P.O.V: Richie
Era 6:30 da manhã e estava um frio do cão, eu só queria voltar a dormir mas eu tinha que acordar para ir na quela merda de escola que eu odeio tanto, só vou pelos meus amigos mesmo.
Eu me levantei coloquei roupa com umas 4 camadas já que estava nevando lá fora e fui comer algo.
-Bom dia meu bem, tá tudo bem? Eu acho que seu pai não volta mais...
-Você não acha isso bom? -Digo descendo o último degrau.
-Ah filho, é complicado eu já amei muito ele e você sabe disso *se senta* -vamos, tome seu chocolate quente está na mesa -Fala apontando para a caneca na mesa e eu confirmo com a cabeça e me sento.
-Eu queria te falar uma coisa...eu não sei se adianta vocês ficarem juntos se vocês só brigam, não adianta manter um relacionamento se não tem amor envolvido. -Falo e me sinto como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas e continuo a beber meu chocolate quente aliviado.
-Acho que você está certo, mas eu tenho que pensar nisso melhor, se divorciar é algo que contém tempo e tenho que pensar em como vou fazer isso, quando tomar uma decisão eu te falo -Fala se levantando e depois dá um beijo na minha testa e sobe.
-Beijo! Talvez eu volte mais tarde -Digo um pouco mais alto para ver se ela me ouve e ela murmura um "ok" ou "tudo bem".
Em seguida eu vou para a casa de eddie já que havia combinado de buscá-lo, bato na porta com receio que Sônia abra, eu tenho medo dela.
-Bom dia Rich!
-Disse eddie com um sorriso de canto.-Bom dia Eds! -Digo com um sorriso também e arrumando meus óculos
-Tchau Mãe! -Diz saindo da casa.
-Um saco estar nevando, estava tudo tão
bem no calor.-Ah poisé, eu estava pensando em você já que estava gripado e taus, você tá bem? -Digo em um tom preocupado.
-Estou ótimo acordei sem febre! Que bom porque se não eu teria que ficar em casa.
-Ah que bom então -Digo com um sorriso.
-Olha! O bill e o stan! -Digo apontando.
-Richie! Apontar é feio, sabia? -Diz batendo na minha mão e eu coloco a mão no peito para fingir que estava magoado e ele da uma gargalhada.
Nos aproximamos deles..
-Oi gente, a beverly me falou para passarmos lá.
-Digo enquanto eu e eddie nos juntamos com os meninos.-Ah e-entao vamos. -Bill.
-Já ouviram dizer que quem gagueja está mentindo? -Todos confirmam com a cabeça receiosos -Se for verdade o bill é um mentiroso e tanto. -Digo e stan e eddie dão uma gargalhada mas bill apenas mostra o dedo do meio e volta a andar.
Como não podíamos tocar a compainha da beverly já que o pai dela é surtado e não aceita meninos perto dela por um motivo desconhecido pelo ou menos para mim, eu taco pedras na janela dela e ela desce, então eu fiz isso como sempre e ela veio.
-Eae otarios, tá um frio do caramba aqui né tive que colocar umas 3 camadas de blusas de frio.
-Então, eu odeio frio.
-Diz stan com uma cara ruim.-Você odeia tudo urina! -Digo e ele me olha de cara feia -Que foi? Só verdades.
-Que gorrinho bonitinho marsh!
-Digo zuando a mesma mechendo no pom pom
que havia no gorro.-Ah Richie você não pode dizer nada -Chega perto do meu ouvido -Você deve estar amando o gorro do eddie não é mesmo? -Sussura
-Vai se fuder...tô. -digo um pouco auto a última parte e todos olham pra mim que vergonha
Chegamos na escola e encontramos o resto dos losers, ou melhor apenas os héteros do grupo, o Ben é louco pela beverly e eu não sei se ela sente o mesmo.
[....]
Eu e beverly estávamos no ginásio pois o professor de matemática havia faltado, nossa eu amei tanto aquilo.
-Beverly sabe oque eu mais gosto no verão?
-Digo me sentando na bancada no ginásio-Hm oque richie? -Disse com uma cara receiosa
-O Eddie com short vermelho, sério ele é tao perfeito aa ele é a perfeição reencarnada em gente. -Digo com um sorriso bobo no rosto.
-Aa você finalmente compreendeu seus sentimentos?
-Simm isso é muito bom, aliás, ele me deu um beijo na bochecha já é um começo não acha?
-Nossa, já tá bem melhor.
-Diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diário.. *r+e*
RomanceNo universo de uma obra muito famosa de Stephen King, it a coisa, onde mostra o grupo dos otarios. Não, amar não é errado e nunca será.