Cap.18

150 10 12
                                    

P.O.V: Richie

Era um dia bonito e certeza que seria um dia bom, eu já acordei ao lado de Eddie do amor da minha vida cof cof e ainda por cima era um sábado ensolarado.

Estávamos á caminho da sede dos losers como o combinado...

-Olha se liga nessa piada...Quando eu tiver uma ovelha eu vou chamar ela de rover sabe porquê? -Digo ajeitando meus óculos.

-Hm por que?

-Por que quando eu tosar ela eu posso falar que eu tenho uma lã de rover, entendeu? *digo rindo um pouco*

-Nossa Chee suas piadas são tão ruins que dá vontade de me matar. -Diz fazendo uma cara esquisita e eu rio dele.

Depois de conversarmos um pouco sobre quadrinhos nós chegamos na sede dos losers e lá estava a beverly, mike, ben e bill que nós comprimentaram normalmente então eu sento na rede e pego um quadrinho para esperar o Stan.

-Beverly se aproxima de mim e senta na rede
-Aconteceu algo ontem? -Disse baixo.

-Nada né bev o Eddie tava bebado, eu não posso fazer nada com ele sem a conciencia dele. -Digo quase sussurrando.

-Perae ele tava tão bebado assim? Eu pensei que era uma desculpa para vocês ficarem. -Disse confusa no mesmo tom que eu.

-Ele falou que tava grávido e também ficou me pedindo pra fuder e beijar ele quase toda hora.

-Você sabe que as pessoas falam verdades quando estão bebadas né? O Eddie devia querer mesmo!

-Hm eu não sei não hein beverly.
-Digo pensativo.

-Pensa nessa possibilidade porque eu já disse muita bobagens reais quando eu fico bebada e a maioria das pessoas também, o Eddie não seria uma exceção.
-Disse animada.

-Tá bom mas mudando de assunto..e você e a Greta?

-Ah você sabe..a gente se beijou quase a noite toda, ela é perfeita ela só nos zoava por aprovação do Henry babaca bowers.

-Ah entendo, podemos sair com ela também qualquer dia desses, mas você sabe que não vai poder chamar ela pra cá e nem pra sair sempre né?

-Eu sei eu sei

Em seguida chega Stan e todos nós levantamos.

-Oii gente, desculpa a demora meu pai tá meu cismado comigo...mas enfim oque estão pensando em fazer?

-Ah eu a-acho que seria l-legal a pedreira, já q-que está c-calor né. -Diz Bill e concordamos.

-Então está descidido marujos! Vamos para a pedreira por hoje! -Digo com voz de capitão e todos dão uma gargalhada. -Eduardo ada-lê let's go!

[....]

Resumindo tudo, nós fomos pra pedreira e ficamos "brincando" de briga de galo e marco-polo.

-Gente..vocês se lembram de algo do verão passado? -Digo confuso.

-Ué não, eu só lembro de irmos pro barrens depois parece que eu lembro mas minha mente não me deixa visualizar direito. -Diz Stan confuso

-Será q-que tem algo h-haver com o G-george...?
-Diz Bill assustado.

-Palhaço? -Diz Beverly e todos voltam a atenção pra ela -Eu lembro de um palhaço mas eu não sei oque ele fez.

-Penny....Pennywise!
-Digo assustado.

-Ok isso é bizarro -Diz Eddie pegando sua
bombinha e puxando ar.

-A-acham que ele f-fez algo com o G-George?
-Diz Bill olhando para um ponto fixo.

-Eu não sei... -Diz Stan.

-Eu não sei oque ele fez...talvez ele é um palhaço qualquer, o pior é que eu tenho pavor de palhaços...
-Digo tentando reconfortar Bill.

-Ok vocês querem deixar isso pra lá? Porque eu praticamente nem estou visualizando direito, eu vi um take dele. -Diz Beverly ainda assustada mas tentando reconfortar a todos.

-Já está na hora de recolher gente, vamos ter que voltar. -Digo pegando minha mochila. -Você vai comigo eds? -Digo olhando pra ele.

-Ah claro -Diz desviando atenção de um canto aleatório e se levantando pra pegar a mochila.

[....]

P.O.V: Eddie

Eu fiquei pensando sobre o tau palhaço, eu tento visualizar mas eu simplesmente não consigo isso é muito esquisito, me deu medo esse negócio.

-Ei Richie..você está pensando sobre o palhaço? -Digo desviando o olhar do chão para o Richie.

-Eu estou sim, eu sinceramente não acho que seja algo do mal talvez é só um palhaç0...não fica preocupado com isso eds, vai ficar tudo bem.
-Diz e eu concordo com ele.

Vamos calados até chegar em minha casa mas não estava constrangedor pois eu sei no que nós dois estávamos preocupados.

-Então até mais eds! -Diz sorrindo e já se distanciando

-Até mais chee! -Digo acenando de longe.

Meu querido diário.. *r+e*Onde histórias criam vida. Descubra agora