Cap.44

108 7 3
                                    

P.O.V: Richie

Acordei ao lado de Eddie, ele usava uma cueca e uma blusa minha que fica parecendo um vestido para ele, parecia um sonho. Havia pessoas conversando lá de baixo eu acuo. me levantei apenas de cueca e fui até o banheiro.

Era um dia frio, lá fora estava chovendo mas era lindo pelo fato do que aconteceu, eu não conseguia parar de sorrir, lavei meu rosto, escovei meus dentes e voltei para o quarto, eddie já havia acordado e estava sentado com uma cara confusa, ele olhava para um canto mas logo que eu sai os seus olhos foram em direção a mim e ele deu um sorriso.

-Esse dia tá bem feio. -Diz Eddie.

-Verdade -Digo roco.

-Puta que pariu sua voz roca é meu ponto fraco. -Diz com os olhos arregalados.

-Eu acordo assim quase sempre eds! -Digo e ele da um sorriso.

-Mas tem uns dias que fica mais fraco e hoje tá muito -Diz simples, me dando um selinho em seguida.

-RICHIE EDDIE!!! -Grita uma voz feminina, provavelmente de Beverly.

Em seguida eu me levanto, coloco uma calça jeans e uma blusa e desço com Eddie que foi com seu short vermelho e com a minha blusa que ele já estava, tinha várias pessoas que eu não fazia a mínima ideia de quem é.

-Richard Tozier? -Disse uma mulher desconhecida e eu acenei "sim" com a cabeça. -Bom...sua mãe ela sofreu um acidente de carro, eu sinto muito. -Disse com uma para cara triste e eu olhei confuso para ela.

-Meus pêsames -Disse Mike se levantando do sofá e vindo em minha direção.

-Eu sinto muito Richie... -Disse Ben com os olhos começando a lacrimejar.

-Que como assim? -Digo em uma tentativa inútil de segurar o choro e Eddie me dá um abraço com lágrimas no rosto também, eddie gostava muito da minha mãe...

-Sinto muito Richie, ela não resistiu -Disse Beverly chegando perto de mim e e me abraçando também, aí eu não aguentei eu comecei a chorar muito, desabei no chão e Eddie ficou me abraçando para me confortar oque ajudou muito.

-Onde eu vou ficar?? -Digo com dificuldade por causa do choro.

-Como você é de menor..você vai ficar com o seu pai. -Diz e eu tento enxugar as lágrimas que caiam rapidamente do meu rosto inutilmente, eu subi as escadas rápido e deitei na cama e comecei a chorar.

P.O.V: Eddie

Pelo que eu sei, o pai de Richie é um bebado babaca que batia nele, mas esse mês eles se separaram, eu não posso deixar o Richie ficar com ele.

-Mas e se ele nao quiser o Richie? -Digo para a moça do conselho tutelar.

-Ai ele tem que ficar com um parente próximo ou podem adotar ele. -Diz simples.

-E se...alguma mãe de um amigo dele adotar ele?

-Precisa assinar muitos papéis, mas seria possível sim. -Diz a mulher arrumando o óculos no rosto.

-Mesmo se o pai do Richie quiser ele pode adotar?

-Sim mas ele tem que assinar.

-Ah ok... -Digo saindo do cômodo e indo ao quarto onde o Richie estava, eu ouvia um choro abafado, ele não merecia nada disso...

-Richie? -Digo entrando com cuidado no quarto e sentando na cama.

-Ah oi eds.. -Diz enxugando o choro oque não deu muito certo.

-Eu falei com a moça e ela disse que você pode morar com outra pessoa mas tem que ser adoção. -Digo com a mão no rosto dele fazendo carinho.

-Ah certo...mas eu não sei se meu pai vai assinar. -Diz derrubando uma lágrima.

-Vai dar tudo certo. -Digo me deitando e abraçando ele e chorando com ele.

-Oi... -Diz Bill com Stan do lado dele que estava com uma feição triste.

-Eu sinto muito richie... -Diz Stan.

-Sua mã—mãe era uma pe—pessoa muito boa..eu espe—espero que dê tudo cer-certo e alguém pegue a sua guard—guarda. -Diz Bill

-Ah obrigada gente.. -Diz Richie escondendo o rosto em mim já que estava todo molhado de lágrimas.

-Ah e a Beverly está falando com a Tía dela para ver se ela te adota. -Diz Stan com um sorriso de canto falso, provavelmente para confortar richie.

-Ahh que notícia boa -Digo para Richie com um sorriso mas ele não ligou muito estava escondido em meus braços.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora