POV BECA MITCHELL
Caminho lentamente entre as pessoas, meio que sem ter para onde ir, casa estava cheia, tinha tanta comida e conversas, falavam sobre a bela cerimônia que Aubrey preparou, falavam sobre a linda casa de Stacie, sobre seu bom gosto, sobre as fotos no balcão, falavam do sorriso dela e das coisas que sentiriam falta, eu olho em volta procurando algo, alguém, mas sei que quem eu procuro eu não vou mais encontrar. Tem um monte de gente mas eu me sinto completamente sozinha sem ela aqui.
Paro num canto da sala apenas observando as pessoas, minha mente girava tentando saber o que fazer a seguir, em como seria minha vida agora, lembro da Bella e no quanto vai ser duro pra ela crescer sem a mãe, lembro das coisas que eu preciso escolher, nas decisões que vou tomar, essa casa, a adoção, meu emprego. Meu emprego! — Caralho, eu esqueci completamente! - Solto a frase um pouco alto fazendo as pessoas pararem de falar e olharem pra mim. — Ai cacete, desculpa.. merda fiz de novo.— Beca! - Emily me chama quebrando a tensão que se formava com a minha falta de educação soltando um palavrão em voz alta. — Você pode me ajudar aqui? Não encontro as fraldas da Bella.
Dou uma risadinha sem jeito pra um senhora que me olhava feio, mas sinceramente não vou me esforçar para agradar alguém hoje.
No quarto da Bella tem uma cômoda grande cheia de roupas, um baú com brinquedos que ela não sabe brincar e mais um guarda-roupa com coisas de bebê, ela provavelmente tem mais coisas do que eu, sem contar os sapatos, definitivamente um exagero pra um bebê que não sabe andar. Sim, ela tem um ano e 2 meses e não deu nem um passo, Stacie garantiu que é coisa de família, todos os Conrad's demoraram para aprender, mas depois não pararam mais. Na primeira parte do guarda-roupa tem caixas organizadoras que eu fiz questão de comprar pra ajudar a Stacie com a bagunça que era esse quarto, ela não conseguia encontrar um par de meia sequer. Numa delas tem as fraldas.— Aqui, Em. - Entrego o pacote para a morena.
— Aubrey deu banho nela, estamos no banheiro, se você precisar de algo ou quiser nos ajudar... Sabe, nenhuma de nós leva jeito com bebês. - Emily faz tanto contato visual que parece ler minha mente, sei que ela está agindo assim pra me enturmar e não me deixar sozinha uma vez que Aubrey com certeza leva muito jeito com bebês.
— Não, tudo bem, curtam o tempo com ela, eu preciso ligar no meu trabalho, eu saí de LA sem avisar ninguém.
— Okay, direi a bree.
Ela agradece pelas fraldas e se direciona porta a fora, eu me sento na poltrona onde Stacie amamentou a Bella nos primeiros vezes, vejo o espaço vazio onde deveria ter um berço, Stacie nunca deixou a filha dormir aqui sozinha, o berço fica no quarto dela, ao lado da cama.
Antes de ligar para meu chefe e dizer qualquer coisa, preciso saber quanto tempo em Atlanta eu vou ficar, pego o telefone e disco para Elise, a conselheira tutelar. Ela atende no quarto toque.— Alô
— Elise? É a Mitchell, Beca Mitchell.
— Mitchell! Claro que sim, como está? precisa de alguma coisa?
— Eu preciso conversar no meu trabalho sobre ficar em Atlanta, mas não falamos exatamente quanto tempo isso levaria, você tem uma noção?
— Dependendo da evolução de vocês três, pode levar de 1 a 6 meses.
— 6 meses? Putz...
— E como eu já havia dito, é importante que estejam na cidade todo o tempo pois haverão visitas do conselho regularmente, inclusive de surpresa. Eu recomendo que arrume um novo emprego na cidade.
— Não, aquele emprego é minha vida- digo, ele é importante pra mim!
— Você precisa definir o que será sua prioridade agora, o quanto antes pra ser honesta, pois precisamos estabelecer um lar estável para o desenvolvimento dela, se você não quer essa responsabilidade, você precisa saber logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
FanfictionFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.