Cap.17

147 10 9
                                    

P.O.V: Richie

Eu estava entrando em minha casa com Eddie, porém o defeito é que ele não estava sóbrio e eu não sei se ele está falando a verdade ou não, ele fica me chamando de "amor" "amor da minha vida" essas coisas e eu não vou saber se ele fica bebado e fala a verdade ou se ele fica bebado e fica alterado e fala bobagens, complicado viu. O Eddie bebado parece um prostituto meu Deus isso é doideira, eu nunca pensei que ouviria um "ah me fode" vindo da boca de Edward Kaspbrack na minha vida toda.

-Calma Eddie.. -Digo pegando ele no colo e levando pro banheiro. -Você consegue tomar banho né?

-Me fode.

-Eddie para, vai tomar banho que eu vou te entregar roupas secas, se quiser eu lavo o seu cabelo mas eu não posso te ver sem roupa sendo que você não está consciente disso direito. -Digo preocupado

-Fodasse, me fode.

-Olha, eu vou te ajudar a tirar a metade da roupa mas a cueca você tira e toma banho, você me entendeu? -Digo chegando perto dele e ele acente com a cabeça com uma cara fofa.

Eu tirei os tênis, short e blusa a até que ele ficou apenas de cueca e eu mando ele tomar banho.

[....]

Ele voltou mais calmo, eu achei pelo ou menos, ele estava civilizado. Eu dei meu moletom cinza pra ele que ficou como um vestido e não foi preciso um short, bom porque nenhum iria ficar certo mesmo.

-Eu to parecendo o princeso de nárnia -Disse rodopiando.

-Só falta isso -Digo mostrando meias, ele pega e continua rodopiando pelo quarto.

Em seguida ele se senta do meu lado na cama e eu coloco a coberta nele.

-Me beija? -Diz calmo.

-Talvez quando você estiver sóbrio se você ainda quiser... -Digo sem desviar o olhar.

-Boa noite então chee. -Diz já fechando os olhos sem virar a cabeça.

-Boa noite princeso -Digo rindo e também adormeço sem virar a cabeça para o outro lado.

P.O.V: Eddie

Eu acordei na casa do Richie, eu não me lembrava muito bem de ontem a noite, apenas de dizer boa noite para o Richie e de quando eu comecei a beber mas eu não sei se aconteceu outra coisa aleatória ou se eu realmente bebi muito.

Eu acordei com meu rosto em milímetros de distância do de Richie, eu sentia a respiração calma dele ele dormindo é tão- me dá uma calma imensa parece que algo vai explodir se eu não beijar esses lindos lábios avermelhados. Eu estava com medo dele acordar e me ver lá observando ele como se
eu fosse um estranho mas eu não podia evitar de observar cada detalhe perfeito do rosto de Richie Tozier, é tudo tão bonito e único que eu não acho nenhum defeito, suas sardas parecem estrelações lindas que não podem ser contadas pela quantidade, realmente estrelas vagando pelo universo, Richie
é algo lindo de se ver, ele deveria ser um quadro
para todos admirarem sua beleza esplêndida.

Em seguida Richie murmura um "uhm" e coça seus olhos, eu sou mais rápido e fecho meus olhos logo quando ele começa a se mecher, até ele se levantar
e ir até o banheiro.

Estava uma manhã mais bonita, ontem já havia parado de nevar mas hoje estava sol do jeito que eu gosto, o clima de Derry é muito bipolar é impressionante.

Sou interrompido dos meus pensamentos com Richie saindo do banheiro..
-Ah bom dia eds!

-Bom dia chee -Digo me espreguiçando. -O dia amanheceu ensolarado, lindo né? Vamos poder ir na pedreira ou algo assim, amo quando está calor!

-Então, e o melhor é que é sábado.
-Diz voltando pra cama. -Você lembra de ontem?

-Não muito, eu lembro de começar a beber e de te falar boa noite.

-Ah então você já tava sóbrio quando fomos dormir... -Diz decepcionado

-Oque eu disse? Eu fiz algo com você ou sei lá..te beijei por acaso? -Digo preocupado.

-Não exatamente..enfim eu sei que você tava bebado.
-Diz passando a mão por trás do pescoço.

-Desculpa por qualquer coisa -Digo sem graça.

-Tudo bem você não fez nada não eds -Diz com um sorriso de canto. -Acho que a minha mãe chega hoje não sei tomara que sim, enfim quer comer algo? -Diz se levantando.

-Só se for agora -Digo sorrindo e me levanto.

[...]

Depois de tomar um café da manhã delicioso com waffles que eu amo tanto, eu e Richie nos arrumamos e chamamos nossos amigos para decidir oque iríamos fazer na sede, não estava tão cedo já era 11:00 então ainda não havíamos almoçado, como era sábado teríamos que fazer algo com os losers como sempre, isso era legal.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora