Não é mais.

174 22 23
                                    

DESPERTARAM DEPOIS DAS DEZ de um cochilo sereno, mas que não era o bastante para recuperar toda a energia da noite que havia sido longa demais. Apesar de quererem muito ficar na cama o resto dia ou até mesmo pelo resto do final de semana, sabiam que não podiam, não até tudo estar certo e resolvido para elas e para Bella.

Beca não via a hora de poder dormir sem aquela coceirinha no fundo do coração, como se um zumbido de abelhas ecoasse em seu peito e subisse até sua garganta, aquela sensação de que esqueceu algo em casa, aquela ansiedade de quando esta tudo bem, mas uma voz repentina surge em seu ouvido lhe dizendo "tá tudo bem mesmo? tem certeza?" fazendo a insônia lhe manter pensando toda noite.  Não que essa voz não visitasse ela em sua antiga vida em Los Angeles, vendo Stacie se preocupar cada vez mais com a vida que daria para a filha sendo uma mãe solteira, ou com a falta que tinha raiva de admitir que sentia das bellas, até do barulho que faziam, das risadas altas, da cantoria no ônibus, de produzir música por diversão e tendo todo o tempo do mundo para ser uma universitária, mesmo que agora esse tempo pareça não ter sido o bastante, não ter tido momentos a sós com Chloe o bastante, não ter tirado fotos com as meninas, principalmente com Stacie, que só agora Beca percebia que infelizmente, não eram o bastante e isso fazia seu peito despertar o enxame.

É, a vida em Los Angeles também não era o sonho de Beca virando realidade afinal.

— Nossa, você está péssima. - Comentou Beca mirando os olhos vermelhos e cansados de Chloe.

— O que você esperava? Você não me deixou dormir. - Sorriu. As lembranças da noite passada voando em sua mente, o calor em seu rosto a fez cobrir os olhos com as mãos.

— Achei que você não quisesse dormir...

— É, eu não queria mesmo. Que horas são?

— Ja passa das dez, acho que perdemos o café da manhã do hotel... Droga, estou morrendo de fome.

— Quer que eu vá buscar algo pra gente?

— Não, deixa que eu vou, vi um Starbucks aqui perto, fica e descansa mais, ou toma um banho, acho que você ta precisando. - Seu tom era provocador.

— Olha quem fala, você deveria se olhar no espelho, seu cabelo está colado na sua bochecha. Vai sair assim?

Beca se levantou e olhou no espelho, sua aparência nunca esteve melhor.

— Ha-ha, engraçadinha. - Disse a morena, ainda nua na frente da cama. Chloe mordeu o lábio inferior e se afundou nos lençóis, cobrindo a cabeça com o edredom. Beca vestiu a calcinha, a calça e depois de correr os olhos ao redor, encontrou sua blusa enfim. — Vanilla Latte?

— O que? - Chloe descobriu o rosto.

— Sua bebida.

— Ah... Não, um Frappuccino de chá verde está bom.

— Chá verde? Isso parece nojento.

— É o meu favorito. - Pontuou Chloe, Beca sentiu as abelhas picarem o centro de seu peito.

— Vanilla é o seu favorito...

— Não é mais. - Deu de ombros.

"Não é mais", simples assim. Beca forçou um sorriso, apesar do incomodo que sentia na garganta, não que ela fosse chorar ali só porque Chloe não gosta mais de Vanilla Latte, mas porque a facilidade de Chloe em mudar de idéia sobre as coisas a assustava e muito. Quanto tempo Beca teria como sua favorita até Chloe decidir que "não é mais"?

— Frappuccino então. - A menor pegou seu celular e cartão e evitou olhar nos olhos de Chloe ao dizer até logo, mas a ruiva chamou sua atenção.

— Bec? Volta pra mim, okay? - Seus olhos enormes e pidões como os de um filhote, alcançando todos os alicerces de Beca ali parada na porta e abalando suas certezas.

Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora