P.O.V: Richie
Estávamos indo para a casa da Greta Bonwie no carro do Mike e estávamos todos conversando sem parar como sempre.
-Sabe oque eu acho? Que tá faltando uma música!
-Falo procurando algo no porta luvas do carro.-Obvio que o Richie não iria deixar essa passar!
-Diz Stan e todos riem.-Tem aquele tau de Queen ou nirvana? Você fala tão bem deles eu queria ouvir. -Diz Eddie.
-Ah meu querido eds, bem que eu queria te mostrar mas não tem aqui, depois eu te mostro. Temos Beatles! Eu amo, bom gosto mike.
Coloco a música ~Here comes the sun~ começa a tocar todos começam a cantar em conjunto até estarmos na frente da mansão da Greta.
-Senhor q-que casa g-gigante! -Diz Bill
-Deve ter gente para caramba ai -Digo ajeitando meus óculos.
Em seguida nos entramos e vamos nos espalhando para lados opostos, inclusive eu e Eddie.
Eu peguei um pouco de vodka e fui até a cozinha e peguei aqueles sucos de caixinha de sabor uva e musturei, ficou uma merda então eu entreguei pra uma pessoa aleatória e fiquei bebendo apenas vodka do nada literalmente do nada chegou uma menina e me agarrou eu juro que eu tava com vontade de xingar aquela menina mas eu apenas dei um empurrão e fui embora, achei bem calmo.
Eddie, Stan e Bill estavam dançando lá no meio e eu fiquei bebendo e olhando para Eddie dançando e aquilo me fez ficar vontade de ir lá e beijar aquele
garoto aa mas eu não posso que droga.Em seguida chegou a Beverly chamando os losers pra jogar o jogo do armário, em quem cair tem que ficar no armário por 10minutos juntos.
-Vamos começar!! -Diz uma menina desconhecida.
Giram a garrafa e direitinho mesmo, cai na Beverly e na Greta, que mancada.
P.O.V: Beverly
Quando caiu em mim e na Greta meu coração disparou e parecia que o mundo iria acabar, eu claramente ainda tinha sentimentos pela Greta mas eu não sei se ela teve ou tem por mim também e isso é muito confuso, quero dizer, ela foi o meu primeiro grande amor e isso me destrói sempre que eu penso sobre eu não posso destruir nossa "amizade" mais uma vez...isso seria horrível.
Eu apenas aceitei ir no armário pois era a regra do jogo então eu não podia negar, a Greta também estava nervosa por algum motivo desconhecido.
-Vamos acabar logo com isso.. -Digo para greta enquanto entro no armário com ela.
N/A: Espero que entendam o simbolismo que esse jogo vai trazer.-Estava um silêncio muito constrangedor então eu resolvo quebrar -Greta..eu posso te fazer uma pergunta? -Digo mechendo em minhas unhas.
-Pode...
-Porque se afastou? Estávamos tão bem..eu pensei que você não tinha problemas comigo. -Digo com medo da resposta.
-Beverly eu vou te falar a verdade mas eu não quero que você me ache nojenta ou esquisita por favor você ainda é importante pra mim e sempre vai ser...
-Ah é claro. -Digo ansiosa
-Eu gosto de você, eu gosto mesmo de você mas o problema que não era apenas como amiga eu gosto de você ao ponto de querer te beijar, ao ponto de criar imagens na minha cabeça com você me beijando com vontade e isso não é algo normal, eu imaginei que você não gostaria disso então eu resolvi me afastar para não sentir a rejeição. -Disse e no final deu um suspiro como se estivesse se livrando de um peso gigante.
-Olha..eu não te acho nojenta por isso, até porque eu sinto o mesmo desde os nossos 13 anos e iss-
-Sou interrompida com Greta juntando nossos lábios com vontade imensa e eu apenas me rendo, eu me senti tão bem eu realmente precisava da quilo.N/A: Vou deixar todas as minhas ideias para o primeiro beijo de Reddie desculpa por ter sido meio bostinha.
Depois do beijo ela sorri para mim e eu começo a falar -Podemos voltar a se falar? -Digo e ela acente com um sorriso imenso no rosto.
-Meu Deus eu fiz muita bosta me afastando de você, sinto muito Bev..posso te chamar assim de novo?
-Tá tudo bem eu te entendo muito bem, pode me chamar assim é fofo.
Em seguida abrem a merda da porta, eu reviro os olhos e ela da uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomantizmNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.