Cap.31

130 6 18
                                    

P.O.V: Beverly

....Eu estava no quarto de hóspedes da casa de Richie e os losers estavam ao meu redor até que eu abro meus olhos completamente e richie estava em uma poltrona do lado da cama com Eddie em seu lado lendo um gibi juntos em voz baixa, Ben estava andando pelo quarto todo ansiosamente, Bill e Stan estavam brincando de pedra papel tesoura no chão e Mike estava olhando para o canto, provavelmente pensando.

-G-gente? -Digo meio baixinho mas fazendo todos voltarem a atenção para mim.

-BEVERLY!! -Diz Richie aliviado me dando um abraço meio a meio, ele e Eddie levantaram imediatamente, juntos.

-N-não grita trashmouth! -Diz Bill olhando para Richie -Estávamos preocupados Beverly.

-Muito preocupados -Diz Eddie com uma feição seria enquanto Mike, Stan e Ben fazem "sim" com a cabeça.

-Por que não pediu nossa ajuda? Digo, com seu pai?
-Diz Eddie olhando para os seus pés, ele tinha marcas de choro como o richie, pareceu que eles choraram muito, realmente todos estavam atordoados por saber da verdade.

-Ele me ameaçou, eu não poderia falar para ninguém, se eu pudesse eu já teria denunciado a muito tempo, eu já estava cansada então hoje arrisquei, ele vai ficar quantos anos na cadeia?
-Digo rápido e troco de assunto pois eu não aguento falar sobre isso tudo.

-Foi condenado a ficar lá para sempre. -Diz Richie em um tom sério o que é raro de se ver, eddie até engoliu seco olhando para ele.

-Graças a Deus. -Diz Stan e todos olham torto para ele.

-Ué nera judeu? -Digo e todos dão uma risada.

-É modo de falar bobões! -Diz Stan rindo junto.

-Quer algo Beverly? Água ou comida? -Diz Ben parecendo preocupado e ansioso, muito fofo.

-Ah, eu queria uma água, mas antes me dá um abraço, vem! -Digo com um sorriso e Ben acente e nos abraçamos apertado até ele ir pegar a água rapidamente e voltar em minutos deixando a água na cômoda do lado da cama.

-Eae, eu vou ficar aqui? -Digo para Richie.

-Vai ficar até amanhã, você tem uma tia que vai se mudar para cá logo logo e você vai morar com ela.
-Diz Richie com um sorriso fraco para mim, acho que era para me reconfortar e ajudou. -Ela chega logo mas vai ser legal com você aqui, o Eddie vai dormir aqui hoje.

-Gente posso falar com o Richie a sós? -Digo para os losers e eles saem normalmente. -Oque rolou?

-Quando o Eddie dormiu aqui? -Diz e eu confirmo com a cabeça. -Relaxa eu não transei com ele! Mas foi perfeito, foi assim oh... -Contou tudo que aconteceu e eu fiquei CHOCADA.

-AEEE FINALMENTE! -Digo gritando e richie tampa minha boca com sua mão. -Ei! Tira essa sua mão suja de mim seu punheteiro.

-Ué quem disse que eu sou punheteiro? -Diz confuso.

-Eu tirei minhas conclusões. -Digo mas ele não dá muita importância e só sobe e desce o ombro com uma cara de "tá bom né". -E agora? Você vai falar com ele para confirmar tudo?

-Eu vou esperar. -Diz calmo pegando uma garrafa de água que Ben havia deixado lá para mim mas eu já havia tomado a metade.

-Tá doido? Você quer mais que sinal? Richie você tá perdendo o tempo que poderia já ter até transado com Eddie, já estamos no capítulo 31! -Digo revoltada.

-Vou pensar no seu caso, agora vamos ver algo na sala e descansar um pouco até o mike, ben, bill e stan irem embora. -Diz puxando minha mão para levantar e eu vou.

[...]

Vimos um filme que Mike havia alugado na locadora semana passada e realmente era muito bom, em seguida jantamos todos e os meninos foram embora ficando só o Eddie que dormiria ali. Foi uma noite tranquila, eu conseguia ouvir a voz de Eddie e de Richie conversando de noite eles são tão fofos, eu leria um livro falando sobre eles dois de boa, eu dormi bem cedo por causa que eu estava cansada ainda mesmo tendo dormido por uma hora de tarde depois do meu pai ser preso, eu estava com a conciencia livre por ele não me e incomodar mais, porém eu tive um pesadelo com ele tentando me forçar a fazer aquilo com ele...foi horrível.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora