Teto de vidro

271 41 20
                                    

gente desculpa aparentemente eu pulei um capítulo da história, espero que vcs recebam a notificação e voltem aqui 😩.
xoxo, eve

Segunda-feira

Depois da pequena discussão com Chloe, Beca se sentia derrotada, sentia um amargo na boca, acabara de dizer que deixaria Bella com a Chloe e iria embora. O problema é que a ideia de ter Bella crescendo ao seu lado já havia ganhado seu coração no momento em que a menina parou de chorar ao ouvir a canção de ninar, naquele instante Beca soube, no brilho do olhar daquela criança, que seu futuro era ali.

Uma nova luta se iniciou na hora do almoço, pois mais uma vez, Bella recusava todas as especialidades de Beca, veja bem, ela não era nenhum chefe de cozinha, mas ninguém havia sido tão exigente com sua comida quanto aquela garota. Chloe por vez se prontificou a fazer o almoço, cozinhou batata, cenoura e mandioca, depois adicionou alguns temperos, bateu tudo no liquidificador e serviu num pratinho rosa com uma colher enfeitada, viu Bella fazer uma coisa engraçada, a menina se inclinou e cheirou o prato, Beca parou de se mexer para entender o que aquele pequeno ser estava fazendo e mais uma vez vibrou internamente quando a menina abriu a boca para receber a primeira colher.

Terça-feira

Chloe amanheceu com dor no corpo, o sofá não estava sendo gentil, mas Beca também não parecia descansada mesmo tendo ficado com a cama essa noite, as duas então decidiram fazer o que Fernanda aconselhou, devolver o berço ao quarto da criança.
Enquanto Beca cuidava da menor, Chloe foi a loja, comprou um lindo papel de parede para reformar o quarto, talvez se Bella estivesse num lugar especialmente feito para ela, não teria problemas em dormir sozinha.
Num perfeito trabalho em equipe, as duas transformaram o quarto tipo maternidade, em um lindo quarto azul com flocos de neve, pelúcias e luminárias em formato de nuvenzinhas e até uma lua. Estava perfeito.

Quarta-feira

Pela primeira vez Beca e Chloe se sentam juntas para tomar café da manhã enquanto Bella ainda dormia.

- Café? - Beca havia acabado de preparar um e estendeu uma xícara para Chloe. Essa foi a primeira coisa gentil que ela fez que não tinha relação com a criança. Chloe aceita. - Cuidado, está quente.

Chloe sorriu. Esse tipo de cuidado sempre foi algo que a encantou, seja por avisar quando a comida está quente ou quando ela coloca a mão na perna de quem está no banco do passageiro enquanto dirige e precisa frear, numa tentativa de proteger o outro.

- Está uma delícia, do jeitinho que eu me lembro. - A ruiva não costumava tomar café preto, apenas quando Beca fazia para elas.

Beca sente a bochecha corar com as lembranças dos cafés da manhã ao lado de Chloe. Não é como se elas já tivessem namorado ou tido um relacionamento amoroso, ao menos não que a duas tenham dito em voz alta. Talvez no íntimo de seus corações, elas sabiam o que tinham.

E o que tinham eram uma a outra.

O celular de Beca toca rompendo o silêncio confortável entre elas.

- Zach ?! Oi - Beca não esperava que alguem da produtora ligasse para ela tão cedo.

- Mitchell, precisamos de você! - O homem não parecia calmo.

- Zach, eu avisei na gravadora, estou de férias e não é a passeio, estou ocupada de verdade. - Beca estava tranquila, seu chefe havia lhe assegurado pelo menos duas semanas off. Ela batucava com as unhas da borda da xícara enquanto Chloe a olhava tentando ouvir o que o homem dizia.

Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora