P.O.V: Bill
*Quebra tempo*...eu estava beijando Stan pela primeira vez e foi uma mistura de sentimentos tão linda, eu podia sentir os lábios rosados de Stan nos meus a vida inteira e nunca reclamaria, infelizmente eu tive
que interromper o beijo pela maldita falta de ar.Paramos de nos beijar e ele deu um sorriso tão lindo e eu retribui, a minha felicidade era ver ele sorrir, também a melhor coisa da minha vida acabou de acontecer eu estava na beira de um surto.
-Uau -Digo. -Você gos-gosta d-de mim -Dou um sorriso.
-Sempre vou gostar, ah e eu também te amo Bill. -Diz e eu sinto minha bochechas arderem e um grande sorriso formar no meu rosto, quando menos espero sinto os lábios de stan novamente no meu rosto.
P.O.V: Richie
*Voltando para a manhã na casa dos Denbrough*
-Então...vamos jogar vídeo-game? -Digo deitando no sofá de Bill.
-Você é muito relaxado Richie credo -Diz Eddie sentando educadamente no sofá diferente de mim que praticamente me joguei lá.
-Minha ma-mãe tá fazendo al—almoço, acho que vo-vocês interesseiros j-já pensaram nisso. -Diz Bill e eddie estava com vergonha.
-Ué Big Bill não sabia que você era vidente! -Digo e Eddie dá um soquinho leve no meu ombro. -Só verdades...
-Faz tempo que não ficamos apenas a gente, os primeiros losers saudades da quela época. -Diz Stan se sentando do meu lado e pegando o controle para jogar comigo.
-Era tudo mais simples. -Diz Eddie pegando o controle da minha mão.
-Ei! Eu ia jogar! -Digo desapontado e Eddie ignora meu comentário e começa a escolher uma skin.
-Um—uma coisa a-aleatória mas vo-vocês acham qu-que o ben gos-gosta da Beverly? -Diz Bill pedindo espaço para se sentar do lado de stan e todos vão um pouco para a esquerda.
-Hm tá gostando dela Bill? -Diz Eddie com um tom normal.
-Não Eddie! Eu nã-não sou muito afim de garotas. -Diz e logo percebe oque disse.
-Olha! Quase nem gaguejou -Digo e Bill mostra o dedo do meio. -Tá mas, é para se fazer surpreso?
-Verdade Bill eu já percebi, já que você é o único que não sabe disso aqui...eu também sou gay. -Diz Eddie
-Que? O Stan já sabia? -Digo confuso e Stan acente.
-Eu que ajudei o Eddie a se aceitar e também a se descobrir. -Diz Stan largando o controle e pegando uma água que tinha no chão perto do sofá.
-Nossa a Beverly estava certa, nosso grupo é um bando de gay! -Digo e todos me olham estranho. -Ah e eu também sou gay.
-Nem precisava falar. -Diz stan e Bill faz "pse" com a cabeça.
-Vai se fuder Stan!
-O Bill gosta de mim e eu gosto dele... -Diz Stan baixinho mas deu para escutar.
-Ah e o Eddie gosta de mim e eu gosto dele -Digo e eddie me olha feio -Que foi? Não era para dizer?
-Ah en—então somos ti—tipo dois ca—casais! -Diz Bill.
Nos almoçamos e voltamos a jogar videogame...
-Bill! Chegou uma carta para você! -Diz a mãe de Bill e bill vai la pegar a carta
-Ué se-será que é al-algum dos losers? -Diz Bill segurando a carta mal embalada.
-Acho eles ligariam... -Diz Stan. -Abre logo Bill!
Bill abriu a carta e era um panfleto mais parecido com um convite, ele estava escrito...
Estou te convidando para a minha festa, eu sou a Regina Smith, se eu te convidei é ou por que você é bonitinho ou parece maneiro, se você for bonitinho e tiver um grupo eu vou chamar ele todo. Ps: As 9horas da noite no Fell's Point no centro.
-Arghh essa menina é uma patricinha insuportável! -Diz Stan fazendo uma careta.
-Mas vai ter comida! -Diz Richie
-Ela não deve lavar a mão depois de transar com aquele tanto de garotos! Que nojo eca! -Diz Eddie com uma cara ruim.
-Mas vai ter comida! -Continua Richie
-Credo Richie você só pensa em comida! -Diz passando alcool em gel no convite e todos olham estranho. -Gente essa menina deve ser uma imunda!
-Va-vamos falar co-com o resto do—dos losers. -Diz Bill chegando perto do telefone fixo da casa dele.
[...]
Bill ligou para todos os losers e combinamos de nos encontrarmos na sede para vermos os prós e contras.
-Aí que saco, eu vou pegar muitos vermes lá! -Diz Eddie inojado.
-Relaxa eds, andando comigo você já pega vários vermes! -Digo e Eddie faz uma cara de nojo -Eu sei que você me ama.
-Eae gente! -Diz Beverly chegando perto de mim.
-Tenho novidades! -Digo um pouco auto de mais.
-Hmm fofoca amo
Chegamos na sede e eu e Beverly ficamos lá de fora para conversar, eles já sabiam sobre oque mas eu resolvi falar em particular como sempre.
-Eu e Eddie confessamos nossos sentimentos! Foi tudo nos fundos do fliperama e depois nós beijamos de língua, foi perfeito!
-PUTA QUE PARIU ATÉ QUE ENFIM! -Diz Beverly dando pulinhos de alegria.
-Beverly! Vão te ouvir e vão achar que eu sou pirado no Eddie.
-Ué e você não é? -Diz Beverly e eu mostro o dedo do meio.
Entramos na sede novamente mas Beverly estava com um sorriso estampado na sua cara, Eddie me olhou com um sorriso bobo, provavelmente ele estava pensando que eu realmente era doido por ele e eu não sei se isso era algo ruim na cabeça de Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomansaNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.