Por essa noite

308 44 46
                                    

Alerta! Esse capítulo é #GAY

POV BECA MITCHELL

Abro a porta devagar, vejo a mala dela logo de cara, talvez ela tenha acabado de chegar.

— Chlo? - Chamo.

Vejo movimento vindo do quarto, ela se apressa em minha direção, sua expressão furiosa como eu já estava acostumada. Gelei.

— Onde você estave o dia todo?

— Oi pra você também, Chloe. - Aubrey diz fazendo a ruiva notar que havia uma criança na sala, para ela baixar a bola. Bella estava ficando esperta e qualquer alteração na voz lhe atraía a atenção.

— Eu liguei aqui, liguei pra você inúmeras vezes, o seu celular nem toca! - Chloe abaixa o tom. Lanço um olhar mortal para Aubrey que foi a responsável pela morte do meu celular, ela quer rir.

Ela estava na minha frente, confusa, brava, preocupada e eu sei lá o que me deu, eu me atirei no colo dela, eu só queria abraça-la. Ela demora uns segundos para entender meu gesto, estava tensa, seus ombros rígidos, eu queria segurar ela perto de mim até ela se acalmar, mas ela não retribui o abraço.

Chloe parecia um animal ferido, ela só sabia atacar, não sabia mais receber carinho e aquilo bateu diferente em mim agora, e doeu, doeu muito por um momento achar que ela nunca mais seria o raio de sol que eu conheci. As vezes não me lembro como era.

— Meu celular quebrou. - Falo sob seu ombro.

— Eu quase morri de medo ao não ver vocês aqui, eu nunca pensei em tanta merda na minha vida... - Ela encerra nosso contato.

— Sinto muito, não esperávamos você até amanhã...

— Ok, casal. - Aubrey se aproxima de Chloe, lhe entrega Bella para dizer um oi e um tchau. — Nós vamos deixar vocês a sós. Beca? - Ela me chama indo pro quarto de Bella.

Ela estava colocando coisas numa bolsa o suficiente pra uma semana, acho que ela vai roubar minha filha.

— O que eu faço? - A ajudo colocando fraldas na bolsa. — Por onde eu começo?

— Sinceramente? Eu não faço ideia!

— Aubrey!

— Geralmente eu gosto de falar primeiro, eu esclareço o que eu sinto primeiro, eu gosto de ter o controle da situação, se você deixar a Chloe continuar falando, ela vai de zero a cem e te mata no fim da noite, controla sua esposa!

— Deixa de ser ridícula, ela é descontrolada por natureza.

— Não em relação a você, ela sempre teve certeza sobre você, nunca hesitou em ficar contra mim se fosse pra te defender... - Ela revira os olhos, odiava o quanto Chloe tinha sido minha cúmplice no meu primeiro ano em Barden.

Aubrey guarda o que precisa no carro e volta para pegar Bella e Charlie, não sei se estou pedindo muito que ela leve as duas pestinhas, mas eu jamais duvidaria da capacidade dela de dar conta do recado.

Ela tira Bella de Chloe, parecendo um sequestro, a ruiva fica de boca aberta.

— O que ta acontecendo aqui?

— Eu to salvando... Eu ia dizer que estava salvando vocês de uma noite com a Bella, mas eu tenho certeza de que Bella é quem precisa de uma noite sem vocês. - Bree parecia até decepcionada. — Por favor, resolvam o que quer que seja que está causando atrito entre vocês, sério, vocês são melhores que isso, eu odiaria ver vocês continuarem se destruindo dessa forma.

Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora