Cap.39

115 9 9
                                    

P.O.V: Beverly

Voltei para casa com a minha bicicleta, como lá é bem perto da sede eu cheguei bem rápido, eu já tinha a ideia de qual vestido eu poderia usar, eu sei que a Greta iria por que ela é bem vista para todos da escola já que ela é bem popular.

-Oii Tia!

-Ah oi querida, decidiram se vão ou não para a festa da quela vadia? -Disse e eu dei uma gargalhada pela forma que ela chamou a Regina.

-Sim, nos vamos! -Digo e ela me da um sorriso simpático e em seguida eu subo as escadas para me arrumar.

Meu cabelo já estava da forma que eu desejava então eu só fui para o meu guarda roupa procurar algo para vestir e fui tomar um banho depois de resolver, tomei um banho rápido, só me ensaboei mesmo, depois passei um blush, sombra lilás clarinha e um gloss claro só para não ir sem nada mesmo.

Eu resolvi ir com esse vestido:

De acordo com a minha tia eu estava arrasando e iria pegar quem eu quisesse, eu ainda não havia contado sobre a Greta mas iria logo logo, só estava esperando o momento certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De acordo com a minha tia eu estava arrasando e iria pegar quem eu quisesse, eu ainda não havia contado sobre a Greta mas iria logo logo, só estava esperando o momento certo.

P.O.V: Richie

Saímos da sede dos losers e eu e Eddie nos separamos e iríamos nos encontrar na casa dele, o Bill já havia convencido a mãe de Eddie a deixá-lo ir.

No final eu só tomei um banho coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, meu all star e uma blusa de frio preta, esperei dar o horário marcado e fui para a casa de Eddie com minha bike.

-Oii Rich! -Dizia Eddie acenando, ele estava com um short mas esse era preto com 2 listras brancas de cada lado, uma blusa preta com um gatinho falando no telefone super fofa, um tênis branco com preto da nike e um moletom preto que tinha um zíper, ele estava aberto e ele estava lindo como sempre.

-Olá Mi Lady! -Digo parando a bike perto dele. -Está arrasando eds -Digo com um sorriso e ele retribui.

-Você também está, como sempre tozier. -Diz subindo na garupa da minha bike. -Onde vamos encontrar os losers?

-No parque, o Bill teve a brilhante ideia e nem pensou na gente que mora do outro lado da cidade! -Digo e Eddie da uma gargalhada.

Conversamos um pouco mas não foi nada de mais, apenas conversas sobre marvel, filmes, quadrinhos, percy jacson enfim o de sempre, só havia chegado Bill e Stan que estavam sentados em um banco provavelmente fofocando, mas eu não vi beijo.

-Ué eu pensei que eles estariam se pegando... -Diz Eddie e eu dou uma risada.

-Poise eds eu também -Digo me aproximando dos dois. -Eae Big Bill e Stan the man!

-Eae trashmouth -Dizem juntos e no final dão uma gargalhada.

-Vamos dormir na casa da Beverly hoje...ficaram sabendo? Lá é bem grande, ela me disse pelo ou menos. -Diz Eddie simples mas fofo.

-Ah en—então assim vo—vocês podem tran-transar  em paz! -Diz Bill e eu olho feio para ele mas eddie mostrou o dedo do meio.

-Que isso eds, já partiu pra agreção! -Digo rindo -Vai me dizer que não é oque você quer... -Digo baixinho no ouvido dele e Eddie fica corado.

Em seguida chega Beverly, Ben e Mike e partimos para a casa da vadia.

-Vou pegar muito a Greta hoje! -Diz Beverly animada enquanto pedalávamos.

-Ou mais do que isso não é bev? -Digo e Beverly me olha com um sorriso maroto.

-Va—vai ser legal ho-hoje! -Diz Bill pedalando rápido e atrás dele Stan estava quase caindo da bicicleta por causa de uma pedra no caminho.

-Porra! -Resmunga Stan.

-O urina quase morreu ali gente! Ninguém vai fazer nada não? -Digo brincando e stan começa...

-Cala a boca Richie!

-É cala a boca Richie -Diz Beverly e eu mando o dedo do meio.

-Bill para que você foi escolher o parque como ponto de encontro? é muito longe da casa da quela puta! -Digo revoltado pedalando o mais rápido que eu posso.

-E-eu sei lá R-richie! É perto d-da minha ca-casa. -Responde Bill.

-Ja estávamos quase chegando -Diz Beverly ofegante.

Até que enfim chegamos na casa da Regina....

-Olha, se estiverem perdidos sempre vão para o andar de baixo -Aconselha Mike preocupado pelo tamanho da casa.

-Credo essa casa é tão grande que deve ser cheia de vermes, quem tem paciência para limpar ela inteira? Impossível! -Diz Eddie e eu retruco

-Eds você não vai morrer por vermes, vai por mim. -Digo tentando acalmar o menor.

Todos entraram e cada um foi para um canto, Eddie foi dançar com Bill e Stan, Beverly foi procurar a Greta, Mike foi procurar alguém para dar em cima ou sei lá, Ben se sentou no sofá e começou a conversar com uma garota aleatoria que estava lendo um livro e eu fui procurar algo para beber que não me deixasse muito bebado eu queria fazer uma coisinha com eddie essa noite mas eu não posso estar bebado pois Eddie nunca aceitaria já que ele tem o senso.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora