P.O.V: Richie
Tínhamos ido dormir, porém diferente das outras noites dormimos abraçados, quando acordei Eddie estava com sua perna cruzada com a minha mas o probleminha é que ela estava a milímetros do meu... e eu tava com medo de ficar...vocês sabem né, por mais que eu quisesse eu não podia ficar da quele jeito eu mudei, coloquei minhas pernas envolta do quadril de Eddie e coloquei ele deitado no meu peito, ficou mais confortável do que antes. Era 7horas da manhã então voltei a dormir até escutar a voz de eddie tentando me acordar...
-Richie? Richie! -Dizia me balançando
-Eds ainda é 7horas da manhã! -Digo manhoso
-Que? Não! São 11 horas já.
-Porra passou rápido! -Digo assustado.
-Podíamos ver os losers, o Bill me ligou mais cedo e disse que o Stan dormiu lá. -Diz Eddie escorando no meu ombro.
-Ah podemos ir lá se você quiser, quer ir? -Digo simples.
-Vamos, a comida da mãe dele é muito boa -Diz animado.
-Eds? Que interesseiro você hein!! -Digo brincando e Eddie da um soco de leve no meu ombro com um sorriso. -Pra que me agredir se pode me dar outra coisa? -Digo com um sorriso maroto.
-Dar o cu? -Diz rindo confuso.
-Naoo é dar um beijo!
-Ataaa -Diz e em seguida me da um beijo leve e rápido que eu amei.
Saímos da casa de Eddie de bicicleta, a casa de Bill é perto da de Eddie então chegamos lá bem rápido.
-Não faça suas piadas idiotas na frente da mãe do Bill ouviu? -Diz Eddie com uma cara seria.
-Por que? Ela já não deve gostar de mim mesmo -Digo simples já indo bater na porta porém Eddie me interrompe.
-Mas eu preciso que ela goste de mim! Ela já gosta de mim mas se você disser besteira ela não vai mais gostar por que somos melhores amigos e tipo isso mostra que eu não tenho respeito! -Diz e eu olho pra ele confuso.
-Melhor amigo?
-Aa meu Deus eu ainda não me acostumei com esse rolê mas somos oque agora? -Diz confuso.
-Hm eu não sei...Depois vemos isso vamos logo.
-Promete que vai tentar? -Diz segurando minha mão quando eu iria bater na porta.
-Prometoo agora me deixa bater nessa porra!
-Tem compainha! -Diz tocando.
-O-o-o-i Richie e E-eddie -Diz Bill abrindo espaço para entrarmos.
O Stan e o Bill estavam meio esquisitos eu não sei porque mas eu realmente não ligo muito.
P.O.V: Bill
*Quebra tempo*Eu, Stan, Ben e Mike estávamos na sede depois de ir ver a Beverly na casa de richie, eu nunca iria perceber oque o pai da beverly fazia com ela...isso é terrível, ele é um nojento imagina ser abusada pelo próprio pai...e eu que pensei que tinha problemas com o meu pai mas nem se comparam com os da Beverly.
Enfim, na hora de recolher fomos voltar e como a casa de Stan é muito longe e estava chovendo ele foi dormir lá em casa, normal até por que ele é o meu melhor amigo, colecionamos um álbum de figurinhas dos Beatles eu estava na frente de Stan.
Fomos de bicicleta para a minha casa e lá minha mãe ligou para mãe de Stan e disse que ele iria dormir lá em casa, estava tudo normal normalmente fazemos isso mesmo.
Desde que o George sumiu Stan não foi pegar o coxão que tinha debaixo da cama dele porque ele sabia que seria esquisito para mim então tínhamos que dormir na mesma cama e eu me sinto diferente, eu acho que gosto do stan, não eu não acho eu tenho certeza, eu sempre gostei dele ele é o mais maduro dos losers sem dúvidas, suas ideias são geniais ele sempre nos salva de qualquer furada e ele tem um olhar muito profundo, ele é tudo para mim, na real eu nem ligo para esse álbum eu só quero ficar perto dele e passar o tempo com ele, mas eu tenho quase certeza que ele não gosta de mim e nunca vai gostar então prefiro deixar isso tudo quieto e escondo de todos, mesmo que eu sei que nenhum dos losers me zoaria mas eu tenho medo da reação do Stan em relação a isso tudo, talvez ele nem goste de mim ou talvez ele gosta mas..eu não sei eu apenas sei que eu não quero contar.
-Bill sua mãe disse que o jantar tá pronto -Diz Stan chegando no meu quarto enquanto eu estava deitado na cama e olhando pro teto pensando.
-Ah o-ok -Digo me levantando. -J-já pode f-f-ficar no quar—-quarto stan -Dou um sorriso amigável e ele retribui e assente.
Nós descemos, jantamos e logo voltamos para o quarto.
Estávamos no quarto, eu estava lendo quadrinhos e stan estava lendo um livro qualquer de aventura..
-Fecho o meu livro -De que—quem você go—gosta? -Digo curioso e stan me entreolha entre os livros assustado.
-Hm...é d-d-d-o-d-a ARRGHH! -Diz Stan e eu dou uma gargalhada da cara dele.
-Da ou do? -Digo com um sorriso maroto.
-Do...eu gosto do Denbrough conhece? Ele é muito bonito e ele as vezes gagueija mas isso é muito fofo, ele é corajoso e faria de tudo para salvar seus amigos, ele é destemido e normalmente quer chamar atenção eu sempre vou gostar dele custe oque custar. -Fiquei olhando para ele com um O formado na minha boca meu Deus ele gostava de mim mesmo! Passou um tempo que eu encarava o mesmo -Eu sei que você não gosta de mim mas... -Em seguida eu olho para ele com a cara de "é sério isso"
-Stan...eu te amo. -Digo e me aproximo dele que agora era ele que estava chocado e dou um beijo lento que foi esquentando ao longo do tempo.
N/A: Ta ficando muito grande isso eu vou continuar no próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
Roman d'amourNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.