Cap.20

152 9 13
                                    

P.O.V: Eddie

Eu e Richie havíamos acabado de chegar no fliperama e tinha algumas crianças lá é uma veio correndo para o richie.

-Richie!!! -Disse a criança abraçando ele é sorrindo, a coisa mais fofa do mundo.

-Eae campinhão? -Diz retribuindo o abraço e arrumando seus óculos rapidamente como sempre.

-Minha mãe deixou vir aqui! Eu pensei que ela não ia deixar por causa da chuva, você vem amanhã?

-Talvez eu venha..mas acho que você vai estar na escola. -Diz bagunçando o cabelo do pequeno. -Então tá vai lá jogar mike!

-Ok, até mais richie!
-Diz correndo.

-Ok isso foi muito fofo. -Digo congelado.

-Oque? -Diz richie confuso, parando de olhar para a criança correndo até a fila e começando a me olhar.

-Não nada de mais, então qual seu jogo favorito?
-Digo indo até o caixa.

-Street fighter! Eu sou um mestre nisso desde que eu tinha 9 aninhos, e você nunca nem veio aqui comigo. -Diz comprando fixas. -Um absurdo eds, um absurdo.

-Por que eu não sei jogar né richie! -Diz chegando perto da máquina.

-Eu te ensino! -Diz colocando uma fixa na maquina.

-Uau, pensei que ligaria mais luzes. -Digo descepcionado com a falta de iluminação da máquina comparada com os das outras ao nosso redor.

-Ele tinha várias luzes mas sei lá acho que pifou com o tempo -Diz rindo. -Enfim, eu vou te ensinar e eu quero que preste atenção eds, sua vida depende disso!

-De aprender a jogar um jogo que VOCÊ dá conta de jogar com facilidade? Eu acho que a sociedade está perdida! -Digo brincando e Richie fica com cara de idiota me olhando dar umas gargalhadas até começarmos a jogar, ou melhor, o richie a começar a me ensinar a jogar.

Eu coloquei as mãos nos controles e richie colocou as dele encima das minhas para me ajudar, eu fiquei corado e não queria que ele as soltassem então fiquei errando os comandos para ver se adiantaria algo, eu só queria sentir as mãos macias e quentes de richie nas minhas, nada de mais, bom eu queria elas em todo o meu corpo mas isso são apenas detalhes, ninguém liga!

-Eds, você é muito ruim!! -Diz revoltado. -Estamos gastando fixas! -Em seguida tira as mãos das minhas.

Pra que tirar? Tava tudo bem da quela forma!
-Eu tinha te dito que eu sou ruim em jogar vídeo game!! Eu avisei.

-Podíamos tomar sorvete já que você é tão ruim -Diz pegando uma nota de 20 de seus bolsos.

-Pode ser, mas eu nem sou tão ruim assim isso tudo é um exagero. -Digo e ele nega com a cabeça.

-Você é tão ruim quanto a minha prima lucy que veio aqui no verão de 86.

-Nossa Richie isso sim foi um tremendo exagero! -Digo irritado. -Aquela menina já tentou me beijar, ela é muito irritante!

-Pera...QUE?

-Eu te disse isso já! Meu Deus o alzheimer do gat-....você! -Eu digo corado e ele ri um pouco.

-Eu não me lembro disso...me conta?

Enfim...

Flashback on
ponto de vista: Eddie

É uma delícia esse sorvete! -Dizia Richie lambendo quase o sorvete inteiro.

-O de Derry é melhor do que o de londres!
-Diz Lucy (prima do Richie)

-Eu já volto gente..eu me sujei aqui oh! -Diz Richie quase esfregando a blusa na minha cara.

-Tira daqui seu fedido! -Digo rindo e me rebatendo contra richie até ele ceder e ir pro banheiro.

-Você é muito fofo eds. -Diz Lucy parando de tomar o sorvete dela e colocando no lixo.

-Ei! Desde quando você me chama de Eds?

-Desde que eu gosto de você! É óbvio!

-Gostar? Gostar como? -Digo assustado.

-Gostar como mais do que amigo -Diz colocando uma mecha do cabelo seboso dela para trás da orelha tentando me fazer ficar com "vontade" de beija-la ou algo assim não sei.

-Melhor amigo? -Digo

-Naoo Eddie pelo amor de Deus, é assim oh... -Diz e em seguida me dá um selinho mas rápidamente eu me separo com uma cara confusa.

-Pra que você fez isso? -Digo passando a mão na minha boca para "limpar".

-Por que eu gosto de você! E o Richie vai ficar com ciúmes! -Diz com uma cara maligna.

-Você é doida. -Digo com uma cara de "nojo" ou "desprezo".

-Eu posso ser! Mas o Richie não vai mais querer ser seu amigo se eu contar outra coisa!

-VOCÊ É DOIDA! -Digo correndo pro banheiro onde Richie estava.

-RICHIE! SUA PRIMA ME BEIJOU! E DISSE QUE IRIA FALAR PRA VOCÊ QUE EU BEIJEI ELA PARA VOCÊ ME ODIAR!! -Digo ofegante.

[....]

Voltando aos dias atuais...

...Depois você acreditou em mim e ficamos sem falar com ela até ela ir embora.

-Que loucura...eu me lembro apenas de pararmos de conversar com ela mas não lembrava do motivo! -Diz confuso.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora