer isso no meio do nada sem nem ter camisinha. -Diz Stan normalmente e Bill concorda.

-Ah faz sentido...se escutarem gemidos pequenos me avisem, eu não escuto muito bem. -Digo acendendo um cigarro.

Ben chega na sede e logo acena com a mão delicadamente com suas bochechas rosadas o
de sempre, mas dessa vez estavam mais rosados...

-O-o-oi gente! -Diz envergonhado se sentando no banquinho do lado da estante de livros e quadrinhos.

O Ben é fofo mas eu prefiro a Greta...eu fico mal por ele gostar de mim, eu já percebi isso a um tempo está bem na cara, inclusive a Greta tava querendo me fuder na festa mas estávamos bebadas acho que ela esqueceu disso ou ela acha que eu esqueci pois nunca tocou no assunto.

-Cadê o Richie e o Eddie? -Diz Ben preocupado.

-Ah aqueles gays? Tão se pegando por aí. -Digo normalmente e Ben abre um sorriso.

-Bem que eu já pensei nisso...eles são fofos juntos -Diz Ben com um sorriso.

-Só falta o mike..será que eu vou procurar os meninos? -Diz Stan preocupado.

-Não não eu sempre quis ver os dois se beijando, deixa que eu vou -Digo já me levantando e deixando o cigarro no chão mesmo.

Eu fui procurar eles e estavam perto de uma casinha abondonada, Eddie estava contra a parede e pelo visto eles estavam quase se comendo ali, para não deixar eles com muita vergonha eu gritei o nome deles para eles se afastarem antes que eu chegue lá na casinha.

-RICHIE! EDDIE! -Grito despreocupada.

-ESTAMOS INDO! -Diz Richie terminando com um selinho, não dava para ver muito mas Eddie aparentemente estava mais rosado do que o normal e os dois estavam com um sorriso de canto  estampado no rosto, eles são muito fofos não dá.

Chegamos na sede e o Mike já estava por lá sentado perto do Ben já que a rede já estava sendo ocupada pelo Bill e o Stan.

-Hm então..democracia? -Diz Richie sorrindo fraco.

-A—acho que se—seria uma bo-boa. -Diz Bill se levantando da rede e deixando o livro nas mãos de Stan.

-Tá bom, vai todos podem falar oque querem ou nos falamos os prós e contras. -Sugiro

-Então vai...aquela tau de Regina deve ter um monte de vermes, ela transa com todo mundo da escola. -Diz Eddie inojado.

-Mas vai ter comida. -Diz Richie sorrindo.

-Casa de rico tem piscina -Diz Stan.

-Ela é uma chata -Diz Mike.

-Vai ter muita gente capaz que a gente não vai nem trombar com ela! -Digo e Mike concorda no final.

-Minha mãe... -Diz Eddie.

-E-eu sempre aca—-acabo convencendo ela! -Diz Bill e todos concordam.

-Eu vou levar meu livro eu tô de boa -Diz Ben.

-Para que levar livro na festa!? -Diz Richie confuso.

-Pra ler -Digo e richie me olha de cara feia.

-Ta bom, temos mais pontos positivos do que negativos então...

-N-nos vamos! -Diz Bill animado.

-IRAAA FESTA!! -Digo saindo da sede.

Iríamos de bicicleta já que o Vô do mike viajou com o carro mas tava tudo bem..Eu fui para a casa da minha tia que agora é minha casa, tenho que me acostumar em chamar de casa, eu me sinto em casa lá da forma que eu nunca me senti, me sinto segura, minha Tia é perfeita.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora