P.O.V: Ben
Superar Beverly estava difícil, pelo fato dela ser a garota mais perfeita que eu já vi em minha vida toda, mas eu conheci uma menina muito legal na festa essa noite, mas eu não quero usá-la para superar a Bev porém eu podia conversar com ela como amiga até me sentir confiante que eu superei a Beverly para não usá-la, ela é uma garota incrível e se chama sophie.
-Ahm..então até mais sophie! -Digo acenando para ela já saindo.
-Você é muito legal Ben, eu moro na rua ***** se quiser ligar um dia desses ou ir lá.. -Diz ela anotando em um papel pequeno e colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e eu dou um sorriso e falo "ok" quando ela me entrega o papel. -Até mais.
Pegamos as bicicletas e saímos, com excessão de Eddie que estava na mesma bicicleta que o Richie, ele estava na garupa, eu comecei a lembrar se sophie e senti minhas bochechas arderem, será que eu vou conseguir superar a Beverly? tomara que sim.
P.O.V: Richie
Temos que ajudar o Stan, ele está que nem o Eddie na festa da Greta realmente impossível, estávamos indo para a casa da Beverly e sentir as mãos de Eddie no meu quadril sempre me deixa louco, impressionante que sempre foi assim ah inclusive
eu não escrevo no meu diário mas não acho que precisa.-Gente, vou fazer uma piada oh -Digo
-Ahhh lá vem -Diz Eddie resmungando.
-Como os lapis ficaram quando descobriram que o dono da faber castel morreu? -Digo segurando a risada.
-Hm como? -Diz Beverly sem dar muita importância.
-Desapontados!! -Digo começando a rir.
-Meu Deus -Diz Eddie com uma careta, claramente se segurando para não rir oque nao deu muito certo no final.
-Que merda -Diz Beverly. -Eu que fiquei desapontada é com essa sua piada. -Diz e eu dou uma gargalhada.
-Você não entende marsh! Isso sim é piada! -Digo fazendo voz de alemão.
-Chegamos! -Diz Mike parando a bicicleta e descendo em seguida.
-Vai logo Richie! -Diz Eddie batendo de leve na minha cabeça.
-Credo eds pra que agressão! -Digo pegando no lugar que ele bateu e beverly da uma risada. -Tá rindo porque ruiva?
-Sera que o Bill vai dar um banho no Stan..?? -Diz Eddie quando todos entram e ficamos apenas nos dois lá fora, ele tinha um sorriso maroto no canto de seus lindos lábios.
-Eds eu pensei que você era da igreja... -Digo colocando a mão no peito simulando dor mas
sinto as mãos de Eddie me dando um soquinho no meu braço esquerdo. -Mas você queria que eu te desse banho quando você estava bebado, e ficou falando para te fuder, afinal a Bev tava certa que os bebados falam a verdade. -Digo e Eddie fica corado.-Ahh e eu fiquei bebado por que eu vi você conversando com uma menina e fiquei com ciúmes -Diz Eddie com uma voz convencida.
-Você é muito fofo eds! -Digo dando um selinho no menor enquanto sentamos para conversarmos a sós.
-Eu sei porque você nem encostou em bebidas fortes. -Diz Eddie e eu fico nervoso
-Ah você sabe então ursinho? -Digo sorrindo de nervoso e ele faz "sim" com a cabeça.
-Você quer me fuder -Diz e eu fico vermelho, o modo que ele disse foi tão natural.
-E-e você também não bebeu por—-por isso né? -Digo forçando sorriso e Eddie olha para mim com um sorriso lindo de canto de boca que sempre vinha com ele quando queria dizer algo profundo mas não sabe as palavras, o sorriso que você percebe que Eddie não é apenas um menino bobo mas sim a pessoa mais incrível que já passou nessa terra.
-Vamos ver como o Stan está? -Diz levantando e estendendo a mão para mim, para levantar e eu seguro a mesma.
-Acho que ele tá melhor que você aquela noite... -Digo andando em direção a porta e Eddie concorda com a cabeça.
A casa era bem grande e tinha um sofá bem confortável e grande para apenas duas pessoas, tinha 2 quartos sobrando e eles já tinham camas, camas de casal e a Beverly disse que sempre que quiséssemos ir lá, ou dormir podemos já que o pai dela não atormenta mais ela.
-Cadê o Stan? -Digo para Mike que estava trocando os canais da tv incansavelmente.
-Ele está no quarto do lado do da Beverly, ah e vocês podem já deixar suas coisas no quarto, eu e o Ben vamos dormir com o Stan e o Bill. -Diz sem nem mesmo tirar os olhos da tela.
-Coisa da Beverly isso ae -Digo e Eddie ri um pouco.
-Certeza! -Diz ainda sorrindo e andando em direção ao quarto de stan, bill, ben e mike.
Eu acho que vai ser hoje...estamos completamente sóbrios, e sem contar que normalmente os planos da Beverly não falham, ela sempre da um jeito de tudo dar certo, o quarto é um pouco separado dos outros por isso ela já deixou pronto para mim e para o Eddie, ela disse que estávamos com tesão de mais e que tinha que ser logo, a Bev é uma genia então sim tem 98% de chance de ser hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomanceNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.