POV BECA MITCHELL
Acordo na manhã seguida sentindo uma paz como nunca antes naquela casa, tudo estava quieto, da cozinha vinha um cheiro de café maravilhoso, olho ao meu redor tentando me achar naquele cenário que desconheço, estava sozinha na cama, uma fresta de luz do sol cruzava as camadas de cortinas. Era como se eu tivesse ido dormir no completo caos e acordado com tudo resolvido, principalmente dentro de mim uma vez que eu já sei o que quero fazer a partir de agora.
O fato é: só uma pessoa tinha o poder de colocar as coisas em ordem dessa forma.
Aubrey.— Beca! Vem aqui, Beca! - Eu disse paz? Os gritos loira me fazem pular da cama. — Corre!
Saio do quarto tropeçando nos meus próprios pés, Aubrey está sentada no chão e chego no final de uma cena que valia milhões.
— Ela estava andando, Beca, você perdeu. - A loira estava abraçada a menor que acabara de cair no seus braços.
— O que? Por quê? O que, calma, você... - Eu estava incrédula, a garota em uma noite resolveu minha vida e a da criança.
— Eu to indignada que vocês não estimulam essa criança, ela está prontíssima pra isso! - Bree fala orgulhosa, como se não fosse opção da Bella ficar no colo o tempo todo.
— Eu to esperando a um ano e meio pra ver os primeiros passos dela! Aubrey!! - Vou até a pequena. — Traidora.
— Eu não fiz nada, ela só veio até mim. Chloe vai surtar, você nem filmou...
— Eu estava dormindo??? Você que vai se explicar pra ela.
— Haverão mais oportunidades.
Ainda desnorteada, cabelos emaranhados, vejo que a sala está arrumada, sem brinquedos assassinos espalhados pelo chão que faziam minha alma sair do corpo toda vez que pisava em um deles, sem cobertores no sofá, até mesmo o cesto de roupas havia sido passado, dobrado e guardado e a máquina estava trabalhando em uma nova lavagem. Não ouso perguntar como ela faz isso, apenas aceito que Aubrey é um dos vingadores e vou provar o café.
Encho um copo até a borda.
— Que horas são? - Pergunto.
— Quase onze, você tem algum compromisso?
— Não, na verdade quero ir no estúdio levar uma coisas, tenho uma caixa com meus equipamentos de trabalho que aqui só ocupa espaço. - Vi a loira ficar de pé. — Você quer vir comigo? Com a gente. - Corrijo. — Podemos passar a tarde no parque.
— Na verdade não tinha plano de deixar vocês duas enquanto a Chloe não voltar, confesso.
— Oh... Okay. - Rio, ela deve me achar inútil. — Vou tomar um banho, a gente almoça e vai. - Miro ela e a menor. — Nada de novos truques na minha ausência, mocinha.
Dirigi o carro da Aubrey até o estúdio, era quase uma mini van, ela tinha um carro de mãe e nem era mãe ainda. Quando chegamos lá, ela ficou empolgada.
— Eu nunca havia estado numa gravadora antes. - Ela passava o olhar por todos os cantos, os quadros, o carpete, os prêmios. — É incrível.
— Quer ver onde a mágica acontece?
Nos encaminho até a sala de produção, quero que ela veja a enorme mesa onde se produziam músicas, muito maior do que qualquer uma que eu já tive, quero que ela veja a acústica incrível daquele lugar, é impossível eu conseguir esconder o quanto eu sou apaixonada por aquela atmosfera.
— Uau, você sabe pra que serve todos os botões? - Ela solta a coleira da Charlie para que a cachorrinha saia para explorar e coloca Bella sentada no tapete, eu queria falar pra ela que aquele tapete era imundo, mas eu teria que segurar o bebê pra ela... Bella é mais pesada que eu, fico em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
FanfictionFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.