que droga galera, eu só to repostando pq saiu da ordem, perdi os comentários de vcs :((
mas ta ótimo eeee alegria ano novo 🔥POV BECA MITCHELL
Quando estava mais do que claro que meu relacionamento com Jesse estava longe de ser um relacionamento amoroso, lembro de como foi fácil deixar pra lá e seguir em frente, lembro de ter sido uma semana agitada, eu estava cheia de compromissos no estágio, havia acabado de me formar, algumas bellas ainda moravam na mansão incluindo eu e Chloe, estavamos encaixotando tudo, bebiamos todas as noites felizes com a decisão de cada uma das meninas, sobre as profissões que iriam tomar, as cidades que iriam morar, a maioria sairia de Atlanta e eu apesar de ainda manter vivo o sonho de ir pra LA, ainda não tinha consigo a oportunidade certa. Amy estava em NY, mandava fotos toda noite da cidade iluminada e cheia de vida e era animador, parecia incrível, Chloe me enchia de sonhos sobre morar no Brooklin e por mais duvidosa que fosse a origem, até mesmo a pizza de cinco dólares nos deixavam com vontade de estar lá.
Foi numa dessas noites de garrafas de vinho, caixas e conversas que Jesse me mandou uma mensagem. A mansão dos Troubles ja estava vazia, ele me chamou pra ir lá fazer companhia, jantar com ele e ver um filme. Quando abri a mensagem percebi que devíamos terminar, não porque ele tinha feito algo "errado", pelo contrário, nós nos dávamos muito bem, tinhamos piadas, víamos filmes e gostávamos de ir no parque girar naquelas xícaras gigantes até vomitar. Mas devíamos terminar porque em uma semana sem vê-lo ou ao menos ter falado com ele não fez diferença alguma, por vezes eu nem lembrava que ele existia, isso me fez perceber que talvez empurramos com a barriga uma relação morna, que não nos tirava o fôlego e ficamos juntos por três anos, não porque fosse cômodo, não, não é isso... A verdade é que eu também não sei o motivo, talvez o tempo apenas passou.
Quando fui vê-lo e conversamos sobre isso senti o alívio em seus ombros, lembro de como ele virou pra mim e disse que a gente parecia irmãos, por mais que eu queira ter me ofendido com aquilo, era a verdade, Jesse e eu parecíamos irmãos. Voltei pra casa correndo pois por algum motivo a primeira pessoa que eu queria ver era Chloe, mas quando abri a porta de seu quarto sem avisar, ela estava com alguém na cama, sem me dar conta eu senti raiva dela por estar em outros braços, como se ela não pudesse fazer isso, como se aqueles planos que ela fez durante a semana tivessem significado algo além, como se ela tivesse que esperar sozinha enquanto eu namorava o Jesse, mas mantive essa mágoa em segredo. Isso se repetiu na França, quando ela estava com chicago e eu mais uma vez estava sozinha esperando que ela adivinhasse algo, senti raiva por ela não ler meus pensamentos ou ver no meu olhar que tava claro que eu sentia algo por ela. Não amor, mas não era amizade, é um lugar onde o sentimento queria crescer mas era sufocado todas as vezes que ela agia sem pensar e me decepcionava, ela devia ser muito distraída ou eu devia ser muito ruim de sinais, eu sempre que deixar o sentimento florescer, mas nunca disse uma palavra.
Agora entendo que Chloe nunca foi responsável pelo que eu sentia, digo, pela raiva que eu sentia... Não era culpada por todas as coisas que saíram do controle na minha vida e toda vez que ela estava por perto eu depositava nela, porque mais uma vez ela estava ali, mas não comigo, se tornou meio inevitável, era olhar pra ela e sentir raiva, mas hoje esse sentimento me mostrou o quanto fui injusta.
Continuei parada lá quando ela foi pro outro quarto, ouvi como a criança parou imediatamente de chorar quando Chloe se aproximou, meu coração estava a mil, me sentia culpada por ter envolvido Bella nisso e mais uma vez ter dado a entender que eu não quero ela, Deus sabe o quanto eu amo aquela criança e o quanto estou realmente me esforçando pra fazê-la bem, mas com certeza minha situação com a Chloe estava dificultando tudo. Eu estava tremendo por tê-la tirado do sério, creio que essa foi a primeira vez que Chloe Beale gritou comigo e isso me deixou ansiosa e angustiada, eu sinto que se eu continuar aqui parada e não tentar consertar isso, eu vou perde-la de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
FanfictionFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.