P.O.V: Richie
Eu sentia uma dor bem pior do que quando eu era chamado de boca suja, ou de quando meus pais brigaram, era uma dor que eu sentia que não poderia ser curada, perder minha mãe nao era uma coisa nada esperada, era um fim de um ciclo da minha vida...eu sei que meus amigos não vão me deixar ficar com meu pai e isso é algo que eu tô com muito medo mesmo, ele vai me bater como antes eu tenho certeza, eddie estava lá para me acolher, ele também estava lá para ser acolhido pois ele sempre gostou muito da minha mãe e ficou muito magoado mas nada comparado comigo é claro.
Estava um frio, e como eu disse o dia estava feio, eu achava que seria um dia bom mas esse está sendo o pior dia da minha vida, pelo ou menos eu estava com Eddie ao meu lado, ouvia vozes de pessoas conversando lá em baixo, provavelmente sobre onde eu vou ficar.
P.O.V: Beverly
Estava conversando com a minha Tia sobre adotar o Richie, ela entendeu bem a situação e disse que iria pensar bem nisso.
-Acredito que a herança dela vai ficar com o Richard -Disse um homem que eu não faço ideia de quem é
-Temos que conferir isso, quem pode ir ao banco e ver como ficou tudo certinho? -Disse uma outra pessoa desconhecida e uma mulher com um coque e óculos levantou a mão com uma cara de cu e se levantou após a outra confirmar que ela poderia ir.
Foi uma chatisse ver esses adultos idiotas conversando sobre isso sem nenhum pingo de consideração com o meu amigo, dava para ouvir o choro de Richie abafado, provavelmente ele estava abraçado com eddie chorando, eu sei como ele é, ele é sensível mas não demonstra, qualquer momento pode desmoronar por aguentar algo por muito tempo, oque já aconteceu quando os pais dele brigavam todos os dias.
Depois de um tempo, chegou minha tia com uma cara decidida...
-Eu vou adotar ele. -Disse minha tia, depois olhando para mim com um sorriso que eu retribuo.
Subi lá para o quarto em que Richie e Eddie estavam e entrei com um sorriso, eles estavam abraçados, Eddie estava com a cabeça na de Richie fazendo carinho em seus cabelos castanhos bem hidratados mesmo ele não tomando banho frequentemente, Richie estava perto da barriga de Eddie chorando sem parar, estava abafado pelo volume da blusa de frio que Eddie estava usando, era uma visão triste porém linda.
-Minha tia decidiu, ela vai adotar Richie! -Digo feliz e Eddie da um sorriso.
-Ahh que boa notícia. -Diz Richie saindo do abraço de Eddie e enxugando as lágrimas quentes que saiam do seu rosto, porém logo saíram outras mas foram menos do que antes, pelo ou menos ele tinha onde ficar.
P.O.V: Richie
Minha tristeza e vontade de morrer diminuíram, pois agora eu tinha onde morar, eles foram atrás da assinatura do meu pai mas eu nem fui, não quero mais ver a cara dele na minha vida.
-Richie tá melhor? -Diz Eddie saindo do banheiro com o rosto úmido.
-Melhor. -Digo curtamente, sentado na cama, eu estava escorado nos travesseiros que tinham lá. -Sera que eu sou culpado disso? Estávamos transando supostamente na hora em que ela saiu.
-Não richie! Se estivéssemos transando ou não não havia jeito de você ver que ela estava saindo, não se culpe. -Diz Eddie calmamente se sentando do meu lado e dando um beijo delicadamente na minha testa.
Passou um tempo e estávamos mais quietos, não era um momento feliz eu estava mais pensativo e eds também, quando ficamos em silêncio nunca é constrangedor, nos entendemos muito bem para não ficar constrangedor.
-Richard? -Diz uma voz grossa, fiquei com medo de ser meu pai porém depois desse pensamento vejo a imagem de um homem auto com cabelos pretos encarolados. -Seu pai assinou o papel de autorização, ele discutiu um pouco mas ele assinou.
-Ok -Digo normalmente e o homem sai da sala e os losers entram na sala.
-Oi Rich -Diz Beverly com um sorriso fraco.
-A tia da Beverly ta assinando os papéis -Diz Mike.
-J—já já acaba e vai fi—ficar tudo certo. -Diz Bill fraco.
-Nao podíamos ter ido para aquela porra de festa. -Digo enquanto todos se sentavam, Beverly se sentou na quina da cama, Bill e Stan em uma poltrona que havia do lado da cama, Ben no chão e Mike na quina da cama também.
-Ei! Não é sua culpa Richie! -Diz Stan com as sombrancelhas franzidas.
-Sempre é... -Digo e me olham esquisito. -Eu comi sua mae? -Digo tentando encaixar uma piada como sempre, todos dão uma gargalhada mas logo param.
-Ah...eu esqueci que vocês provavelmente transaram aqui, eu não posso confirmar pois hoje não fofoquei com Richie. -Diz Beverly sorrindo fraco e eu olho feio para ela, eddie faz o mesmo -Tá bom, parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
Storie d'amoreNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.